Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-11-2013 em todas as áreas

  1. Você ta usando no componente o modelo SwedaSTX? No ativar ele inicializa como 56 e depois faz o cálculo baseando na área de impressão e tamanho da fonte.
    2 pontos
  2. Bom dia a todos, Já esta disponivel no componente ACBrMDFe a possíbilidade de imprimir os eventos aos moldes do que foi feito para a NF-e. Até o momento temos apenas a impressão para os eventos: Cancelamento e Encerramento. Funcionalidades disponibilizadas: ImprimirEvento - (testada e funcionando 100%) ImprimirEventoPDF Tome como base o programa exemplo.
    1 ponto
  3. Boa noite, eu resolvi o problema aqui, era o I.E. 11, votei pro 10. Tudo resolvido.
    1 ponto
  4. Entendi, ja fiz isso, funcionou certinho, obrigado.
    1 ponto
  5. Bom dia a todos, A implementação da impressão de eventos fiz ontem a noite em casa. E mandei para o SVN. Hoje de manhã baixei aqui na empresa, e compilei com a opção build o programa exemplo. Não tive esse problema. Compilou e executou normal.
    1 ponto
  6. Fabio e Open Net. Poderia mesmo ser questão de versão, embora eu nunca tenha passado por isto. Mas em todo caso, aqui não acontece, utilizo Delphi XE2 e FR 4.14. Se for o caso só abrindo o fr3 na fastreport que vocês utilizam mesmo para resolver, lembrando que o fr3 é apenas como exemplo/sugestão. Eu mesmo sempre faço mais algumas personalizações para atender algumas particularidades dos clientes.
    1 ponto
  7. Resolvido: http://desenvolvedoresdaruma.com.br/home/downloads/Site_2011/Help/DarumaFrameworkHelpOnline/DarumaFramework/Mini_Impressora/Metodos_para_Autenticacao_e_Impressao/eGerarQrCodeArquivo_DUAL_DarumaFramework.htm Trocar a declaração pra PAnsiChar: function eGerarQrCodeArquivo_DUAL_DarumaFramework(stPath, stCodigo: PAnsiChar): Integer; StdCall; External 'DarumaFrameWork.dll'; Exemplo retirado aqui do forum: Resultado na imagem em anexo... teste_QRCode_Daruma.bmp
    1 ponto
  8. Ola Eu solucionei com a resposta do rodrigo6. Pra min funcionou
    1 ponto
  9. Geralmente o retorno em branco acontece porque ele não conseguiu conectar ou não recebeu retorno do webservice. Isso acontece na maioria dos casos, por falhas de instalação do certificado, da Capicom ou da cadeira de certificados. Tente: - reinstalar o certificado - reinstalar as cadeias de certificado - reinstalar a capicom que vem junto do acbr - verificar se nenhum firewall ou antivírus estão bloqueando o aplicativo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...