Jump to content

2 Dia do ACBr

Visite Stands dos Patrocinadores
Control iD, CS Devices, Elgin, Gertec, Bematech, Jetway, PlugMobile, Epson e Custom
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Obrigado pela resposta, tive que instalar o certificado digital e leitor no servidor também, de outra forma não consegui fazer funcionar... Grato
  3. Boa tarde pessoal. Estou iniciando nessa parte de TEF e aqui na empresa estamos fazendo uma aplicação android nativo usando o sitef. Meu problema esta logo no inicio da coisa... Recebi todos os dados e libs do fornecedor da sitef, junto com os arquivos vieram também 2 aplicações de teste para android, antes de testar uma implementação própria tentei rodar a aplicação de teste fornecida, que apresentou o seguinte erro: 08-21 19:02:19.756 6174-6174/br.com.softwareexpress.sitef.example.v2 W/dalvikvm: threadid=1: thread exiting with uncaught exception (group=0xa4ce4b20) 08-21 19:02:19.756 6174-6174/br.com.softwareexpress.sitef.example.v2 E/AndroidRuntime: FATAL EXCEPTION: main Process: br.com.softwareexpress.sitef.example.v2, PID: 6174 java.lang.UnsatisfiedLinkError: Couldn't load clisitef from loader dalvik.system.PathClassLoader[DexPathList[[zip file "/data/app/br.com.softwareexpress.sitef.example.v2-1.apk"],nativeLibraryDirectories=[/data/app-lib/br.com.softwareexpress.sitef.example.v2-1, /vendor/lib, /system/lib]]]: findLibrary returned null at java.lang.Runtime.loadLibrary(Runtime.java:358) at java.lang.System.loadLibrary(System.java:526) at br.com.softwareexpress.sitef.JCliSiTefI.<clinit>(JCliSiTefI.java:148) at br.com.softwareexpress.sitef.android.CliSiTefI.<init>(CliSiTefI.java:678) at br.com.softwareexpress.sitef.android.CliSiTef.<init>(CliSiTef.java:265) at br.com.softwareexpress.sitef.example.v2.MainActivity.onCreate(MainActivity.java:49) at android.app.Activity.performCreate(Activity.java:5231) at android.app.Instrumentation.callActivityOnCreate(Instrumentation.java:1087) at android.app.ActivityThread.performLaunchActivity(ActivityThread.java:2159) at android.app.ActivityThread.handleLaunchActivity(ActivityThread.java:2245) at android.app.ActivityThread.access$800(ActivityThread.java:135) at android.app.ActivityThread$H.handleMessage(ActivityThread.java:1196) at android.os.Handler.dispatchMessage(Handler.java:102) at android.os.Looper.loop(Looper.java:136) at android.app.ActivityThread.main(ActivityThread.java:5017) at java.lang.reflect.Method.invokeNative(Native Method) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:515) at com.android.internal.os.ZygoteInit$MethodAndArgsCaller.run(ZygoteInit.java:779) at com.android.internal.os.ZygoteInit.main(ZygoteInit.java:595) at dalvik.system.NativeStart.main(Native Method) ou seja não esta encontrando a lib do sistef, que esta aqui bonito na pasta libs estou importando a pasta libs e tentai importar a lib especifica, coloquei o jndi tambem, não sei mais o q fazer, alguém já passou por isso pode me ajudar? Obs, estou usando o emulador do android Studio, um nexus 4 na API 19.
  4. Segue em anexo um XML gerado para efeito de análise: 35150411874048000145550010000036591000036596-nfe.xml
  5. Today
  6. Bom dia Sempre que atualizamos o arquivos da NFSe temos que editar o SmarAPDABRASF.ini e inserir as URLs na tag LinkNFSe (conforme imagem em anexo). Existe algum modo de colocarmos isso em definitivo pra cidade de Sertaozinho/SP e assim distribuir. Creio que seja uma necessidade de outras pessoas de Sertaozinho/SP. [LinkNFSe] Producao=http://suporte.sertaozinho.sp.gov.br:9083/tbw/loginWeb.jsp?execobj=NFENotaFiscalBuscarDireto&cnpj=%Cnpj%&numero=%NumeroNFSe%&chave=%ChaveAcesso% Homologacao=http://suporte.sertaozinho.sp.gov.br:9083/tbw/loginWeb.jsp?execobj=NFENotaFiscalBuscarDireto&cnpj=%Cnpj%&numero=%NumeroNFSe%&chave=%ChaveAcesso% Desde já muito obrigado!
  7. Boa tarde Adilson, Favor entrar em contato com o provedor e questionar sobre o procedimento de realização de testes. Me parece que existe um CNPJ e senha especifico para o ambiente de homologação.
  8. Boa tarde Flavio, Note que devemos gerar a tag ValorISS quando se tratar de prestação de serviço fora do município. Sendo assim a alteração que você fez não esta correta, pois nunca seria gerado a tag. Fica então a dica: Para o provedor Coplan o valor de ValorISS deve ser zero quando se tratar de prestação de serviço no município e diferente de zero quando for fora do município.
  9. Boa tarde, BigWings. Vou fazer a correção e posto daqui a pouco o resultado. Desde já agradeço a atenção.
  10. Esses campos não fazem parte do grupo IPI. Informe desta forma: [Produto001] pDevol=100.00 vIPIDevol=30.00 ou [det001] pDevol=100.00 vIPIDevol=30.00
  11. Boa tarde Jean, Estranho, no caso do Ginfes ele retorna o XML da NFS-e e coloca na propriedade XMLNFSe para que você possa salvar o mesmo no Banco de Dados. Mas lembre-se que o XML da NFS-e só é retornado quando é realizado a consulta ao Lote ou a Consulta a NFS-e por RPS ou a Consulta a NFS-e.
