Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Luís, Primeiro, compare o XML gerado com o componente antigo (trunk1) com o XML gerado com o componente novo (trunk2). Segundo, os schemas utilizados para validação em ambos os casos, são exatamente os mesmos?
  3. Oi Italo, obrigado por responder. Foi o que eu disse para este meu cliente, ele é de Mato Grosso. Porem como é cliente novo que ja estava usando sistema de outra empresa ele alega o porque neste outro sistema o horario sai como do estado de MT -4:00. Foi onde mesmo procurando na internet resolvi postar para tirar esta minha duvida e ver se eu não estava cometendo algum erro.
  4. Boa tarde Antônio, Peço que não fique realizando a mesmo questionamento em vários tópico, por favor vamos seguir as regras do fórum. A sua duvida já respondi em uma outra postagem.
  5. Boa tarde pessoal, Mais um super palestrante confirmou presença no Dia do ACBr 2019, Thulio Bittencourt, clique aqui e saiba mais. Att. E ainda tem mais, Também contaremos com a presença de William Duarte, mais um ótimo palestrante a nos prestigiar . Clique aqui e conheça mais. Att.
  6. Desculpa, me enganei mesmo no esquema das versões, erro meu. O que aconteceu foi a troca de trunk. Do trunk1 pro trunk2. Na versão 1.1 no trunk1, gera as tags, com valor zerado, e o erro não acontece. No trunk2, gera as tags, com valor zerado, mas barra no schema.
  7. Boa tarde Antônio, O componente possui uma propriedade de configuração para você definir os XMLs serão salvos. Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload := <informar aqui o path desejado>;
  8. Luís, Que eu saiba as cidades: Campo Bom/RS, Farroupilha/RS e Santiago/RS se utilizam do webservice versão 1.0 As demais cidades se utilizam do webservices 1.1
  9. Boa tarde, Se as dúvidas são relativas aos valores a serem passados, recomendo falar com um bom contador, agora se a idéia é como implementar, recomendo considerar os consultores freelancers clicando aqui. Att.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Rogério, Não tem nada haver com o tempo de emissão do CT-e, visto o que o erro é de conexão e não de rejeição. E no manual não encontrei nenhuma regra de validação da SEFAZ que venha rejeitar uma carta de correção realizada após X dias da emissão do CT-e. Estou notando algo de errado. O emitente do CT-e é de SP, correto? Quem esta emitindo a CC-e é o próprio emitente do CT-e, correto? Se a resposta é sim as duas perguntas acima, porque esta aparecendo na mensagem de erro a URL de RS?
  12. Poderia postar o log da lib para analisarmos ? Acabei de testar com o demo em VB6 e não tive erro algum.
  13. Boa tarde, O erro de agora era esse mesmo Ítalo. Consegui fazer o envio com sucesso agora (carregando via INI e enviando). Vou continuar os trabalhos e qualquer dúvida volto a postar. Muitíssimo obrigado pela ajuda.
  14. Boa tarde. Afim de evitar duplicidade, estou fechando este tópico..favor seguir em Att.
  15. Boa tarde, Obrigada pela contribuição, adicionada para análise. Att.
  16. Boa tarde Italo, Continua o mesmo erro. Esse conhecimento foi transmitido faz um mês...pode ser isso?
  17. É Caxias do Sul/RS, e utiliza as duas. Inclusive, para funcionar, foi voltada a versão do trunk1.
  18. Luís, Esse provedor possui duas versões do webservice, a cidade em questão usa atualmente qual versão?
  19. Boa tarde, Fechando este tópico para evitar duplicidade...favor seguir em Att.
  20. Boa tarde Adilson, Você procurou no XML essa alíquota indevida que a mensagem se refere? Existem várias informações erradas no seu XML, enquanto você não passar as informações corretas o seu RPS vai ser rejeitado.
  21. O cliente anteriormente era na versão 1.0, eu comparei os xmls gerados pelas duas versões na 1.0 não da esse problema. O problema passou a ocorrer após uso na versão 1.1 trunk2.
  22. parece ser configuração diferente dos parâmetros da Serial, entre a balança e o componente
  23. Boa tarde Luís, Mas o XML que você anexou se refere a versão 1.1 Em qual situação a tag deve ser gerada e com qual valor (versão 1.0 e 1.1)?
  24. Pessoal estou homologando o boleto do banco UNICRED e em alguns boletos aleatórios esta sendo gerado a letra P, analisando o código fonte da unit 'ACBrBancoUnicredES.pas' do banco vi que este 'P' é gerado na função de calculo do digito verificador: function TACBrBancoUnicredES.CalcularDigitoVerificador(const ACBrTitulo: TACBrTitulo String; begin Modulo.CalculoPadrao; Modulo.MultiplicadorFinal := 9; Modulo.Documento := ACBrTitulo.NossoNumero; Modulo.Calcular; if Modulo.ModuloFinal = 1 then Result:= 'P' else Result:= IntToStr(Modulo.DigitoFinal); end; Gostaria de saber o por que esta acontecendo isto, por que não pode ser gerado letra em linha digitável, segue anexo da impressão do boleto.
  25. Boa tarde Adilson, Sim, esta correto.
  26. Today
  27. Balança: balToledo9091_8530_8540 A balança está retornando esse resultado quando pesa o caminhão )0 20 00 Alguém pode me ajudar.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...