Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Bom dia Prezados! Seguem as alterações realizadas nos fontes ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes, para que apareçam todos os campos. ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm Para isso desabilitamos a opção de reorganização dos campos, quando houvesse o campo total de tributos. Esse modelo sempre mostrará todos os campos conforme a imagem abaixo. At.te Marcos Silva ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm
  3. Bom dia! Você usa o ACBrMonitorPLUS? Se usar verifique se a opção [ ] ANSI está marcada.
  4. Bom dia Pessoal, Estou com um problema na utilização da Lib do boleto, fiz a integração em minha API em C# conforme o projeto DEMO. Consigo gerar os boletos normalmente. Meu problema é quando recebo duas requisições simultâneas a lib se perde e gera os 2 boletos no mesmo arquivo, conforme anexo. Notem ainda que o correto seria tem 2 beneficiários diferentes, e nos boletos vem o mesmo. Estou usando a lib da seguinte maneira. var acbrBoleto = new ACBrBoleto(acbrIniFile); _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Generating boleto ${boleto.Guid}"); acbrBoleto.GravarValoresBoleto(boleto, _configuration); acbrBoleto.IncluirTitulos(boletoTitulo); var totalTitulos = acbrBoleto.TotalTitulosLista(); _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Total de titulos na lista {totalTitulos}") _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Generating boleto ${boleto.Guid} PDF file."); acbrBoleto.GerarPDF(); Mesmo na atual instancia da ACBrBoleto eu inserindo somente 1 titulo, o total de titulos retorna 2, o da instancia atual e o da instancia da outra requisição. Resumindo, qual seria a maneira correta de utilizar a lib com múltiplas instancias? 79d1778a-683d-497b-a041-de746e1a1a3a.pdf
  5. Bom dia Waldir, Não posso controlar com flag´s, já que trata-se de uma transferência de mãos duplas, onde o status do Pedido de vendas, por exemplo, pode ser alterado por qualquer dos pontos de envio, e depois precisará retornar ao ponto original. Minha estrurura é: Matriz <-> AWS <->Filial mais ou menos assim, pois ainda entra o app de vendas. Tenho uma aplicação Datasnap/Rest nos dois lados. Faço integração um campo auto-incremento, testando a existência no campo no update ( where Autocod = AutocodExt), caso o retorno do update seja = 0, faço o insert, editando o campo do json traduzido para a FDMemtable com o ultimo autocod gerado. O result da function put gera o relacionamento no lado cliente, como descrito em um dos episódios da Delphi Academy, mas se o result não chega ao lado cliente, por uma quebra no link de internet, não consigo efetuar o rollback no lado servidor.
  6. o DANFE precisa ser a representação do XML... ou seja, tudo que é impresso no DANFE deve estar no XML
  7. Todas as URLs que o ACBr usa, podem ser encontradas nesse arquivo http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/ACBrNFeServicos.ini
  8. Era isso que estava pensando em fazer, mais pensava que já tinha alguma coisa pronta no danfe para colocar esta informação.
  9. Bom dia Hoje ví que quando envia NFe com acentos, na nota fica errado a descrição das palavras. Era pra ser assim :Base de Cálculo (79,80), Alíquota (2%) Mas está assim: Base de CAA A lculo (79,80), AlA A quota (2%) Então notei que no XML montado, no inicio do XML, depois que mudei pra versão 4.0, a tag foi retirado isso (<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>) por algum motivo. era pra ser assim ("acho"): <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <enviNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"><idLote> etcs ... mas está assim: <enviNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"><idLote> Será que o problema é de não ter o encoding UTF8? Se for, vocês sabem onde configuro para ter no começo do XML <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> ? Obrigado.
  10. Olá pessoal, bom dia! Há alguns dias estou tendo problemas na emissão de NF-e para o MA. O serviço parou de funcionar para este estado na aplicação e eu não fiquei sabendo de mundaças no webservice para este estado. Gostaria de saber da comunidade qual URL utilizada atualmente. Por algum motivo as requisições para obter o status do serviço estão ocasionando um erro como se o serviço estivesse offline. A URL utilizada foi: www.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx
  11. Dependendo do Gerenciador TEF, você pode configurar para ele retornar a Via do Cliente reduzida, e adicionar ela em "InfAdic.obsCont"
  12. Gente desculpe-me, mas já achei aqui mesmo no fórum, informações que precisava. Quanto ao sistema emissor não há nenhum obrigatoriedade em Minas Gerais, somente da parte do cliente mesmo.
