Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. A validação pela Sefaz RS também passou normal. Mais uma vez acho que o problema é local. Veja também esse tópico: Se em todo o caso você continuar achando que o problema não é local, acho melhor você entrar em contato com a sefaz da BA.
  3. Segue erro completo, com cStat: Segue XML em anexo: 29190511824118000150550030000000081000000084-nfe.xml
  4. Sim, isso mesmo que eu vi, o que gostaria de saber é se existe uma forma de consultar clientes sem Inscrição Estadual, Apenas CNPJ, exemplo prestadores de serviço. Muito Obrigado, Carlos
  5. @EMBarbosa então, na Geração e Validação local passa normal, essa rejeição ai está vindo da Sefaz. O lote enviado que está sendo rejeitado. O Schema está atualizado, será que de fato não é algo na Sefaz mesmo?
  6. Today
  7. Este curso ! tudo e local. Da algum suporte pra colocar esta aplicação disponivel em nuvem pra acesso de usuarios externos, que tipo de hospedagem e necessária?
  8. Consumo de memória só aumenta utilizando Open SSL(Certificado Digital.pfx) Fonte: ACBrDFeOpenSSL.pas Procedure: TDFeOpenSSL.CarregarCertificado Comando: DadosPFX := ReadStrFromStream(FS, FS.Size); O comando ReadStrFromStream é responsável por aumenta o consumo de memória toda vez que um arquivo XML é assinado e esse consumo mesmo após destruir o componente ACBreSocial não é subtraído.
  9. Boa tarde, Estou fazendo a implementação no meu arquivo INI das novas tags que passarão a ser exigidas: <vBCSTRet> <pST> <vCMSSubstituto> <vICMSSTRet> Gerei um INI com as novas tags (conforme anexo), marquei no acbr para forçar a geração das Tags e gerei uma NF para testes. A Danfe foi gerada mais ao abrir o XML não encontrei estas tags no XML.. Por gentileza, analisem o INI e o XML e se eu estiver fazendo algo errado me avisem! 32190505792172000320550010000002931000002936-nfe.xml NFE_293.txt
  10. Italo muito obrigado pela orientação.
  11. Então Italo..achei estranho isto também..ai entrei no Acbr..na Aba DF-e (Webservices)..ali tem UF destino..que esta SP..não encontrei nenhum outro lugar que possa ter alguma configuração em relação a isto. Estou usando a versao 1.2.0.58 do acbr. Tem algum outro lugar para configurar?..estranho que o envio de CT-e esta ok....
  12. Boa tarde, Ao tentar cancelar a NFe, emitida com eCPF, a Sefaz retorna esse erro. Alguma luz? Grato, 1905211517-eve.xml 1905211517-eve-soap.xml 1905211517-ped-eve.xml 1905211517-ped-eve-soap.xml
  13. Olá, O módulo NFcE Funciona para o DF? Qual o valor? Funciona com TEF? Meu e-mail: [email protected]
  14. Provavelmente o seu método CriaConexao está sendo chamado mais de uma vez, antes de ser chamado o método DestroiConexao.
  15. Bom dia Juliana, fiz algumas alterações e o banco rejeitou novamente, me dando um "ultimato" que se não houver evolução, irá pendenciar minha homologação e meu cliente deverá solicitar novamente o processo de credenciamento, mas paciencia.... Irei posta o que o banco me enviou: · deve informar o convenio (7338678) no corpo do boleto, linha digitavel e código de barras. · número da carteira (101) deve ser informada no código de barras e na linha digitavel Vou anexar o pdf e o arquivo de remessa que mandei por ultimo agora. Agradeço desde já qualquer ajuda, obrigado boleto.pdf REM001
  16. Boa noite, Daniel Era isso mesmo mais como nao dar deixa quieto obrigado, Valeu
  17. Luís, Primeiro, compare o XML gerado com o componente antigo (trunk1) com o XML gerado com o componente novo (trunk2). Segundo, os schemas utilizados para validação em ambos os casos, são exatamente os mesmos?
  18. Oi Italo, obrigado por responder. Foi o que eu disse para este meu cliente, ele é de Mato Grosso. Porem como é cliente novo que ja estava usando sistema de outra empresa ele alega o porque neste outro sistema o horario sai como do estado de MT -4:00. Foi onde mesmo procurando na internet resolvi postar para tirar esta minha duvida e ver se eu não estava cometendo algum erro.
  19. Boa tarde Antônio, Peço que não fique realizando a mesmo questionamento em vários tópico, por favor vamos seguir as regras do fórum. A sua duvida já respondi em uma outra postagem.
  20. Boa tarde pessoal, Mais um super palestrante confirmou presença no Dia do ACBr 2019, Thulio Bittencourt, clique aqui e saiba mais. Att. E ainda tem mais, Também contaremos com a presença de William Duarte, mais um ótimo palestrante a nos prestigiar . Clique aqui e conheça mais. Att.
  21. Desculpa, me enganei mesmo no esquema das versões, erro meu. O que aconteceu foi a troca de trunk. Do trunk1 pro trunk2. Na versão 1.1 no trunk1, gera as tags, com valor zerado, e o erro não acontece. No trunk2, gera as tags, com valor zerado, mas barra no schema.
  22. Boa tarde Antônio, O componente possui uma propriedade de configuração para você definir os XMLs serão salvos. Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload := <informar aqui o path desejado>;
  23. Luís, Que eu saiba as cidades: Campo Bom/RS, Farroupilha/RS e Santiago/RS se utilizam do webservice versão 1.0 As demais cidades se utilizam do webservices 1.1
  24. Boa tarde, Se as dúvidas são relativas aos valores a serem passados, recomendo falar com um bom contador, agora se a idéia é como implementar, recomendo considerar os consultores freelancers clicando aqui. Att.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  26. Rogério, Não tem nada haver com o tempo de emissão do CT-e, visto o que o erro é de conexão e não de rejeição. E no manual não encontrei nenhuma regra de validação da SEFAZ que venha rejeitar uma carta de correção realizada após X dias da emissão do CT-e. Estou notando algo de errado. O emitente do CT-e é de SP, correto? Quem esta emitindo a CC-e é o próprio emitente do CT-e, correto? Se a resposta é sim as duas perguntas acima, porque esta aparecendo na mensagem de erro a URL de RS?
  1. Load more activity
  • Create New...