Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Bom dia! No teu arquivo INI, você não informou o codigo CST, nem origem da mercadoria. Como não tem esta informação o ACBrMonitorPLUS está setando a padrão CST=00. Parte do conteúdo do teu arquivo: Falta o campo CST. Isto em primeiro momento. Corrija e depois se não der certo, continue informando neste tópico.
  3. Bom dia. Bem difícil assim amigo. Tem que nos dar mais informações. Imagens e fragmentos do seu código.
  4. Bom dia, O serviço da Ginfes (São José do Rio Preto) está com uma alta lentidão para emissão de notas ficais, além disso, esta levando em torno de 30 minutos para processar e dar o retorno das notas, desta forma, não consigo validar se a nota foi emitida ou não , se tento enviar de novo a NFSe registra 2 vezes.... Gostaria de saber se existe alguma forma (parâmetro) no componente ACBRNFSe para amenizar isso junto aos meu clientes. Já entramos em contato várias vezes com o provedor GINFES, enviando reclamação dos clientes sobre a lentidão da emissão NFS-e , mas sempre respondem que está tudo normal ! Caso alguém já tenha passado por isso , poderia me ajudar com alguma solução, pois não sei que fazer ... Abraços. Daniel Jr.
  5. Bom dia @Lucas Fagundes Vaz! Moderadores vão realocar o tópico. Em relação a sua dúvida, não será tão fácil. Diferentemente da NF-e, onde é possível realizar a consulta e posterior download do XML com o certificado do emissor, a NFC-e não tem a mesma opção. (pelo menos ainda). Sendo assim, você terá que desenvolver algum tipo de "quebra" no site de consulta da NFC-e em GO, o que acho bem complexo e não aplicável. Posso estar desatualizado em relação a informação que estou lhe prestando agora, por isso, sugiro uma boa pesquisa aqui no fórum. Abraços e boa sorte.
  6. Bom dia, Desculpe por incomodar, mas continuei com os testes e o problema persiste. Estou com os fontes atualizados. A configuração do componente está ok, tanto que a consulta do evento por ID ou número do recibo funcionam. Alguma dica? Obrigado.
  7. Bom dia amigos Gostaria de saber se o Acbrmonitorplus tem suporte para comunicação com webservice da ATM (ACBrANe) pois andei pesquisando e não encontrei nada Agradeço
  8. Bom dia, tudo bem? Estamos monitorando aqui, estamos na mesma situação. As UF's abaixo nós já realizamos testes em produção com as novas URL's de acordo com a última versão do ACBrNFeServicos: RS, MG, DF e GO Acredito que todas as UF's estejam autorizando com as novas URL, mantendo também uma "retrocompatibilidade". Se tiver mais alguma UF que tenha realizado testes em produção, reporte por favor. PS: Podemos centralizar essas informações neste tópico um pouco mais antigo: Grande abraço.
  9. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  10. Bom dia Por favor, realize um novo teste... Hoje Aparentemente está transmitindo normal em Homologação SP. Se persistir tente atualizar para ultima versão do Monitor.
  11. Today
  12. Bom dia.. PercentualReducao=33.33 O Nome do campo de reducao esta diferente do manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html é para ser o abaixo pRedBC= Sugiro , deixar os nomes padrao conforme o link do ModeloNfe, tem varios campos com nomes diferentes. Valeu.
  13. OBS: Os valores dos impostos como o de R$1,00 é um valor fictício. No caso, eu utilizaria a tabela o IBPT para calcular o valor correto.
  14. Refiz o NFe.ini corrigindo o cadastro da empresa para Regime Normal. As notas são enviadas e geradas normalmente, porém, não é destacada a redução da Base de cálculo. Era para ser assim : ====================================================== <ICMS> <ICMS20> <orig>0</orig> <CST>20</CST> <modBC>0</modBC> <pRedBC>33.33</pRedBC> <vBC>153.34</vBC> <pICMS>18.00</pICMS> <vICMS>27.60</vICMS> </ICMS20> </ICMS> =========================================================================== Mas está assim: =========================================================================== <ICMS> <ICMS00> <orig>0</orig> <CST>00</CST> <modBC>0</modBC> <vBC>153.34</vBC> <pICMS>18.0000</pICMS> <vICMS>27.60</vICMS> </ICMS00> </ICMS> =========================================================================== Qual o problema? Qual seria o CSOSN para destacar o icms como deveria ser? Em anexo o NFe.ini e o XML gerado. Aguardo a ajuda de vocês pessoal!!! Obrigado desde já NFe.INI 35190505440769000144550010000000031000051010-nfe.xml
  15. Bom dia pessoal, Estou com o erro abaixo ao tentar transmitir uma NFe... Sistema em desenvolvimento e em Homologação. Arquivo sai.txt do ACBRMonitor=================================================== ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 7 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSSN': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS00, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS10, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS20, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS30, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS40, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS51, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS60, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS70, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS90, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSPart ). -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em anexo está a NFe.INI que estou tentando enviar. Qual o problema? Já vasculhei tudo e não é sequencial de ICMS pois tenho apenas um item na NFE. Conto com a ajuda de vocês! NFe.INI
  16. Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação para emitir NFC-e e, obedecendo a lei 12.741/12 deverá ser destacado o valor aproximado dos tributos, seguindo a tabela fornecida pelo IBPT. O Problema é que, no manual técnico do IBPT pede para que os tributos sejam separados por esfera, como cita-se: Porém ao emitir uma NFC-e em homologação pelo ACBr Monitor Plus, a mensaguem que é exibida é: Sem separação das esferas (Federal/Estadual e Municial) e nem a fonte do valor: IBPT. Pesquisei muito na internet mas ainda não encontrei nenhum site que informa se é legal a informação ser passada dessa forma. Olhei aqui no fórum, e por alto, alguns usuários dizem que emite, até mesmo essa informação no campo de complemento. Mas já que o ACBr possui esta tag vTotTrib, acredito que exista alguma forma de não recorrer à gambiarras rsss Por favor, gostaria de saber o que vocês fazem para emitir a NFCe com essas informações, pois não encontrei nenhuma resposta correta
