Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Para ambas as situações creio que esteja faltando algo configurado veja a documentação do monitor que exemplifica o xml usado para imprimir https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/GNREImprimirGnre.html
  4. na planilha as agencias começam do 1001, de onde é essa agencia 312 ?
  5. @DSilva @EddieBR Chegaram a atualizar o SVN e reinstalar o ACBr? acho que na refatoração essa informação foi contemplada o retorno
  6. Separei pois sua dúvida está relacionado a legislação Sim isso é avisado e no caso é publicado https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx lembre-se que não é só a nível de componente mas também de seu sistema gravar os dados necessários a dll que existe aqui é para que não programa em delphi/lazarus e quer usar igual os componentes por ser atualizado diariamente com implementações tu é novo em desenvolvimento de software? ou vai entrar nessa parte fiscal
  7. Veja ele respondeu acima e até fez uma pergunta. já fez o que ele sugeriu? jogou em uma sei lá TStringList e depois leu ao contrário mudando a ordem?
  8. A menos que seja desenvolvedor e faça seu desenvolvimento interno não vai conseguir isso por não ser uma software house.
  9. Está usando o schema deles ou o que está no svn do acbr?
  10. Como tu está enviando esse comando ao monitor? está enviandoi xml já gerado? porfavor anexe aqui para que possamos entender
  11. Boa noite ele pode ser válido para o que é esperado nesse site da receita mas como é NFS-e sugiro verificar o manual dele e confrontar Poderia passar um passo a passo com o exemplo e quais configurações de certificado utilizou? acbr está atualizado?
  12. Essas pastas são locais em cada micro ou é pastas compartilhadas na rede?
  13. Pelo que notei no manual deles não é aceito mais de um RPS por envio. terá que fazer um a um
  14. Boa noite não. tu tem que configurar pra um cedente e fazer os boletos pra ele e depois mudar e fazer para o outro.
  15. Boa noite. Quais as configurações que está usando? versão do windows, se está atualizado? instalado a cadeia de certificados recente que foi disponibilizado em alguns sefaz's?
  16. Olá! não sei se minha pergunta se encaixa também nesse tópico... Uma das minhas duvidas sobre os componentes ACBR (e também sobre os demais de mercado) é como tratar a situação de um programa já estar por exemplo rodando a dois anos em um cliente, ai vem uma mudança brusca na legislação que demanda mudanças na parte de emissão de NF-e. Essas mudanças vem com aviso prévio em tempo hábil pra mudanças? Como fico sabendo sobre elas? Por que preciso achar uma solução antes que meu cliente reclame, tenho que já ter uma versão do programa compilado com componentes ABCR atualizados?... é mais ou menos por ai? Mais uma coisa...vi que existem empresas que fornecem .DLL, ou componentes, a alguma vantagem nos .DLL? Desde já obrigado!
  17. Prezado colegas da ACBr, boa tarde! Por favor alguém poderia me dar um help? Estou com a seguinte duvida: Como mostra o requerente do certificado digital na mesma ordem do Internet Explorer? Código fonte utilizado Edit1.Text := (sLineBreak + sLineBreak + A.CertSubjectName + A.CertRazaoSocial); DADOS CAPTURADO NO EDIT1 ACIMA: =============================== C=BR, O=ICP-Brasil, S=SP, L=Barueri, OU=Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB, OU=RFB e-CNPJ A1, OU=12345678901234, CN=EMPRESA TESTE LTDA:12345678901234 DADOS QUE PRECISO - EXIBIR NO EDIT1 EXATAMENTE NA ORDEM ABAIXO: =============================================================== CN = EMPRESA TESTE LTDA:12345678901234 OU = 12345678901234 OU = RFB e-CNPJ A1 OU = Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB L = Barueri S = SP O = ICP-Brasil C = BR Por favor alguém poderia me dar um help? Como mostra o requerente do certificado digital na mesma ordem do Internet Explorer? Preciso que seja nesta ordem, porque infelizmente tenho que interagir com outro sistema, onde a chave é esta ordem que preciso. Desde já agradeço. Obrigado.
  18. @Rafael Dias o programa ETQTeste do ACBr imprime nessa porta corretamente ( via CUPs )..... bem conforme o @Daniel Simoes me peguntou se PPla, PPlb imprimia na minha aplicação.... testei agora com a LibETQ atualizada e está imprimindo Ethernet tanto PPla e PPLb, agora só não imprime ZPL II
  19. Na verdade não sou desenvolvedora simplesmente contratei o serviços da bling para poder vender minhas mercadorias e emitir cupom fiscal e seguindo as orientações em tutoriais deles achei que eu conseguiria fazer sozinha devido ao fato de nao achar algum tecnico q fizesse para mim mas pelo visto é mais complicado do que parece mas de qq forma obrigada pela resposta e vou entrar em contato com eles para eles fazer essa configuração.