  12. Boa tarde! Manual: Consumo_Indevido_Aplicação_Cliente v.1.01.pdf - Página 6 Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=IjF66WihatE= Você lê todo retorno que recebe e busca pelo status 100 como autorizado não é assim que você faz? Não obtendo o status 100 você deve ter no seu sistema um mecanismo que leia que status está ali e fazer o sistema proceder conforme for necessário. Exemplos dentre tantos códigos que podem ser retornados, mas que imagino que não pode faltar seria no mínimo um tratamento para estes resultados: Digamos que você fez a tentativa de emissão e recebe o status 108 ou 109 você terá condições de saber o que está acontecendo. Não obtendo nenhum retorno, vai da sua criatividade em executar algum comando que identifique se tem internet ou se a rede local caiu etc.
  13. Boa tarde, Frank. Também estou com o mesmo problema. Utilizo o ACBrMonitorPLUS versão 1.2.0.46 (compilada em março deste ano). Adicionei os campos abaixo no arquivo NFE.INI mas o ACBr não criou as tags pDevol e vIPIDevol nos itens no arquivo XML dentro da tag impostoDevol. [IPI001] CST= CodigoEnquadramento=999 ValorBase=0.00 Aliquota=0.00 pDevol=100.00 vIPIDevol=30.00
  14. Só precisa o campo pDevol ser maior que zero pra as tags serem geradas. Tente replicar o problema usando o demo do componente. Eu fiz o teste aqui e gerou normalmente.
  15. Boa tarde. Segue definição do estado do Paraná quanto as regras a critério da UF.
  16. Entendi, testei de modo e vi que não foi impresso a logo da empresa. Dessa forma não tem como imprimir a logo da empresa ou tem que colocar mais alguma config?
  17. Boa tarde Gustavo, Na configuração do componente qual é o valor de: AguardarConsultaRet e IntervaloTentativas ?
  18. Boa tarde a todos, Foi alterado e enviado para o repositório um novo arquivo ACBrNFeServicos.ini Conforme sugestão do Daniel no dia 02/09/2019 devemos alterar esse arquivo e salvar ele na mesma pasta que se encontra o EXE da sua aplicação nas maquinas dos seus clientes. Faça uma atualização de todos os fontes de todas as pastas e abra o arquivo ACBrNFeServicos.ini e veja como ele esta no que se refere a SEFAZ-PA. Ele tem que estar conforme abaixo: [NFe_PA_P] ; A partir do dia 02/09/2019 devemos comentar ou excluir a primeira linha abaixo, e descomentar a próxima linha; ; pois a SEFAZ-PA vai deixar de utilizar a SVAN - SEFAZ-Virtual do Ambiente Nacional e passará para a ; SVRS - SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul. Usar=NFe_SVAN_P ;Usar=NFe_SVRS_P [NFe_PA_H] ; A partir do dia 02/09/2019 devemos comentar ou excluir a primeira linha abaixo, e descomentar a próxima linha; ; pois a SEFAZ-PA vai deixar de utilizar a SVAN - SEFAZ-Virtual do Ambiente Nacional e passará para a ; SVRS - SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul. Usar=NFe_SVAN_H ;Usar=NFe_SVRS_H Como deverá ficar no dia 02/09/2019 para ser salvo na mesma pasta do EXE da sua aplicação: [NFe_PA_P] Usar=NFe_SVRS_P [NFe_PA_H] Usar=NFe_SVRS_H Observação: Para aqueles que não tem Clientes contribuintes no Pará não precisam se preocuparem com essas alterações. A partir do dia 02/09/2019 os fontes do repositório estarão com as mudanças e o ACBrMonitorPlus também. Lembrando que o procedimento de copiar o arquivo INI com a alteração para a pasta do EXE da sua aplicação se faz necessário caso não seja possível em tempo hábil disponibilizar uma nova versão EXE em seus clientes.
  19. Comigo ocorre o mesmo. Ocorria no Berlin e agora também no Rio. Executo o instalador novamente e resolve.
  20. Boa tarde Pessoal, Estou com a seguinte dificuldade. - Tenho um campo chamado usuario do tipo character varying em uma tabela com base de dados Postgres. - Utilizo o DBExpress com a conexão ODBC - Preciso Salvar esse campo em uma determinada situação como null, mais ele sempre esta salvando como ''. Faço da seguinte forma: ClientDataset.Edit; ClientDataset.FieldByName('usuario=').AsString := ''; ClientDataset.post; ClientDataset.ApplyUpDates(-1); Pesquisei e tentei fazer assim, mas ai ele me retorna erro: 'No error Information; Error while executing the query': ClientDataset.Edit; ClientDataset.FieldByName('usuario').Value := Null; ClientDataset.post; ClientDataset.ApplyUpDates(-1); Se faço o mesmo teste usando Firedac ele salva corretamente como null, tanto usando conexão ODBC como direto pelo driver do Postgres. Resumindo, tem alguem que utilize DBExpress com ODBC e conexão postgres, que consiga ou saiba salvar null um campo String?
  21. Por favor testem com as Units desse tópico: Percebi que na implementação do tópico acima, para impressão do QRCode, havia um erro no calculo do tamanho do código de barra, em "Little Endian"
  22. Por favor teste com as Units em anexo... ACBrPosPrinter.pas Defina o modelo como "ppEscZJiang" ACBrEscZJiang.pas
  23. Boa tarde Cláudio, É bem provável que a consulta pelo QR-Code ainda não esteja 100%. Eu no seu lugar, entraria em contato com a SEFAZ-RS e expunha o problema.
  24. Comprei esse. http://www.elivaldo.com.br/help/index.htm muito bom e facil. obrigado
  1. Load more activity
  • Create New...