Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-08-2014 em todas as áreas

  1. Olá... Você pode imprimir um xml também direto na daruma sem ter que montar o relatório é só enviar os comandos para a dll... veja o que o suporte me passou: Rubens
    3 pontos
  2. Esta é a primeira vez que participo do projeto ACBr. A oportunidade surgiu quando comecei a trabalhar para DJSystem. Com a supervisão e sugestões do Daniel Simões, foi desenvolvido o componente ACBrMail que, como o nome já sugere, é para o envio de e-mails. Funciona no Lazarus (Windows e Linux) e no Delphi. O componente ACBrMail usa as classes da biblioteca Synapse para montar e enviar os e-mails. No desenvolvimento do código, tomou-se por base: os conceitos e exemplos apresentados no site do projeto Synapse , o projeto xmailer do Sílvio Clécio e os métodos e propriedades do projeto PHPmailer. FUNCIONALIDADES: Cliente SMTP com suporte a SSL e TLS; Suporte ao envio de múltiplos e-mails; Suporte a envios TO, CC, BCC e Reply-To; Confirmação de leitura; Suporte a Charset; Mensagens em texto puro, HTML ou ambos; Mensagens com múltiplos anexos; Anexos por arquivo ou Stream; Imagens anexadas em linha para usar em mensagens html; Três eventos para acompanhar o processo de envio; O componente já está no svn do projeto, faz parte do pacote ACBrTCP e acompanha exemplo de uso (um exemplo mais elaborado está sendo produzido).
    1 ponto
  3. Não dá pra ninguém decidir isso pra você. É uma questão de negócio. Exemplo, se você já tem clientes ou quer atender clientes agora, você precisa da homologação pois seu estado exige. Se isso vai dar lucro ou não, é outra questão que só você, conhecendo o funcionamento interno da empresa vai poder dizer. Não dá pra dizer o quanto tempo vai demorar ou não para os estados adotarem. Exemplo, o SPED Fiscal já está aí na área um tempão, e ainda não é obrigatório pra todos. A NFe por outro lado é praticamente obrigatória pra todas as empresas. Não dá pra afirmar quanto tempo uma tecnologia vai demorar para ser absorvida ou descartada.
    1 ponto
  4. Junior, Estou estudando a melhor forma de se fazer isso.
    1 ponto
  5. Bom dia pjunior, Esse XML que você postou, não é gerado pelo componente ACBrCTe e sim baixado do Site da SEFAZ (link Download). A estrutura dele é diferente o LoadFromFile do componente não esta preparado para ler esse XML. A alteração que você fez parece estar correta em partes, pois esse arquivo poderá conter também os eventos vinculados ao CT-e, e neste caso o LoadFromFile não vai ler eles. Independente disso, para ler as informações desejadas: ACBrCTe.Conhecimentos.Items[0].CTe.procCTe.cStat ACBrCTe.Conhecimentos.Items[0].CTe.procCTe.xMotivo ACBrCTe.Conhecimentos.Items[0].CTe.procCTe.nProt
    1 ponto
  6. Boa tarde Cristiano, Temos na verdade 2 situações no caso "sem frete". Eu posso ir em uma loja efetuar a compra de uma mercadoria e eu mesmo levar a mercadoria. Temos uma situação onde não temos o frete, logo a modalidade do frete é 9 e como que fica os dados do Transportador? Neste caso é informado os meus dados uma vez que sou eu que vai transportar a mercadoria adquirida? O outro caso é o que você sitou, ou seja eu comprei mas que vai realizar a entrega é a própria loja, utilizando veículo próprio, neste caso ela quer que no quadro do Transportador apareça os dados da loja, ou seja, do emitente. Com isso ela (contador) quer controlar o que? Quantas vendas sem fretes foram entregues pelo emitente e quantas foi o próprio cliente que levou? No meu entendimento isso não compete a ela.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...