Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-03-2013 em todas as áreas

  1. Nele mesmo já tem Ana, acho que é só configurar
    1 ponto
  2. Use a o DANFe versão RaveCB.
    1 ponto
  3. Pessoal, sem essa, todo mundo aqui tem voz, direito e dever de opinar! @markapollo Não estamos discutindo aqui se você deve ou não continuar com seu próprio projeto particular, inclusive sua observação de baixa performance usando o CAPICOM é valiosa... É muito bom que todos que os usuários reportem seus problemas e experiências. O que é a pauta desse tópico, é qual a melhor forma de atualizar o ACBr para funcionar em 64bits e também não precisar mais do descontinuado CAPICOM. Esse é o momento de colaborar: Alguém tem alguma sugestão para fazer isso em .Net de forma que os usuários de Delphi e do ACBrMonitor também possam aproveitar? E quanto ao Linux? Isso não é torcida de time de futebol ... eu no momento tenho uma opinião, mas posso estar cego e não vendo a solução mais simples. Tenham certeza que colaborarei com o que estiver a meu alcance. Abraços.
    1 ponto
  4. Espere que algum usuário responda no outro tópico, ficar duplicando tópicos não vai fazer a resposta vir mais rápido.
    1 ponto
  5. Pessoal, só pra jogar mais lenha na fogu.... errr ... só pra esclarecer o negócio aí: 1. Estamos trabalhando para compilar e funcionar tanto o ACBr quanto o ACBrFramework em 64 bits. Essa é uma necessidade que foi "adiada" por algum tempo. Em Delphi e Lazarus é bem mais cômodo compilar e distribuir em 32bits. No .Net eu também não vejo tanta vantagem em distribuir em AnyCpu ou x64. Inclusive é uma desvantagem enorme ter que depender de DLLs de terceiros em 64bits. Mas em alguns casos, como no Java por exemplo, isso começou a ser um problema, pois a maioria das máquinas x64 rodam um JRE 64bits, e ter que ficar selecionando o JRE de 32bits pra executar é algo indesejável para um projeto que propõem a multiplataforma ... Isto posto, estamos procurando e testando as dlls 64 bits que o ACBr utiliza ... (veja a pasta DLL na raiz do projeto ACBr) A maioria delas já possui uma distribuição 64 bits... as outras que não possuem estamos buscando soluções equivalentes. Em breve vamos atualizar o SVN adicionando as versões 64bits de todas elas. 2. CAPICOM versus .Net O CAPICOM, ou melhor, o finado CAPICOM, nada mais é que um ActiveX para manipular a Microsoft CriptoAPI. Essa CriptoAPI, também conhecida como "CAPI" é a base do Windows Cryptographic Service Provider, uma API em C/C++ padrão na plataforma Windows a partir do Windows 2000 ... a mesma API que o .Net usa em alguns algoritmos de criptografia dele. Daí vem o nome do ActiveX: CAPI + COM = CAPICOM. E como todo ActiveX, ele não é compatível com 64bits, só 32bits mesmo. Então temos a opção de continuar usando a CAPI diretamente, sem ActiveX, usando as declarações em Delphi (pesquisei por alto, mas vejam o link abaixo) http://cc.embarcadero.com/item/17598 Ou temos a opção de buscar outros projetos que façam o serviço, como a openssl que o ACBr já usa para assinaturas e o openSC para manipulação de SmartCards e tokens. https://www.opensc-project.org/opensc (...) Ou seja, ainda temos um bom trabalho pela frente até ter tudo definido. No momento nós estamos ainda "em pesquisa". É possível colaborar das seguintes formas: - Quem tiver disponibilidade para compilar e testar em x64 e depois reportar os bugs ... ECF, DISPLAY, EAD, NFe, etc... acho que todos os componentes sofrerão algum impacto em x64. - Quem quiser se aventurar a usar o CAPI diretamente ou a openSC, podemos abrir um novo tópico aqui pra trocar uma idéia de como fazer as chamadas a partir do Delphi. É isso aí, abraços!
    1 ponto
  6. então, nao vai existir mais o 101, 151 e 155? O 155 permanece.
    1 ponto
  7. Estou pensando em continuar o desenvolvimento do ACBrBombas, já implementei para a Planet - http://www.planetconnection.com.br/ e consegui os manuais e simuladores das seguintes marcas: Med - http://www.medliq.com.br VWTech - http://www.vwtech.com.br Companytec - http://www.companytec.com.br/ Pretendo desenvolver para todos via protocolo direto sem uso de DLLs.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...