Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-04-2013 em todas as áreas

  1. Olá, estou terminando um componente de suporte ao SNGPC exigido pela ANVISA. Para quem não sabe SNGPC significa Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados. As farmácias são obrigadas a enviar alguns dados para a Anvisa em formato xml quando fazem movimento de medicamentos controlados e antibióticos. O xml pode ser enviado pelo site ou através dos webservices disponíveis. Caso alguém se interesse posso disponibilizar os fontes do projeto e se alguém se interessar em colaborar eu agradeço.
    2 pontos
  2. Para teste está disponível a versão 0.8.0b ou 0.8.0c que o André disponibizou hoje. Esta versão 0.8 me parece que algumas mudanças mais críticas ainda não foram implantadas na versão segura por exemplo a 0.7.10.0. O André comentou sobre: "E adicionado o comando "ConsultaNFeDest" com a seguinte sintaxe: ConsultaNFeDest(cCNPJ,nIndicadorNFe,nIndicadorEmissor,cultimoNSU). " Eu ainda não tive tempo de testar este comando.
    1 ponto
  3. A versão que vai com o instalador é mais atual que tem.
    1 ponto
  4. Boa tarde senhores Como prometido estou disponibilizando os fontes do componente do GNRE Online para o ACBr, a partir de agora o ideal é que todos testem as situações e reportem os erros para que possamos corrigir, no último teste que eu fiz com o exemplo estive recebendo erro no envio do lote, mas já havia testado diversas vezes portanto acredito que seja algo no serviço dos caras, enviei um email para o suporte para verificar o que está ocorrendo, a princípio também foi desenvolvido um componente para impressão da guia escrito para FastReport, caso alguém esteja interessado em desenvolver para o QuickReport fique a vontade de compartilhar com todos. Eu separei os arquivos que foram alterados exatamente na mesma estrutura das pastas do ACBr, basta descompactar em um diretório e depois copiar os arquivos para as respectivas pastas do seu repositório no ACBr. Abs ACBrGNRE.zip
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...