Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-04-2014 em todas as áreas

  1. Boa tarde atualiza e confere se ficou certo as correções no SVN!
    1 ponto
  2. Correção disponível, pode atualizar.
    1 ponto
  3. Não é somente o Trial, o instalador do Rad Studio não vem mais com o instalador do FastReport, deve ser baixado depois, isso está descrito nas notas de instalação do Rad Studio.
    1 ponto
  4. Oi Acacio, Também tenho este problema aqui. Até estranhei de haver poucos posts mencionando o mesmo. Realmente, só funciona o dimensionamento do Danfe na HP e alguns clientes se negam em recebe-la cortada. Vou precisar fazer também esta redução aqui. Abraço
    1 ponto
  5. Agora falando sobre o que adotar, eu sou a favor do que esta feito continua, mas o foco do projeto ser em cima de 2 opções, o fortes e o fast reports, pois um é open source (se não me falha a memoria) e compatível com delphi/lazurus e o outro é o gerenciador padrão do delphi de hoje em dia. Acho que o foco ficando apenas em duas opções, sera possível deixar as possibilidades de impressão igual entre eles, pois se pegarmos alguma impressão comparando o fortes com rave ou quick ou ainda o fast, vamos encontrar diferenças de impressão e funcionalidades entre eles.
    1 ponto
  6. Menu Project -> Options -> Packages -> Desmarque "Build with runtime packages" Faça um novo Build do executável.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...