Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-01-2014 em todas as áreas

  1. Você não codificou o evento onInfoECF do ACBrTEFD, por isso ocorre a mensagem, veja no exemplo do ACBrTEFD como codificar ele. Aproveite e verifique os outros eventos, ocorreram mudanças a um tempo por conta do Cielo Premia, provavelmente você vai precisar verificar todos os eventos.
    1 ponto
  2. Vc está usando um componente que não possui impressão de eventos.
    1 ponto
  3. O guia prático 2.0.13, na página 157 reza (grifos meus): Logo você tem que consultar o contrato firmado entre a empresa e o informante do arquivo e a SEFAZ da unidade federativa à qual será entregue o arquivo.
    1 ponto
  4. O que fiz e recomendo a todos é sempre manter contato com o órgão homologador a fim de tirar dúvidas dos requisitos que não estão tão claros. E outra dica, não tentar burlar ou dar sentindo duplo aos requisitos. A regra é única e não possui outras interpretações além daquilo que está escrito.
    1 ponto
  5. Olá, eu tenho uma tabela de natureza da operação, esta natureza é escolhida no cabeçalho da nota, então ao incluir o item, verifico se é dentro do estado ou fora, e busco o cfop correto que esta configurado na natureza, tem mais alguns detalhes, mas basicamente é isto.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...