Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Olá Rodrigo e Italo, Poderiam me informar tudo que foi necessário ajustar para funcionar? Pois ainda continuo com o erro http 415. Mandei e-mail para Portal Fácil, e eles me retornaram dizendo que o arquivo foi validado normalmente pelo Web Service, e que eu deveria verificar se os endereços estão sendo apontados corretamente. Não sei mais o que fazer, pois já atualizei os aquivos ini's e schemas, e o erro ainda continua...
  3. Bom dia! Pessoal estou com um problema. sabe o erro de duplicidade que as vezes aparece... ai a gente manda pular a numeração e pronto resolvido. pois bem ... meu cliente esse mês pulou a numeração 35 e 42 ai a contadora quer saber por que e o que fazer .... só que esse erro é comum e nunca tive problema com outros contadores. o que acontece com essa numeração que deu duplicidade só que na verdade a nota não existe. OBS: acredito que isso seja um problema a ser resolvido pela contabilidade correto ?
  4. Bom dia Juliana, Pelo que notei nos fontes do ACBRBancoSantader, os segmentos Q, R e S, apenas são implementados caso a seguinte regra seja valida: if sCodMovimento = '01' then begin.. Então, quando o sCodMovimento for '01', significa que irá preencher os 4 segmentos, neste caso, o multiplicador por 4 deve existir. Caso o sCodMovimento seja <> '01', a multiplicação não deve ocorrer. iSegmentos := 1; if sCodMovimento = '01' then iSegmentos := 4; ISequencia := (ACBrBoleto.ListadeBoletos.IndexOf(ACBrTitulo) * iSegmentos) + 1; O mesmo ocorre no trailer do lote e do arquivo. Uma observação: Esta solução não serve se uma mesma remessa, possuir títulos com diferentes "OcorrenciaOriginal.Tipo". Exemplo, um titulo é "OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaRegistrar", e outro título "OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaBaixar". Neste caso, o trailer ficaria errado. Mas, acredito que na prática não deva ocorrer, o tipo de remessa deve ser uma propriedade da empresa, e não do título. Ajustei o fonte desta maneira, e funcionou para os casos com 1 segmento e 4 segmentos. Desde já, agradeço atenção. Segue o fonte: ACBrBancoSantander.pas
  5. Pessoal, bom dia, se alguém puder me dar umas dicas sobre as normas obrigatórias do sistema para emissão de NFe Consumidor , se precisa homologação do sistema , etc, OBS: Para os estados de Minas Gerais e Goias. Obrigado
  6. Bom dia. Entrei em contato com o gerente de desenvolvimento da antiga empresa e eles disseram que estão utilizando a opção já. Caso seja necessário, irão abrir um tópico para sugerir as alterações e com os documentos do banco, portanto, podemos encerrar este tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  9. Bom dia. A propriedade foi implementada para o layout fatura, o qual imprime no verso do boleto o logo (Fortes Report), para a sugestão dada no tópico só podemos aplicar se recebermos retorno de boletos homologados desta forma. Att.
  10. Today
  11. Bom dia. Novo instalador já disponível para download. Att.
  12. Bom dia. De fato cabe ajuste, caso queira nos ajudar com essa parte, será muito bem vindo também. Att.
  13. Bom dia @goesnando. Você testou após atualizar seus fontes com as alterações do Italo? Att.
  14. Juliana, Bom dia!! Quero agradecer o retorno, resolvi de outra maneira. Vou gerar o danfse através do link, para que o cliente da empresa não fique confuso. Att
  15. Campinas / SP E tem o que ser feito ou só aguardar a correção deles ?
  16. Bom dia. Moderação: Movido para este subfórum, por ser mais adequado ao tópico. Att.
  17. Bom dia!! Juliomar, Mudei para fast report. Porem as informações continua não saindo, terei que fazer alguma mudanças para que estas informações sejam mostradas? Se, sim !! você poderia poderia me dizer quais informações devo alterar. Att
  18. Bom dia. vai uma sugestão pois parece algo particular de seu software. Criar um class helper do delphi para sua mudança e fica nos seus fontes, assim não precisa ficar alterando toda a vez que atualizar o ACBr e não vai precisar instalar na IDE
  19. Olá pessoal, venho retribuir aqui todos esses anos de ajuda e desenvolvimento por parte desse magnífico projeto que é o ACBr Eu nasci dentro do ecosistema web com PHP desde meados de 2001, e de lá pra cá venho aprendendo mais a cada dia. Hoje tenho a alegria de disponibilizar o projeto opensource de uma extenção php NATIVA escrita em C++ que permite o uso online do ACBrLib no PHP. Isso abre possibilidades para uso de todos esses recursos do ACBrLib online no php de forma nativa graças a esta grande iniciativa do ACBrLib. Conto com a ajuda do pessoal do ACBr para conferir o projeto e me ajudar a resolver um erro que só acontece em modo server. Mesmo assim, o funcionamento é de 99% como vocês mesmos (se tiverem curiosidade) irão ver no video que fiz a respeito e também no github onde o código está todo dispinível (ainda bem inicial apenas com algumas funções de NFe). Mesmo assim é o start para algo que acredito que (graças ao ACBr e todos os profissionais envolvidos), irá mudar a forma de emitir documentos fiscais online no Brasil! Grande dia! Link para o projeto: https://github.com/billbarsch/acbrlibphp Link para o vídeo que mostra todo o desenvolvimento:
  20. Vai depender de qual você vai usar para assinar mas a classe pai fica ACBrDFeSSL e por exemplo se usar libxml2 na unit ACBrDFeXsLibXml2 tem o método de assinatura onde sim tu passa a tag que vai ser colocado a assinar sugestão é você abrir e olhar os fontes para compreender Como diria o Daniel "Use a força, leia o código!"
  21. Chegou a verificar as dll do openssl. hoje é necessário que seja 1.0 ou superior
  22. Olá essa informação só está implementada em Fast Report. Será necessário mexer para adicionar essa informação e mostrar ela se existir
  23. Para qual cidade? erro 500 é dentro do servidor deles
  24. Sim precisa estar conectado o A3, ele já é assim pra garantir a segurança. sim é possível salvar a senha dele no componente. dependendo da empresa do certificado é preciso usar os instaladores deles dai ele aceita deixar a senha salva
  25. Yesterday
  26. Boa noite, Pesquisei, mas não encontrei nada recente relacionado ao problema e tb nada que pudesse ajudar na solução até o momento. Tive o problema na quinta-feira dia 28/05 no primeiro cliente e na sexta-feira dia 29/05 em outros dois, todos estavam transmitindo normal as NF quando passou a apresentar o problema. Conferi os dados para geração da NFSe e aparentemente tudo ok, conferi o arquivo gerado em buscar de alguma informação que pudesse estar causando o problema, mas nada diferente das anteriores que estava transmitindo norma. Alguns tópicos falam de firewal, mas já testei tanto no ambiente do cliente, como no meu ambiente interno e o problema persiste. Erro Interno: 0 Erro Http: 500 URS: https://issdigital.campinas.sp.gov.br/WsNFSe/LoteRps.jws?wsdl Pelo que pude identificar o erro ocorre dentro FWinHTTPReqResp.Execute(ConteudoXML, Resp); mas sinceramente não consegui identificar o que causa o mesmo. Anexo os arquivos gerados 1788-env-lot-soap.xml 1788-env-lot.xml
  1. Load more activity
  • Create New...