Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-05-2014 em todas as áreas

  1. Roney de Lima Melo SCV Sistemas Ltda Campo Grande/MS Homologado TEF Dedicado junto a Software Express utilizando a solução CliSitef. Utilizamos no nosso PDV: ACBrECF, ACBrTEFD, ACBrBAL, ACBrGAV, ACBrPAF, ACBrSPEDFiscal, ACBrAAC, ACBrSintegra. Delphi xe5 Firebird 2.5 Homologuei o sistema com Multiplos cartões, multiplas formas de pagamento, Saque, Cielo Premia, Consulta Cheque e Recarga de celular. Homologador nos parabenizou, pois, segundo ele, nosso sistema foi um dos mais rápidos a homologar, se contar as horas que ficamos lá da menos de um dia e meio, não tive que mudar quase nada no sistema, fica aqui meu MUITO OBRIGADO, a toda equipe de desenvolvedores, usuários e colaboradores desse excelente projeto que é o ACBr e seus componentes, pois facilitam e muito a vida de um programador de sistemas para automação comercial.
    2 pontos
  2. acredito que esteja com o mesmo problema deste tópico, porém com o componente do MDF-e, tente a solução deste.
    1 ponto
  3. @Rafael Dias Em anexo, visto que adicionei apenas uma verificação no preenchimento do Registro D, na linha 1211 A principio, arquivo gerado e validado com sucesso no ACBr Validador PAF - 02.01 ACBrPAFDll.pas
    1 ponto
  4. Eu também não sabia. Estou presumindo pelo nome da classe "TACBrSATExtratoFortes". Faça uma busca no fórum para obter mais detalhes sobre a instalação do Fortes Report.
    1 ponto
  5. Boa tarde! Pessoal ja consegui no proprio smart tem. Ao vc instalar clicar em iniciar na pasta filizola, que vai aparecer pdf Guia de importacao. Obrigado. Udenilson
    1 ponto
  6. Boa tarde Gostaria de comunicar que terminei outra homologação usando toda a suite de componentes ACBr Laudo UNO0422011 Interfoc Informática Ltda - Chapecó - SC Roteiro 1.4 ER 01.06 Estou a disposição para ajudar com dúvidas aos amigos que precisarem!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...