Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. bom dia da erro, mas não mostra o erro, como segue abaixo --------------------------- Erro --------------------------- Erro: Classe: EACBrDFeException --------------------------- OK ---------------------------
  3. Bom dia Edu, Se tratando do MDF-e, com certeza vai funcionar, pois só temos uma SEFAZ que recepciona todos os MDF-e de todas as UF, é a SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Bom dia Ala, Dessa outra forma não funciona? SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300;
  6. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  7. Caco de cliente, heim! Hahahahahah!
  8. Italo, bom dia. Estou utilizando a configuração SSL.SSLType := TSSLType( LT_TLSv1_2 ); Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300; O problema continua...
  9. Novamente lembrando a todos que o campo cNF da nota fiscal é um dispositivo de segurança. Usar informações da própria nota para gerar o cNF, mesmo que usando um algoritmo que pode ser deduzido, deixa a nota vulnerável contra bisbilhoteiros. Imagine o seu cliente sendo espionado pela concorrência. Imagine os clientes do seu cliente sendo vítimas de golpe por boletos falsos que pensou ser verídicos já que tinha informações da nota fiscal.
  10. Bom dia No campo Número da Averbação estão saindo apenas 22 digitos e esse Número tem 40 digitos. Anexo trecho do impresso. Obrigado
  11. Bom dia pessoal, tudo certo? Gostaria de sugerir uma alteração na tag "c28_tipoDocOrigem" dentro do GNRE visando alterar o tipo da propri edade de integer para string pois o manual da versão 2.0 pede que a tag contenha 2 caracteres e por ser integer quando eu escolho o tipo de documento por exemplo 1 ao invés de ficar 01 está ficando 1 no xml e gerando uma rejeição do schemas. Abaixo estão os arquivos alterados. Caso eu esteja equivocado em alguma alteração por gentileza peço que me corrijam. Agradeço desde já. pgnreGNREW.pas pgnreGNRE.pas ACBrGNREGuias.pas
  12. Bom dia José, era isso mesmo, comandos um de cada vez, como o log vinha com tudo OK não entendi que seria necessário fazer assim. Valeu mesmo.
  13. É preciso enviar o evento de manifestação do destinatário para obter a NFe completa. NFe não manifestada você recebe apenas o resumo da NFe (arquivo *-resNFe.xml).
  14. Boa dia, Alguns clientes não estão conseguindo baixar XML usando ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe. Um exemplo é deste 35190805524572002137550030000086291247882032.xml anexo que foi gerado direto da Sefaz. Na busca usando DistribuicaoDFePorChaveNFe retorna apenas os 20190817120344-dist-dfe-soap.xml, 35190805524572002137550030000086291247882032-resNFe.xml e 20190817120340-con-dist-dfe-soap.xml, que não contém as Informações do XML. ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(CodigoEstadoEmitente, vCNPJDestinatario, ChaveNota); Os parâmetros foram conferidos e estão OK 20190817120344-dist-dfe-soap.xml 35190805524572002137550030000086291247882032-resNFe.xml 20190817120340-con-dist-dfe-soap.xml 35190805524572002137550030000086291247882032.xml
  15. Bom dia, eu estou colocando nesse campo a data de emissão da nota ... StrToInt64( FormatDateTime('DDMMYYYY', FieldByName( 'NFS_DT_EMISSAO' ).AsDateTime ))
  16. Provavelmente o erro seja devido ao mesmo não ter sido registrado devido a alguma inconsistência, recomendo verificar junto ao banco. Att.
  17. Bom dia. Sugiro que faça alguns testes e nos envie a unit alterada para validação. Att.
  18. Bom dia, o vídeo abaixo pode te ajudar com uma visão inicial... Mas o ACBr Monitor não gerencia a contingência de forma automática. O que ele faz é executar os comandos passados pela sua aplicação, nesse caso a contingência precisa ser gerenciada pela sua aplicação. Quanto ao Cloud, também não foi projetado para ser multi-usuários, a melhor forma de utilizá-lo, é instalando o mesmo em cada terminal, e gerenciar o arquivamento dos dados e XMLs na sua base de dados através da sua aplicação.
  19. Bom dia; Estou com um cliente que emite produtos com valores acima de R$ 1.000.000,00 no valor unitario, e esta cortando na impressao do Fortes. Gostaria de saber se é possivel mudar o tamanho das colunas para adequar esta realidade, ou diminuir o tamanho da fonte.
  20. Bom dia, marcio takano. O provedor já foi implementado, basta verificar se a cidade solicitada é atendida e se a mesma está no arquivo cidades.ini. Veja a pasta exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\.
  21. Não creio que compilação em 64 bits irá lhe trazer performance nesse quesito... Me parece que você precisa rever suas Querys ou maneira que acessa o BD, e duração das transações
  22. Bom dia alguém do fórum desenvolveu algum módulo para provedor elotech de Nota de Serviço;
  23. Bom dia. Caso deseje contratar os serviços de um freelancer, veja esta sessão especifica do fórum. https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/ Att.
  1. Load more activity
  • Create New...