Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-06-2014 em todas as áreas

  1. Pessoal bom dia. O erro estava na minha chamada ao informar o código do País, ajustando foi enviado corretamente. Acredito que não seja um cenário recorrente, e provavelmente, não vai voltar a acontecer com outro, mas vale o registro. Talvez seja o caso de validar a tabela de País assim como ocorre com a tabela de municípios. Obrigado pela atenção. José Mauro.
    2 pontos
  2. Boa tarde Eder, Se você conseguiu cancelar o CT-e através do Web Services Cancelar isso significa que a SEFAZ deve estar passando por algum problema no se Web Services de recepção de eventos e resolveram ativar o de cancelamento. Outra coisa os schemas estão atualizados, digo isso pois os pacotes PL_CTe_200pre e PL_CTe_200_NT2013_010 ainda se utilizavam do cancelamento pelo Web Service e não por evento. O pacote de schemas correto que devemos utilizar é o PL_CTe_200a_NT2013_013. Por favor não esqueçam de descompactar esse arquivo dentro da pasta configurada no componente como sendo a pasta dos schemas.
    1 ponto
  3. João Batista Dei uma verificada no arquivo DANFE_Rave513 e não encontrei nada. Esse foi o motivo da minha pergunta acima, porem no meu caso eu segui as dicas do Andre e deu certinho. ou seja Fiz as alterações no componente, pois da forma que uso o componente gera o relatorio sem a necessidade do arquivo. No entanto segue anexo o arquivo abraço DANFE_Rave513.rar
    1 ponto
  4. No ACBrNFeMonitor Para o HOTMAIL Aba Servidor SMTP: smtp.live.com Porta: 587 Usuário: [email protected] Senha: suasenha Assunto do email enviado: Seu Assunto [ ] Email SSL - Conexão Segura (Desmarcado) [ V] Email TLS - Conexão Segura (Marcado) Tipo de Envio (o) Sinapse (Selecionado) ( ) Indy Boa Sorte!
    1 ponto
  5. Vou tentar achar um tempo (hoje) para compilar uma nova versão e subir para o site...
    1 ponto
  6. hehehehe... Tu é o cara.... funcionou perfeitinho.... tenho mais uma duvida... tenho em um cliente, uma impressora Elgin X5 (nunca trabalhei com essa), que acontece o seguinte... faço um cupom 100%, sai certinho... ai vou fazer outro dá erro de comunicação, tenho que fechar o sistema e abrir denovo pra poder fazer outro cupom. O mesmo acontece se eu fizer uma leitura X ou cancelar um cupom...
    1 ponto
  7. Mude as linhas de configuração para depois de configurar o modelo do ECF(Depois da linha ACBrECF.Modelo := TACBrECFModelo(GetIndiceECF(dtmECF.cdsECFMODL_ECF.AsString)) .
    1 ponto
  8. Provavelmente porque daria muito trabalho pra implementar e não resolveria muita coisa. Fique a vontade para fazer a alteração e postar o código caso ache necessário. Ele será analisado e, se aceito, passará a ser o padrão.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...