Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-02-2013 em todas as áreas

  1. Ola, bom dia todos. Acabei de finalizar o PAF-ECF usando o ACBR Framework. Gostaria de agradecer mto a ajuda de vcs, sem isso não teria conseguido finalizar, vcs foram amigos e parceiros e essa homologação é nossa....mto obrigado msm Bom carnaval a tds e fiquem com DEUS PS: o maior problema que tive foi com o SPED, pq fiz na mão, mas qdo tiver no ACBR com certeza vai ficar bem mais tranquilo
    2 pontos
  2. Os códigos podem váriar de um modelo para outro... (até do mesmo fabricante) Tente deixar um Campo ou .INI para configurar esses comandos...
    1 ponto
  3. Essa é ON-LINE, Brigadão.
    1 ponto
  4. Devemos todos agradecer ao Rafael Batiati e ao Rafael Dias, porque sem eles o ACBrFramework não seria uma realidade, valeu demais gente, muito obrigado pela excelência no trabalho com o framework.
    1 ponto
  5. Parabéns André, e parabéns mais uma vez pois você foi o PRIMEIRO USUÁRIO DO ACBrFramework a homologar o PAF!!! Valeu a confiança nesse projeto, com isso todos nós ganhamos, pois temos um produto cada vez mais sólido e testado! Abs!
    1 ponto
  6. Galera, para quem precisar de tal procedimento. Achei através de algumas pesquisas pelo google. Aqui vai a codificação: Para ocultar a Trigger: UPDATE RDB$TRIGGERS SET RDB$SYSTEM_FLAG = 1 WHERE RDB$TRIGGER_NAME = 'Nome da Trigger'; Para ocultar o Generator: UPDATE RDB$GENERATORS SET RDB$SYSTEM_FLAG = 1 WHERE RDB$GENERATOR_NAME = 'Nome do Generator'; Para ocultar a tabela: UPDATE RDB$RELATIONS SET RDB$SYSTEM_FLAG = 1 WHERE RDB$RELATION_NAME = 'Nome da Tabela'; Pode montar e depois ocultar. Essa foi minha solução para gravar o log de exclusão indevida de registros, me facilitando na hora de indicar nos arquivos eletronicos. Obrigado a todos!
    1 ponto
  7. Alexandre Não lembro de clientes nossos que com a mudança de versão não tenha sido afetado de alguma forma, e quase todos os nossos sistemas sofrem correções, melhorias e adição de funcionalidades bem dizer quase mensal, pois é uma questão de evolução natural do software, então acredito que não chega a ser um problema ter que recompilar e redistribuir novas versões aos clientes. mas é minha opnião, claro que tem casos e casos e talvez o pessoal ache válida essa alteração, mas do meu ponto de vista seria criar um serviço a mais e onde pode o cliente colocar uma informação errada ou alterar e colocar dado inválido sem querer
    1 ponto
  8. Alexandre, foi criado uma função da qual vc pode informar sim o valor em string, basta fazer assim: COD_VER := StrToCodVer('???'); Mas se for inclusa uma nova versão não tem jeito, ai só se fosse livre mesmo, mas não ache que se o campo versão for livre irá resolver todo seu problema, pois quando muda versão sempre ha mudanças na estrutura do sped, forçando assim vc ter que recompilar e atualizar novamente todos os seus clientes. Mas se mesmo assim queira fazer, crie uma versão extra ao do ACBr para vc e mantenha essa unit no seu projeto.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...