  13. nesse sub-forum, da Base de Conhecimentos, você tem o passo a passo de todos os estados https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/88-mapa-fiscal/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/89-requisitos-fiscais-por-uf/
  14. Pessoal já existe alguma opção para no danfe da nfce sair as informações sobre a venda no tef, para não ter que emitir os dois recibos do tef?
  15. Today
  16. Bom dia! Estou fazendo testes em homologação, estou conseguindo gerar NFCe normalmente porém na DANFE não está saindo os totais dos itens. Segue em anexo xml e pdf, estou utilizando o DANFE do Fast, DANFeNFCeA4.fr3. 52200614231700000100650020000000131000000261-nfe.xml NFCe.pdf
  17. Olá Rodrigo e Italo, Poderiam me informar tudo que foi necessário ajustar para funcionar? Pois ainda continuo com o erro http 415. Mandei e-mail para Portal Fácil, e eles me retornaram dizendo que o arquivo foi validado normalmente pelo Web Service, e que eu deveria verificar se os endereços estão sendo apontados corretamente. Não sei mais o que fazer, pois já atualizei os aquivos ini's e schemas, e o erro ainda continua...
  18. Bom dia! Pessoal estou com um problema. sabe o erro de duplicidade que as vezes aparece... ai a gente manda pular a numeração e pronto resolvido. pois bem ... meu cliente esse mês pulou a numeração 35 e 42 ai a contadora quer saber por que e o que fazer .... só que esse erro é comum e nunca tive problema com outros contadores. o que acontece com essa numeração que deu duplicidade só que na verdade a nota não existe. OBS: acredito que isso seja um problema a ser resolvido pela contabilidade correto ?
  19. Bom dia Juliana, Pelo que notei nos fontes do ACBRBancoSantader, os segmentos Q, R e S, apenas são implementados caso a seguinte regra seja valida: if sCodMovimento = '01' then begin.. Então, quando o sCodMovimento for '01', significa que irá preencher os 4 segmentos, neste caso, o multiplicador por 4 deve existir. Caso o sCodMovimento seja <> '01', a multiplicação não deve ocorrer. iSegmentos := 1; if sCodMovimento = '01' then iSegmentos := 4; ISequencia := (ACBrBoleto.ListadeBoletos.IndexOf(ACBrTitulo) * iSegmentos) + 1; O mesmo ocorre no trailer do lote e do arquivo. Uma observação: Esta solução não serve se uma mesma remessa, possuir títulos com diferentes "OcorrenciaOriginal.Tipo". Exemplo, um titulo é "OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaRegistrar", e outro título "OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaBaixar". Neste caso, o trailer ficaria errado. Mas, acredito que na prática não deva ocorrer, o tipo de remessa deve ser uma propriedade da empresa, e não do título. Ajustei o fonte desta maneira, e funcionou para os casos com 1 segmento e 4 segmentos. Desde já, agradeço atenção. Segue o fonte: ACBrBancoSantander.pas
  20. Pessoal, bom dia, se alguém puder me dar umas dicas sobre as normas obrigatórias do sistema para emissão de NFe Consumidor , se precisa homologação do sistema , etc, OBS: Para os estados de Minas Gerais e Goias. Obrigado
  21. Bom dia. Entrei em contato com o gerente de desenvolvimento da antiga empresa e eles disseram que estão utilizando a opção já. Caso seja necessário, irão abrir um tópico para sugerir as alterações e com os documentos do banco, portanto, podemos encerrar este tópico.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  24. Bom dia. A propriedade foi implementada para o layout fatura, o qual imprime no verso do boleto o logo (Fortes Report), para a sugestão dada no tópico só podemos aplicar se recebermos retorno de boletos homologados desta forma. Att.
  25. Bom dia. Novo instalador já disponível para download. Att.
  1. Load more activity
  • Create New...