Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. No fórum, mesmo... mas ultimamente não tivemos muito tempo de trabalhar nesse assunto...
  3. Remova as pastas do QuickReport do seu Libpath, e o Package dele... as Units que dependerem dele... irão acusar erro de compilação
  4. Está no manual... https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html (veja o final da página)
  5. Essa impressão não foi projetada para cheques normais... Acho que nem existe mais... formulários contínuos de cheque...
  6. Você precisa remover os libPaths do Path da máquina, e fazer Override em cada IDE Veja esse link: https://showdelphi.com.br/varias-versoes-do-delphi-instaladas/
  7. Today
  8. Boa noite, Você reparou que sempre que a propriedade ACBrDanfeObj.PreparedReport é acessada é feita geração de todas as notas novamente?
  9. Fiz instalação no D7 usando o ACBrInstall_Trunk2, não tive nenhum problema. No Delphi Seattle, ele fez a instalação mas quando abre apresenta o erro conforme a imagem. Já tentei fazer a instalação compilando e instalando os componentes um a um, ele instala tudo. Depois que fecha o delphi e abre novamente o erro volta. Alguém poderia me ajudar?
  10. Pelo que eu entendi esses arquivos são gerados pelo MF-e/integrador, então não dependem se você usa ou não o ACBr.
  11. Boa tarde! Me desculpem se não for aqui o local para perguntar, mas já pesquisei no fórum e não obtive sucesso. Estou tentando imprimir em impressora LX-300-II mas a impressão está ficando menor que o tamanho do cheque. na foto em anexo foi feito pelo próprio demo do componente como podem ver. Existe alguma configuração para ajustar o tamanho ou alguém que utilize o componente para impressão que possa me ajudar.
  12. Boa Noite! Também estou com o mesmo problema. O AcBr gera esse xml? Obrigada!
  13. Boa tarde, Na unit ACBrBPeWebServices temos: with TACBrBPe(FPDFeOwner) do begin EventoEhValido := SSL.Validar(FPDadosMsg, GerarNomeArqSchema(FPLayout, StringToFloatDef(FPVersaoServico, 0)), FPMsg) and SSL.Validar(AXMLEvento, GerarNomeArqSchemaEvento(SchemaEventoBPe, StringToFloatDef(FPVersaoServico, 0)), FPMsg); end; É preciso "debugar" essas linhas para descobrir qual dos dois Validar esta gerando essa mensagem de erro.
  14. Boa Noite.. Não estou conseguindo informação para o ENT.TXT que diz respeito a responsabilidade técnica. Alguem pode me ajudar.. Abraço e Grato
  15. Boa tarde Ricardo, Acredito que você ainda esteja confuso de como implementar corretamente a NFC-e, principalmente no que diz respeito a contingência. Peço que leia o artigo: Como tratar a contingência da NFC-e. Quanto ao erro de hash, por se tratar de MG tenho quase certeza que o problema é na SEFAZ. Outra coisa, você esta usando o idCSC e CSC correto para o ambiente de produção? Colocou na maquina do seu cliente as DLLs atualizadas?
  16. olá Italo sim estão na mesma UF = MG usam o mesmo CSC neste arquivos que enviei, tem algum problema com as informações?
  17. Boa tarde @Dream Sistemas, A alteração que você promoveu em ACBrDFeWebService gera um tremendo efeito colateral nos demais componente DF-e. Você deve implementar esse GerarLote no ACBreSocialWebService.
  18. Olá! Estou tentando fazer NFe em Homologação aqui no RS, para consumidor final, de Combustível, com as tags de Efetivo informadas, porem estou tendo a rejeição de como se as tags não estivessem sido informadas. <ICMSST> <orig>0</orig> <CST>60</CST> <vBCSTRet>0.00</vBCSTRet> <vICMSSTRet>0.00</vICMSSTRet> <vBCSTDest>0.00</vBCSTDest> <vICMSSTDest>0.00</vICMSSTDest> <pRedBCEfet>0.0000</pRedBCEfet> <vBCEfet>149.15</vBCEfet> <pICMSEfet>30.0000</pICMSEfet> <vICMSEfet>44.74</vICMSEfet> </ICMSST> Alguém tem algum luz pra me dar? Segue imagens anexas.
  19. Fiz este teste também, mas mesmo pela rotina do Demo_ACBrBPe o erro acontece. Autorizei um BPe, peguei o número e o protocolo, rodei o Demo_ACBrBPe e fiz o cancelamento pelo botão "Cancelamento BPe pela Chave" inserindo os valores solicitados. No linux (não sei se no windows acontece o mesmo) ele vai fazer o cancelamento mas vai sujar o console com o erro mencionado. Esse print que vou anexar é usando o botão do Demo_ACBrBPe (Cancelamento BPe pela Chave). Olhe no terminal pra você ver o erro. Anexarei os arquivos deste teste também. 31190519339415000112630230000000211000023051-bpe.xml 1-eve.xml 1-eve-soap.xml 1-ped-eve.xml 1-ped-eve-soap.xml 1101113119051933941500011263023000000021100002305101-procEventoBPe.xml
  20. Boa tarde Ricardo, Se eu entendi, na filial tem dia que funciona e outro não, correto? Sem nenhuma alteração na aplicação ou atualização dos fontes do componente? Se existe uma intermitência chego a conclusão que o problema é na SEFAZ. Tanto a matriz quanto a filial estão localizadas na mesma UF? Caso contrario cada uma terá que ter o seu CSC.
  21. Parece haver algum problema com o arquivo nesta pasta, verifique se não está aberto... Este arquivo titulos.ini atualizado leu corretamente testando aqui...
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Pessoal, boa tarde. Como estão procedendo os cancelamentos em MG? Pois ainda tenho rejeição 491 no cancelamento por substituição.
  24. Boa Tarde! Estou implementando uma integração de retorno de boletos do banco do brasil e notei a necessidade de adicionar algumas mensagens referentes a rotina de Negativação. Segue em anexo os fontes para apreciação, caso queiram analisar e adicionar ao svn ACBrBancoBrasil.pas ACBrBoleto.pas
  25. Então, eu queria fazer isso via código do delphi, para ficar automático. Talvez usando RTTI, mas não achei exemplos se tem como
  26. Ok. Daniel, Quando estiver pronto, como será divulgado a implementação dessa funcionalidade?
  1. Load more activity
  • Create New...