  20. Olá pessoal. Percebi alguns retornos par o provedor Tecnos. No meu caso ele não esta aceitando o id_cidade, no código da unit pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas justamente para informar este campo,. if FProvedor in [proTecnos] then if NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio <> '' then Gerador.wCampo(tcStr, '#4', 'IdCidade', 7, 7, 1, NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio, DSC_CMUN) else Gerador.wCampo(tcStr, '#4', 'IdCidade', 7, 7, 1, NFSe.Servico.CodigoMunicipio, DSC_CMUN); Ignorando ele passa e apresenta mais validações no arquivos schemas, exigindo os campos em negrito abaixo: Acho estranho que esteja ocorrendo isso, e ninguém tenha reportado, algo que não me atentei? <xsd:element name="BaseCalculoCRS" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="IrrfIndenizacao" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorServicos" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorDeducoes" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorPis" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorCofins" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorInss" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorIr" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorCsll" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="OutrasRetencoes" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="ValorIss" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="Aliquota" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="DescontoIncondicionado" type="xsd:decimal" /> <xsd:element name="DescontoCondicionado" type="xsd:decimal" /> Agradeço
  21. Yesterday
  22. Tenta a propriedade ArqLog e post o arquivo. Agora sobre esta porta "usb://ELGIN/L42PRO?serial=201500000001" ela esta incorreta com os padrões do ACBr.
  23. Como disse, é uma interpretação equivocada deles... Não temos nenhum contrato ou associação com eles... Você sendo um desenvolvedor de Software, poderia nos perguntar como usar as soluções do Projeto ACBr para integração das mesmas no seu Software... Quem assina pela parte fiscal do Software são eles... Então a correta configuração dos dispositivos fiscais, é SIM, uma responsabilidade deles... https://projetoacbr.com.br/#faq
  24. Boa Noite, Italo Obrigado pela resposta. Essa é a minha suspeita. Insisti muito com o rapaz da Assistência Técnica sôbre isso. Pedi que preparasse outro computador, instalei o ACBR e deu o mesmo erro. É uma configuração que sempre funcionou. Deu problema depois de formatarem o computador. É muito importante a sua opinião. Vai ser um bom refôrço para eu insistir que pesquisem mais as atualizações. Darei retorno com os resultados. Obrigado.
  25. José por desencargo de consciencia troquei a dll como sugerido acima, agora esta aparecendo o seguinte erro: NumeroSessao: 776183 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.07"><ide><CNPJ>15700303000194</CNPJ><signAC>K3GyCVqRhdHU5trfT8TT370JJrW3l/lz7mbprwfGRNqauSQP+8BYS+MsV8rMZxYJ2MXA3TB+1XI2j4waifb1Cu2J3Qo29g+4Y2HtpBTg8lAz3LbaKmPO0enlTDnB+4yiC19qIM5kPUfa1euNlXyApvksjVT76N/2QiKFkNFvcJFBXE+saUq0f0QrNWwt7Zl+UQ3V05yO6LMDifxznoWvgKNeV+JXszbLX4i5IOjRMNDUWFpDJmfw1wWoCUvk0cMbaGW1hRcGyoJLlkJye13+5rMjVSn/VjyFHqlHhzzbnyZOiE/lnhlpTPPOaHK/WySDyyNSNhEo1jG6glK7oBnQwg==</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>23973128000137</CNPJ><IE>647797772117</IE><indRatISSQN>N</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>7896423419276</cProd><xProd>DOCE MEM 30G</xProd><NCM>00000000</NCM><CFOP>5102</CFOP><uCom>UN</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>4.00</vUnCom><indRegra>A</indRegra><obsFiscoDet xCampoDet="C"><xTextoDet>T</xTextoDet></obsFiscoDet></prod><imposto><vItem12741>0.82</vItem12741><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>102</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>0.82</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>4.00</vMP></MP></pgto><infAdic><infCpl>1 A VISTA 4.00</infCpl></infAdic></infCFe></CFe> ) Alguem tem alguma ideia??? Desde ja, gratidão pessoal
  26. Entendi me desculpe por perguntar aqui pois segui a orientações deles no tutorial, e la eles falam que nao dao suporte para instalar e configurar o app mais qq duvida eu poderia perguntar aqui ,inclusive está orientação está escrita no tutorial deles.
  1. Load more activity
  • Create New...