  17. Yesterday
  18. Creio que o @José M. S. Junior possa compilar uma versão de testes...
  19. Agradeço imensamente por ter ido a fundo nessa parte e encontrado a solução correta; porém, eu utilizo o ACBrMonitorPlus já compilado - nunca tentei compilar o projeto. Eu utilizo o harbour no meu dia-a-dia, que manda o arquivo .ini através do ent.txt / sai.txt . Teria alguma .lib ou .dll ou mesmo algum arquivo de configuração na pasta C:\ACBrMonitorPLUS (ou subpastas) que eu consiga substituir para poder testar essa solução? Valeu!
  20. Por favor teste uma possível solução para o problema, nesse tópico:
  21. Obrigado pelo envio dos Certificados para teste... Eu realmente consegui reproduzir o problema, com OpenSSL, certificado em PFX, consultando o Status de Serviço em SP, em um Certificado onde todas as cadeias, são V5 (imagem abaixo) Creio que seja algo no lado do Servidor, que ainda não deve ter as novas cadeias de certificado instaladas... Este problema me remeteu a esse tópico, de problema muito similar: Usando a solução de converter o PFX para PEM, e posteriormente lê-lo usando o "FHTTP.Sock.SSL.CertCAFile", realmente funcionava... o que me fez concluir que a maneira como a Synapse estava lendo o arquivo PFX, não estava completa, pois não lia os certificados da Cadeia, no contexto... A solução foi simples, há um comando para inserir uma cadeia de certificados, no contexto... (porém somente descobri após muita pesquisa) if PKCS12parse(p12, FKeyPassword, pkey, cert, ca) > 0 then if SSLCTXusecertificate(Fctx, cert) > 0 then if SSLCTXusePrivateKey(Fctx, pkey) > 0 then Result := True; // Set Certificate Verification chain if Result and (ca <> nil) then SslCtxCtrl(Fctx, SSL_CTRL_CHAIN, 0, ca); // <---- AQUI Por favor teste, substituindo as Units e anexo, na sua pasta: ACBr\Fontes\Terceiros\synalist ssl_openssl_lib.pas ssl_openssl.pas
  22. Olá! Sou novo aqui no fórum, e tenho que assumir que cheguei aqui por conta de um projeto no qual estou trabalhando. O projeto é desenvolvido em C# e atualmente preciso efetuar a integração e geração de um BPE, pois a empresa cliente é uma administradora de portos que emite passagens e pelas novas determinações deve emitir o BPE. O problema é que, após ler previamente o MOC disponibilizado pela SEFAZ, algumas coisas estão me deixando com dúvida nessa geração do documento e na integração com a SEFAZ Virtual. Um exemplo disso é que dentro da tag <ide> do BPe, existem a informação <dhCont> e <xJust>, que são referentes a data e hora da entrada em contingência e a justificativa, porém se eu não estiver gerando isso em contingência, como devo preencher, já que é um campo obrigatório?
  23. Boa tarde pessoal, não tenho certeza se estou postando no local adequado por ser a primeira vez que utilizo o fórum mas vamos lá. Surgiu um projeto em que preciso desenvolver um aplicativo para android, que entre suas funções permitirá o usuário efetuar a leitura via QR Code de uma nfce (estado: Goiás) e armazenar dados desta tais como: o nome/descrição dos itens da nota e o valor de cada um em uma base de dados, posteriormente esses dados poderão ser consultados através de pesquisa simples no app. Em anexo um exemplo que mostra a consulta com a chave no site da SEFAZ do estado de Goiás, marquei em vermelho os itens que eu preciso extrair. Eles estão dispostos no site em uma tabela com guias. Alguém já trabalhou com nfce para me dar um norte? Como é possível efetuar essa extração para a minha base de dados? Qualquer ajuda é bem vinda. Atenciosamente
  24. Sim... nesse caso é necessário debugar... Veja no manual da impressora, qual é o comando para abertura da Gaveta, e veja se o comando que está sendo enviado pelo ACBrPosPrinter é o mesmo
  25. Obrigado Ítalo. Realmente o Provedor é o IPM. Vou alterar Provedor no Cidades INI e vou testar. Qualquer dificuldade posto aqui.
  26. Deve ser problema no Driver USB <-> Serial... Verifique com a Bematech por uma versão mais nova do driver...
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...