Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Boa tarde hoje em um cliente a sefaz deu essa msg na opção escolhida cartao de credito, no xml gerei assim as tags assim -<pag> -<detPag> <tPag>03</tPag> <vPag>5.00</vPag> </detPag> </pag> mensagem de retorno da sefaz, mudou alguma coisa, o que estou a fazer de errado, p-ois necessito corrigir isso para atender os clientes OK: NFE.ENVIARNFE("c:\wmk\acbr\enviadas\NFe33190502924576000170650010000000071000000152-nfe.xml",1,1,1,1) OK: Lote recebido com sucesso [Envio] CStat=103 CUF=33 DhRecbto=20/05/2019 16:23:42 Msg=Lote recebido com sucesso NRec=333086664014094 TMed=1 VerAplic=SVRSnfce201807191353 Versao=SVRSnfce201807191353 XMotivo=Lote recebido com sucesso tpAmb=1 Nota(s) não confirmadas: 7->391-Rejeicao: Nao informados os dados do cartao de credito/debito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal [Retorno] CStat=391 CUF=33 DhRecbto=30/12/1899 Msg=Nota(s) não confirmadas: 7->391-Rejeicao: Nao informados os dados do cartao de credito/debito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal VerAplic=SVRSnfce201905061638 Versao=SVRSnfce201905061638 XMotivo=Rejeicao: Nao informados os dados do cartao de credito/debito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal nRec=333086664014094 tpAmb=1 [NFe7] CStat=391 CUF=33 DhRecbto=20/05/2019 16:23:42 Msg= VerAplic=SVRSnfce201905061638 Versao=SVRSnfce201905061638 XMotivo=Rejeicao: Nao informados os dados do cartao de credito/debito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal arquivo=c:\wmk\acbr\enviadas\NFe33190502924576000170650010000000071000000152-nfe.xml chNFe=33190502924576000170650010000000071000000152 digVal=+9LHJIR7x/GGC4bzdY9UtxFSGbU= nProt= tpAmb=1 Alguem pode me ajudar, desde já obrigado
  3. Boa tarde. Esta validação estava prevista na NT2016.002 e recebemos num dos grupos que participamos a informação de que o RJ passaria a validar a partir de hoje. Att.
  4. Boa tarde. Não seria o convênio, talvez seja chamado de carteira pelo banco...pelo histórico de situações semelhantes, imagino que trata-se do valor "101" Att.
  5. Obrigado pela contribuição. Entretanto, veja que já existe propriedade no componente DANFE para não imprimir dados de detalhamento específico para armamento, combustíveis, medicamentos e veículos, com opção individual de tags a imprimir. Se não quiser imprimir dados de veículos, por exemplo, posso fazer: ACBrNFeDANFeRL1.DetVeiculos := []; A nova propriedade então é redundante. Não existe propriedade desse tipo para o grupo Rastro, o ideal seria seguir esse padrão.
  6. Boa tarde. Esta validação estava prevista na NT2016.002 e recebemos num dos grupos que participamos a informação de que o RJ passaria a validar a partir de hoje. Att.
  7. Sim é possível mudar vou colocar em anexo o manual com as configurações até o pessoal atualizar ele on-line. ACBrLib.pdf
  8. Se configurado ele vai gerar na pasta que foi configurada. Por padrão seria App.Path + "Cancelamentos", Não tem forma de consultar se foi cancelado, se mandar um xml já cancelado no retorno vai vir que o mesmo já foi cancelado. O retorno 0 siginifica que o comando foi executado com sucesso para saber a resposta você precisa ler do buffer o ini, use a função FromUTF8 do modulo que esta no svn. Vou anexar o manual em PDF até o pessoal fazer a atualização dele on-line. ACBrLib.pdf
  9. Boa tarde, Usando o ArqIniBPe.ini como modelo e fazendo algumas atualizações nos dados dele estou tendo erros ao tentar validar (ACBrBPe1.Bilhetes.Validar). Segue o ini que estou usando e os erros reportados: Falha na validação dos dados do Bilhete: 1 TAG:<comp> ID:#048/CPF(CPF) - Conteúdo inválido. TAG:<agencia><enderAgencia> ID:#060/cPais(Código do País) - Conteúdo inválido. TAG:<infPassagem><infPassageiro> ID:#089/CPF(CPF) - Conteúdo inválido. 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/bpe}BPe': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/bpe}infBPeSupl ). bil02-bpe.ini
  10. Boa tarde, Tenta trocar a assinatura para <ACBrNFSe>.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML; e veja se não apresenta erros. Não se aplica ao provedor GINFES, mas existem outros provedores que utilizam essa configuração. Abraços
  11. Deem uma olhada nesse post que o @Italo Jurisato Junior criou... Nele explica o funcionamento desse WebService.
  12. oprata

S1010 ver 2.5

Boa tarde! Não estou conseguindo enviar o arquivos para o ambiente de produção v.25. Anexo para Analise. 190520163004-env-lot.xml
  13. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, [Provedor GINFES] Emissão [OK] Cancelamento [OK] Tudo certo na emissão do documento e cancelamento do mesmo utilizando este novo arquivo enviado 20/05/2019 - 16:17. Obrigado pela ajuda forte abraço!
  14. Prezado Obrigado pela pronta resposta, e considero com você que eles alteraram a regra de optativa para obrigatória. Continuando Neste caso posso usar alguma forma padrão completar o Grupo Cartões ? <card> <tpIntegral> </tpIntegral> CNPJ> </CNPJ> <tBand> </tBand> <cAut> </cAut> </card>
  15. Boa tarde Milton, Que eu saiba a regra que gera essa rejeição existe a um bom tempo e ela é facultativa. Sendo assim a SEFAZ-RJ pode sim ter optado agora por implementar ela.
  16. Today
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Ahhhh por isso que eu to tentando toda hora aqui e não tava conseguindo baixar o xml completo, obrigado pela ajuda.
  19. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, positivo, irei fazer o teste agora [Configurações]: Provedor : GINFES; Cidade São José do Rio Preto - SP <ACBrNFSe>.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; <ACBrNFSe>.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; <ACBrNFSe>.SSL.SSLType := LT_all;
  20. Sim! Independente do método utilizado, o destinatário da nota só tem acesso ao XML completo após a manifestação do destinatário.
  21. Prezados A partir de hoje, 20/05/2019 , estou recebendo a seguinte mensagem no ACBr Monitor Plus Nota Rejeitada = Status 391 - Não informado dados do Cartão de Débito /Crédito nas formas de Pagamento Nota Fiscal ao Consumidor - Estado do Rio de Janeiro Passou a ser obrigatório ?
  22. Boa Tarde! Surgiu a necessidade de não imprimir o grupo de detalhamento de Rastro, verificando no código do ACBr identifiquei que teria de setar a propriedade "ImprimeDetalhamentoEspecifico" mas setar ela como FALSE implicaria em não imprimir os demais grupos (Veiculo, medicamento, arma e combustível, aqui especificamente o grupo de veículos seria um problema). Diante disso, disponibilizei uma nova propriedade: É auto explicativa, e como o padrão antes era imprimir todos, já vem por default todos marcados. Anexo fonte para análise. ACBrNFeDANFEClass.pas
  23. Opa, até no Método pela chave é necessário a manifestação do destinatário?
  24. Boa tarde Victor, Você esta configurando o componente com o winCrypt, correto? Por favor teste com essa outra Unit. ACBrDFeXsLibXml2.pas
  1. Load more activity
  • Create New...