Jump to content

2 Dia do ACBr

Visite Stands dos Patrocinadores
Control iD, CS Devices, Elgin, Gertec, Bematech, Jetway, PlugMobile, Epson, Custom e Sweda
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Já pensando nisso eu estou usando um hub, separei o teclado,mouse,leitor otico.No pc há 2 placas de portas usb, em 1 só estou usando o sat, na outra placa estou usando o hub e a impressora
  4. Yesterday
  5. Quando compilo em debug runtime tanto na minha aplicação e como na de teste aparece está mensagem de erro "[dcc32 Fatal Error] modMovto.dpr(81): E2213 Bad packaged unit format: c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Win32\debug\rtl.dcp.WinApi.Windows - Expected version: 31.0, Windows Unicode(x86) Found version: 131.2, Windows Ansi(x86)"
  6. Estou sem o log compilei manualmente. Testei com um aplicativo para chamar as "bpl" do acbr em rumtime, principalmente "ACbrDFeUtil' e deu um erro pedindo um pacote "ibmonitor" em release, procurei esse pacote na aba dos pacotes em runtime e removi aí compilou, depois testei em debug de erro. Já refiz a instalação limpeza completa tudo que vc me disse e problema persiste na minha aplicação. Testei na versão anterior do acbr e estava funcionando ok. De
  7. Você tem muitos dispositivos conectados nas portas USB ? Se SIM, isso pode estar dividindo a amperagem total da porta USB, o que pode causar problemas de mal funcionamento do SAT
  8. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
  9. Você não usa a geraçao de XML do ACBr, pelo arquivo INI ? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PreenchimentodoArquivoINI.html
  10. então so queria validar isso no sistema pra evitar cagadas do usuario sabe.
  11. Neste caso fica negativo mesmo já que a alíquota interna do estado é inferior à alíquota interestadual. Nestes raros casos. Se eu não estiver enganado, você usa a alíquota maior pra fazer o cálculo do crédito do ICMS também ou é o inverso disso, usa a menor , precisa confirmar. O ideal é você ter alguma assessoria fiscal ou contratar Sites como o econet.com.br que faz simulação de cálculos.
  12. Boa noite a todos. Gostaria de saber se existe uma forma de validar o calculo do icms st , por exemplo saber se o mva está correto ou isso não é possível?, pq tenho a seguinte situação de simulação: VALOR PRODUTOS = 133,22 MVA = 29,41 ALIQ = 18 ALIQ ST = 7 DESCONTO = 0,00 como ficaria, pq em meus calculos?, o valor do icms st fica negativo
  13. Esse é um problema conhecido, ainda sem solução. Se compilar outra aplicação, por exemplo o demo do ACBrNFe ocorre o mesmo erro? Anexe por favor o .log e não o .ini.
  14. Boa tarde pessoal! Tive esse mesmo problema com alguns clientes.. a solução foi habilitar para emissão de NF-e e emitir as notas de teste, com isso voltou ao normal o cancelamento e a inutilização. Isso aconteceu na SEFAZ-PE.
  15. na rotina de remessa modifiquei a minha rotina do meu sistema que alimenta a remessa para na agencia preencher a a gencia + digito. if acbr.Banco.TipoCobranca = cobBancoSafra then acbr.Cedente.Agencia := campocdc('conta_bancaria','codigo_agencia','codigo = '+banco.tostring, conexao, ultimo_erro)+ campocdc('conta_bancaria','digito_agencia','codigo = '+banco.tostring, conexao,ultimo_erro); obs: a rotina campocdc eu passo a tablea, o campo e o codigo do banco para pegar assim a agencia e o digito no banco de dados. desse jeito acho que vai funcionar.
  16. Obs: A instalação deu certo tanto pelo instalador como manual. Só que depois instala dá problema nesse ACBr_INtegrator, que tem hora que não carrega o componente. Na hora que vou compilar minha aplicação que dá esse erro: '"E2225 Never-build package 'ACBr_DFeComum " ACBrInstall_Trunk2.ini
  17. Bom dia. Existe no ACBrMonitor algum comando para gerar o qr code da NFCe. Estou com problema quando emito NFCe em contingencia e tenho que calcular os dados da tag <qrCode>. similar ao comando: NFe.GerarChave(codigoUF,codigoNumerico,modelo,serie,numero,tpemi,emissao,CNPJ) mas que me retorne o qrCode.: Obrigado e um bom dia a todos
  18. Bom dia. Existe no ACBrMonitor algum comando para gerar o qr code da NFCe. Estou com problema quando emito NFCe em contingencia e tenho que calcular os dados da tag <qrCode>. similar ao comando: NFe.GerarChave(codigoUF,codigoNumerico,modelo,serie,numero,tpemi,emissao,CNPJ) mas que me retorne o qrCode.: Obrigado e um bom dia a todos.
  19. Marcou a opção de remover arquivos antigos do disco na instalação? Marcou a opção de copiar as DLLs? Anexe o log do ACBrInstall_Trunk2.exe.
  20. Bom dia, Confesso que não me sinto qualificado pra gerar fontes tão bem feitos e bem trabalhados quanto os que vejo aqui, de qualquer forma fica a sugestão. E aproveito para deixar meus sinceros agradecimentos à esta atualização que deixou o relatório muito funcional parabéns. Eu resolvi meu problema gerando um relatório à parte contendo a continuação do estrato.
  21. Já compilei o acbr mais de cinco vezes e toda está dando problema nesse "ACBr_DFeComum" e no "ACBr_Integrator não aparece o componente". Acredito que seja algum problema nesses dois pacotes. Pois minha aplicação usa os pacotes em runtime, e das outras vezes estava funcionando. Instalei tanto pelo instalador como manualmente release, e mesmo assim fica dando esse problema.
  22. Faz uma semana que ativei o sat tanca, não sei o que acontece em média a cada 2horas o sat fica inoperante, sou obrigado a tirar usb e recolocar novamente pra ele voltar a ficar em operação. Meu pc possui 5 portas e ja testei em todas e sempre acontece de ficar inoperante. Ja falei com o suporte da tanca, da empresa onde comprei e ninguem consegue resolver ou me dar um diagnostico pra resolver. Alguem aqui ja passou por isso ou pode me ajudar?
  23. Consegui instalar pelo instalar, mas está dando problema no pacote 'ACbr_dfeComum', ao executar minha aplicação como runtime. Minha aplicação está rodando em release, o acbrinstall ele instala em debug ou release?
  24. Movi seu post para este tópico. Você tentou a solução indicada pelo @José M. S. Junior acima de aumentar a altura da página nas configurações da impressora no Windows? Ou você pode tentar a impressão em ESC-POS.
  25. Provavelmente quem implementou não viu necessidade em gerar mais de uma página. Os fontes estão abertos a quem quiser contribuir.
  26. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco para saber a situação das remessas enviadas, ou orientação de como obter o retorno delas. Muito estranho... cada banco tem suas regras, o SICOOB não deveria validar um arquivo de remessa do Banco do Brasil.
  1. Load more activity
  • Create New...