Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-02-2013 em todas as áreas

  1. Ola pessoal, na impressão de títulos no formato Carnê com o componente ACBRBoletoFCFortes esta saindo apenas 2 carnês em cada folha sobrando um grande espaço vazio , em uma versão anterior saia 3 carnês na mesma folha. Sabem me dizer se existe alguma configuração ou tenho que mudar diratemente nos fontes? Desde ja obrigado!
    1 ponto
  2. Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre como vocês tem feito para salvar o Nosso Número em seu banco de dados, estão salvando apenas o número sequencial ou o Nosso Número calculado, independente do qual banco tem usado, segue exemplo abaixo com o Sicredi: NossoNumero := qurTitulos.FieldByName('NOSSO_NUMERO_SEQL').AsString; //Este é o número sequencial usado com base para calcular o Nosso Número Ex.: 39 NossoNumero := qurTitulos.FieldByName('NOSSO_NUMERO').AsString; //Este campo é o Nosso Número calculado Ex.: 122000391 inclusive com DV Usando a primeira linha, quando tento gerar o boleto em um ano diferente do ano que criei o titulo ira sair diferente o Nosso Número (Ex.: 132000394) tanto no arquivo de Remessa quanto no boleto impresso. Usando a segunda linha, onde ja possuo o Nosso Número calculado inclusive com DV da erro que o tamanho maximo é 8 (Sicredi), ou 10 (Banco do Brasil) Como vocês tem feito? Armazenado Nosso Número sem DV? Fico no aguardo, desde ja obrigado!
    1 ponto
  3. No Demo do CTe tem um exemplo de como validar: DMCTE.CTe.Conhecimentos.Assinar; DMCTE.CTe.Conhecimentos.Valida; DMCTE.CTe.Enviar(Lote); DMCTE.CTe.Conhecimentos.Imprimir;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...