Jump to content

2 Dia do ACBr

Visite Stands dos Patrocinadores
Control iD, CS Devices, Elgin, Gertec, Bematech, Jetway, PlugMobile, Epson, Custom e Sweda
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Boa noite pessoal, Eu estou utilizando o ACBR Boleto e o Layout lFaturaDetal emite o detalhamento da Fatura, porem não sei se estou fazendo algo errado mas só consigo imprimir 1 pagina e o extrato que eu estou tentando utilizar vai gerar varias páginas. Tem alguma forma de resolver isto? Obrigado...
  4. Pessoal estou passando por um problema complicado em um cliente que possui o aparelho SAT Elgin Linker I. Estou tentando enviar uma venda com 4 itens e recebo o retorno "6099 - Erro desconhecido na emissão". 9089 23/08/2019 15:22:24 nvl 2 info (EnviarDadosVenda) mensagem recebida 9090 23/08/2019 15:22:24 nvl 0 erro (exception caught) enviarDadosVenda:464:valor invalido recebido do AC 9091 23/08/2019 15:22:24 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.) 9092 23/08/2019 15:22:24 nvl 2 info (EnviarDadosVenda) mensagem enviada O xml e o log do aparelho seguem em anexo. Porém já foram feitos os seguintes testes: 1 - Enviei a mesma venda usando o EMULADOR DO FISCO e foi autorizada 2 - Enviei a mesma venda usando o SDK da TANCA e foi autorizada 3 - Validei o XML no aplicativo da TANCA IntelliSAT e passou 4 - Validei o XML pelos Schemas usando o Demo do ACBrSAT e passou 5 - Como são 4 itens, fiz 4 vendas separadas, cada uma com 1 item no Elgin Linker I e as 4 foram autorizadas 6 - Peguei esse 4 itens e fiz vendas envolvendo 3 ou 2 desses mesmo itens, todas foram autorizadas 7 - O cliente já possui a última versão da DLL disponível 8 - Os 2 plugs USB do cabo que vem no Elgin Linker I estão plugados no computador Já não sei mais o que testar !!! ULTIMO_XML.xml log.txt
  5. Achei aqui no forum um link do Sicoob para validar arquivos de remessa, https://www.sicoob.com.br/validador-cnab240-cobranca, fiz o teste por esse link e o arquivo foi validado com sucesso. Não estou mais sabendo o que fazer. Estou anexando o arquivo que fiz o envio ao banco e que validado não só pelo banco mas também pelo site da sicoob. cb220801.rem
  6. Fiz alguns testes enviando os arquivos para ver o retorno sobre o envio do arquivo, como vc havia descrito. Porém não há. simplesmente o sistema do banco recebe o arquivo, me da um relatório que o arquivo foi enviado com sucesso e não há retorno sobre o arquivo e o boleto simplesmente não aparece e não é possível paga-lo. Mas o boleto de pessoa física funciona, normalmente.
  7. Então o ImprimirCancelado faz exatamente o código abaixo???? ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := True; ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := False;
  8. Yesterday
  9. Sim estava funcionando ... e pior da esse erro no acbr mas no site da prefeitura fica como emitido.... esta me dando maior problema.... Provedor webiss
  10. boa noite italo, vou tratar internamente no meu sistema, mas fico no aguardo da implementação do retorno obrigado.
  11. Não ele não esta fora do ar o erro 500 significa que o servidor recebeu sua conexão mas teve erro ao processar seu requerimento.
  12. ImprimirCancelado é apenas um atalho para impressão de cancelamento, veja o código abaixo. procedure TACBrDFeDANFeReport.ImprimirDANFECancelado(ANFe: TNFe); begin Cancelada := True; ImprimirDANFE(ANFe); Cancelada := False; end;
  13. Não estava marcado. Então esta opção vai criar este comportamento de salvar apenas as aprovadas ? Processadas = APROVADAS ?
  14. Obrigado, vou usando esta versão enquanto não sobem... Valeu! Estou com a parte de boletos para impressora térmica do fortes para Delphi pronta e a exportação em BMP pronta também no fortes, se alguém tem interesse posso postar. Obrigado!
  15. Completei os dados e funcionou, obrigado pela ajuda.
  16. É que eu coloquei essa tarja nos documentos NF-e cancelados, como eu achei legal eu queria colocar também nos documentos NFC-e cancelados, mas 99% dos meus clientes imprimem os DANFEs NFC-e em ESCPos dado todas as vantagens desse tipo de impressão em relação a impressão pelo driver. De qualquer forma agradeço pela atenção meu amigo. Abraços
  17. Atualmente estou usando o comando abaixo para imprimir DANFEs NF-e com a tarja de cancelamento: ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirCancelado; Depois descobri que consigo o mesmo resultado fazendo da seguinte forma: dtm_banco.ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := True; ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; dtm_banco.ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := False; Qual é a finalidade e diferença de cada comando? Existe um mais recomendável para a impressão da Tarja de Cancelamento no DANFE NF-e?
  18. que eu saiba a unica forma de impressão de cancelamento em EscPos.
  19. Consegui... Nesse caso ele não coloca apenas uma tarja de Cancelamento, mas na verdade ele mostra várias informações sobre o Evento de Cancelamento. É isso mesmo? Não teria uma opção apenas com a exibição da tarja de Cancelamento igual a "ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := True"(Essa só funciona com DANFE NFC-e em Fortes)?
  20. Boa noite, vou testar mais tarde e reporto aqui os resultador, obrigado...
  21. Use o comando abaixo. ACBrNFe.EventoNFe.LerXML('Caminho do xml de evento de cancelamento');
  22. quando você cancela a nfe é gerado um evento de cancelamento, você precisa carregar o mesmo na hora de usar este comando.
  23. Não precisa se preocupar com o formato de gravação no XML, isso o ACBr faz. Basta informar um valor TDateTime normal. Ex: infEvento.detEvento.dhEntrega := Now; infEvento.detEvento.dhEntrega := MeuDataSet.FieldByName('DATA_HORA_ENTREGA').AsDateTime; InfEvento.detEvento.dhEntrega := EncodeDate(2019, 08, 23) + EncodeTime(17, 45, 00, 000);
  24. Eu estou recebendo o erro "List index out of bounds(0)". Acho que estou fazendo errado. Não entendi essa parte de carregar no componente o evento de cancelamento. Tentei fazer assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(xml); ACBrNFe1.DANFE.ImprimirDanfeCancelado; Aonde eu estou errado? Poderia exemplificar para mim?
  25. Obrigado pela resposta. Estou setando sempre p produção, mas esta ocorrendo erro de schema. Acho que o problema esta pq so vai entrar em produção dia 26/08. Vou aguardar..
  1. Load more activity
  • Create New...