Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Bom dia Italo segue os arquivos quando executa a consulta 1RPSL-comp-nfse.xml 1RPSL-con-nfse-rps.xml
  3. Bom dia Dirlenio, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  4. Bom dia Paulo, Como assim, "eu salvo mas as vezes pode não salvar" ? Se você esta usando o banco de dados que hora salva os dados, hora não salva, você não acha que esta na hora de mudar para um banco de dados mais confiável? Ainda não entendi a dificuldade de usar a função que criamos, que gera o código da forma recomendada pela SEFAZ e o valida, garantido desta forma que a sua nota vai ser aceita pela SEFAZ. Após gerar o código, salvar o mesmo com os demais dados da nota. Obviamente que para isso será necessário acrescentar mais um campo na tabela para armazenar o código. Eu acredito que isso não deva ser uma tarefa extremamente complicada, ou estou enganado? A minha aplicação de emissão de NF-e foi escrita em 2008, ao ler o manual da NF-e mais precisamente as paginas que se refere o layout da NF-e e encontrei isso: Note que o tamanho do código naquela época era de 9 dígitos, depois foi alterado para 8 pois acrescentaram na chave entre o numero e o código o tipo de emissão. Portanto, não se trata de frescura nossa, não é algo novo que a SEFAZ inventou agora para complicar a nossa vida. A recomendação de gerar o código de forma aleatória já faz anos e põe anos nisso. Eu entendi o recado da SEFAZ escrito na última coluna e segui a recomendação. Inclusive no meu artigo: Código Numerico inválido chave não gerada mostro como eu gerava o código na minha aplicação e a alteração que fiz para passar a usar a função que foi criada. Para finalizar, a aplicação é sua faça da forma que achar melhor, motivos para gerar o código de forma aleatória existem de sobra.
  5. Pessoal o cliente conseguiu pagar hoje dia 19/08/2019. lembrando que a remessa foi enviada na sexta dia 16/08/2019. Obrigado a todos.
  6. Dirlenio Batista

    ACBrCIOT

    Seguem as novas urls do efrete versão 5.0 Lista de URLs dos WebServices: https://dev.efrete.com:6061/Services/LogonService.asmx https://dev.efrete.com:6061/Services/MotoristasService.asmx https://dev.efrete.com:6061/Services/ProprietariosService.asmx https://dev.efrete.com:6061/Services/VeiculosService.asmx https://dev.efrete.com:6061/Services/PefService.asmx https://dev.efrete.com:6061/Services/FaturamentoTransportadoraService.asmx
  7. Converse com seu homologador e faça da forma que ele indicar ou, dê sugestão de como fica melhor para você e confirme se ele aceita. Afinal é ele quem vai conferir e aceitar ou não. Legislação do Bloco X é muito fraca.
  8. Faça um Filtro antes... afinal o cliente só irá escolher um...
  9. Na verdade tem que esta exibindo todos os dados para o cliente poder escolher...
  10. Melhorar a sua interface, ou a forma como você recupera os dados... Pense... você está realmente fazendo uso de todos os dados que está solicitando ao Banco de Dados ?
  11. Juliomar, Obrigado pela ajuda. Retirei o UTF8Decode e funcionou, era a unica diferença que havia em relação ao exemplo do ACBR. Exemplo ACBR
  12. Se realmente for a quantidade de dados que esta retornando, oq eu poderia fazer para melhorar o tempo de resposta?
  13. Talvez tenha mais relação na quantidade de dados retornado do BD... Programas como PHPMyAdmin, e outros gerenciadores de BD, nunca retornam todos os dados de uma query... mas sim apenas os dados das páginas que estão sendo exibidas
  14. Daniel,não testei todas os SQL, porem as que eu testei, demora de rodar só no sistema,quando aplico o sql direto no banco é rápida a resposta. Vou dar um exemplo, existe uma query com esse sql, na aplicação demora certa de quase 5 segundos, direto no banco é instantâneo a resposta select o.id_observacao, o.obs, o.tipo_obs from observacoes o Obs: utilizo os componentes TSQLQuery,TDataSetProvider,TClientDataSet,TDataSource o campo Obs é do tipo BLOB DE 512
  15. Bom dia Ricardo, Favor anexar os XMLs gerado a realizar a consulta.
  16. Bom dia Celso, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr e faça novos testes. O seu arquivo Cidades.ini esta bem desatualizado, esta com apenas 56 kbytes sendo que o que esta no repositório tem 85 kbytes.
  17. Adicione o midasLib no uses do seu projeto, deve resolver.
  18. Olá, tudo bem? Você poderia me passar a base legal que tirou essas informações referentes ao cálculo do ICMS Desonerado? Esses cálculos valem para todas as UFs? Qual é o ICMS Desonerado com o motivo Suframa, esse cálculo se altera? Alguem tem mais informações sobre essa rejeição 934?
  19. Today
  20. Olá bom dia comunidade. Estou implementando a homologação do meu sistema em SC, e estou com duvida em relação ao requisito LVIII Item 8, Conversei com meu homologador e em relação aos recibos ele me respondeu o seguinte: Só que eu não entendo o que seria esse Recibo, já que o recibo é apenas uma string, teria que salvar txt com essa string? O pessoal que já homologou o que vocês colocaram nessa pasta? obs: Estou homologando na Unochapecó Abraço a todos.
  21. Eu salvo, mas as vezes por n motivos, pode não salvar. Uma outra solução é pegar a série+numero e gerar um digito; exemplo serie 2 nota 35402 ficaria 2035402+digito Paulo
  22. Senhores bom dia. Estou tentando configurar o ACBrMail para enviar vários e-mail de NFS-e ao mesmo tempo, mas não encontrei as configurações acima marcadas de amarelo Problema encontrada. Ate certo tempo envia normalmente... após uns 500 e-mails o servidor bloqueia o login assim ele devolve erro de login inválido, por isso eles contrataram esse "servidor SMTP" a parte... para enviar grandes quantidades de e-mail por dia. Para resolver esse problema tenho que realizar a configuração acima.. Igual tem no Outlook..
  23. Essa mensagem de erro é típica quando mistra-se DLLs/EXEs 32 e 64 Bits... Se você compila seu programa em 32 bits, então todas as DLLs a serem usadas, precisam ser em 32 bits
  24. Maikon, Vou enviar essa alteração para o repositório.
  25. Bom dia Reinando, Esse problema já foi observado, a questão é o seguinte: Realmente há necessidade de imprimir essas informações no DAMDFE? Visto que no layout que consta no manual do MDF-e referente ao Documento auxiliar não consta a impressão dessa informação. Um outro usuário do fórum até fez uma alteração no DAMDFE visando permitir a impressão dos 40 dígitos do numero da averbação, mas por outro lado limitaria a impressão de no máximo 2 averbações. No MDF-e posso relacionar até 10 mil CT-e (Transportadora) ou até 10 mil NF-e (Transportador de carga própria). Se temos que averbar cada um desses documentos (CT-e ou NF-e), supondo um MDF-e com apenas 50 documentos, quantas folhas o DAMDFE vai precisar ter para imprimir as informações referente ao seguro? Até onde sei o DAMDFE é uma representação gráfica, ou seja, em papel do que esta no XML, mas não se faz necessário imprimir tudo o que esta no XML, devemos no mínimo imprimir o que consta no layout apresentado no manual como exemplo.
  26. Isso resolveu rsrs, muito obrigado @Italo Jurisato Junior
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...