Jump to content

2 Dia do ACBr

Confira o nosso time de palestrantes
Quero conhecer o Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Olá, me chama pelo email que te apresento umas solucoes ja testadas e funcionando. email: [email protected]
  4. Yesterday
  5. Resolvido Tive que instalar do zero o acbrmonitorplus 1.2.0.70, descartei todos .ini anterior e configurei novamente. Alterei tambem esta opcao da imagem , para fgtSempre Obrigado a todos.
  6. Boa tarde. O dia todo não consegui consultar nem autorizar NFCe na SEFAZ-RJ segue em anexo os meus parâmetros de configuração que normalmente funcionam. Apenas aumentei o time out para testar comunicação com a SEFAZ porém sem sucesso. Erro Interno 12002.pdf
  7. Olá a todos... Desde ontem alguns clientes simplesmente começaram a relatar o "Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0" ao tentar emitir suas NFCes. Sou do Rio e não existe nenhum alerta de mal funcionamento na SEFAZ. Alguém mais está tendo esse problema? Alguma dica do que possa ser?
  8. No momento não tive nenhum relato. Sugiro você entrar em contato com eles.
  9. Boa tarde meu amigo veja este topico, trata exatamente disto e tem links que baixam os drives Antecipo que tenho dores de cabeça com esta impressora...
  10. Hunnnnnnnnn verdade, vou ter problemas mesmo. vou partir para a ideia que voce me sugeriu, acho mais segura. de qualquer forma agradeço muito sua orientação. vou solicitar a voce que ainda não feche o topico não. vou programar essa situação, e caso tenha dificuldade, vou solicitando nele. muito obrigado e que Deus abençoe voce. Paulinho
  11. Cuidado! Ela não foi feita pra resolver o problema que você está citando neste tópico. Ela continua ativa e você pode usar. Mas ela não foi colocada no componente pra que você continue gerando um novo cNF a cada momento de emitir uma nota. Então eu sugiro você evitar o uso dessa propriedade com esse objetivo. Pode ser que você tenha outros problemas depois. Por exemplo, caso receba retorno que a NF-e está em processamento. Você não vai ter o xml da nota.
  12. EMBarbosa. Muito obrigado pela idéia. Mas eu estive fazendo uma pesquisa aqui e verifiquei uma opção no componente ACBrNFe1 que voce pode selecionar tipo: SalvarApenasNFeProcessada. Hoje esta false, se eu colocar true, ele só ira salvar os processados correto?. Eu poderia usar essa função?? Ela esta valida ainda no componente? Obrigado mais uma vez
  13. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Fiz algumas alterações porque o arquivo parecia que não estava atualizado e porque o tipo enumerado estava sendo adicionado no meio. Sempre é melhor adicionar no final. Subi as alterações para o SVN na Revisão 17325. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
  14. Boa noite @Gugui -<infModal versaoModal="3.00"> -<rodo> -<infANTT> <RNTRC>09987222</RNTRC> -<infCIOT> <CIOT>000000000018</CIOT> <CNPJ>98567012000169</CNPJ> </infCIOT> -<infContratante> <CNPJ>98567012000169</CNPJ> </infContratante> </infANTT> -<veicTracao> <cInt>001010295</cInt> <placa>LXX4262</placa> <RENAVAM>333993256</RENAVAM> <tara>0</tara> -<prop> <CPF>68022658255</CPF> <RNTRC>00522541</RNTRC> <xNome>ARAUJO DA SILVA</xNome> <IE>ISENTO</IE> <UF>RJ</UF> <tpProp>0</tpProp> </prop> -<condutor> <xNome>ARAUJO DA SILVA</xNome> <CPF>68022658255</CPF> </condutor> <tpRod>06</tpRod> <tpCar>00</tpCar> <UF>RJ</UF> </veicTracao> </rodo> </infModal>
  15. Boa tarde Luiz, Antes o componente vinha com o valor padrão fgtNunca para a propriedade GerarInfMDFeSupl, agora ela vem com o valor fgtSempre como padrão. Isso explica não ser necessário incluir a respectiva linha. Alias essa propriedade vai ser removida do componente até o final deste mês.
  16. Sr(a)s, Boa Tarde. Alguém conseguiu solução para este problema? Tenho percebido que é intermitente. Vejam a situação: TRANSPORTADOR com cadastro OK na ANTT VEÍCULO vinculado ao cadastro do TRANSPORTADOR, porém, de propriedade de outra empresa (Agregado) Na consulta pública da ANNT, ao pesquisar a placa do VEÍCULO com o cnpj do TRANSPORTADOR, a resposta é positiva, ou seja, o vínculo esta OK. Quando emito o MDFe, gero nas tags RNTRC (do doc e do veículo) o RNTRC do TRANSPORTADOR e mesmo assim tenho recebido a rejeição 687 RNTRC deve estar associado ao transportador Liguei na ANTT (Fone 166) e eles ficaram de abrir um chamado com prazo de resposta de 30 dias. É duro viu.
  17. Boa tarde Eduardo, Não estamos mais utilizando o array: TpcnTpEventoString.
  18. Olá, O que você precisa fazer é gerar apenas o cNF apenas uma vez. Após gerar pela primeira vez, você deve armazenar no banco de dados exatamente como faz com o nNF. Assim, sempre que tentar enviar a nota você deve verificar se já foi gerado um cNF. Se já existir, use ele. Caso contrário gere um novo. O código poderia ficar mais ou menos assim (note que eu mudei a ordem): Ide.nNF := StrToInt(NumNFe); if Campo_cNF_BD = 0 then Ide.cNF := GerarCodigoDFe(StrToInt(NumNFe)) else Ide.cNF := Campo_cNF_BD;
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Boa tarde. Vejam esta nova sessão relativo ao MDFe na Base de Conhecimento ACBr. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/87-mdf-e/ Att.
  21. Italo. Acabei de observar no site da prefeitura, o serviço esta indo duplicado. Eu informo 1 serviço na nota e envia 2, quando eu informo 2 ele envia 4.
  22. Boa tarde Italo. Desculpe a demora mas estava resolvendo uma demanda com um cliente. Então, após a atualização dos fontes e realização de novos testes, o erro ainda permanece ocorrendo na seguinte situação: 1° - Faço o envio da NFSe pelo método ACBrNFSe1.Enviar; 2º - Faço a consulta da NFSe pelo método ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps logo após o envio para verificar a situação da mesma; 3º - Executo o método ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear. O erro esta ocorrendo na unit pnfsNFSe na linha 962.
  23. Prezados, problemas identificado. resumindo: - os cadastros do RNTRC do emitente tem que está válido. - o emitente que não tem RNTRC, informar somente o RNTRC do veiculo/condutor como ja dito por alguns. Obrigada a todos!
  24. Muito obrigado pela contribuição. Subi as alterações para o SVN na Revisão 17324. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
  1. Load more activity
  • Create New...