Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-11-2014 em todas as áreas

  1. Boa tarde! Legenda: Utilizo Fortes Rerport para impressão de notas e PDF. Na seguinte Classe de coleção de Notas: TNotasFiscais = class(TOwnedCollection) que esta localizada dentro do arquivo ACBrNFeNotasFiscais; Tenho método: function TNotasFiscais.LoadFromStream(Stream: TStringStream; AGerarNFe: Boolean = True): Boolean; que dentro estancia o seguinte objeto: LocNFeR := TNFeR.Create(Self.Add.NFe); e chama o método: LocNFeR.LerXml; Dentro do método lerXML o mesmo elimina a parte "NFe" do ID da Nota, ficando apenas a chave de acesso, conforme o seguinte código: NFe.infNFe.ID := StringReplace( UpperCase(NFe.infNFe.ID), 'NFE', '', [rfReplaceAll] ) ; O problema é que ao gerar o PDF pelo Fortes Rerport, utilizando a classe: TACBrNFeDANFeRL = class( TACBrNFeDANFEClass ) localizada no arquivo ACBrNFeDANFeRLClass; utilizando o método: procedure TACBrNFeDANFeRL.ImprimirDANFEPDF(NFE : TNFe = nil); o NFe é removido com o copy, abaixo: sFile := TACBrNFe(ACBrNFe).DANFE.PathPDF + Copy(TACBrNFe(ACBrNFe).NotasFiscais.Items.NFe.infNFe.ID, 4, 44) + '-nfe.pdf'; Agora, chegando ao assunto que interessa, quando o sistema emite uma nota fiscal, ele trás o ID idêntico ao que esta no Arquivo XML: Id="NFe42141003657739000169550310000000451922859016"> então, elimina o NFe e gera o pdf com o seguinte nome: 42141003657739000169550310000000451922859016.pdf ficando corretamente. o Problema é que quando eu faço um load no xml, no caso de uma reimpressão de nota, utilizando o método descrito ali em cima, ele substitui o Nfe, aí o arquivo pdf é gerado com o seguinte nome: 41003657739000169550310000000451922859016.pdf Cortando os primeiros dígitos da string. A minha dúvida, é tem algum motivo específico pra isso, ou existe outro método para gerar PDF que gere corretamente, ou então é um problema?, Acredito que eliminando o seguinte código, o problema seria resolvido se não há motivos específicos para o mesmo estar ali. NFe.infNFe.ID := StringReplace( UpperCase(NFe.infNFe.ID), 'NFE', '', [rfReplaceAll] ) ; dentro do método: LocNFeR.LerXml; Pois testei e funcionou perfeitamente, os arquivos PDF são gerados com os nomes idênticos. Aguardo uma posição!
    1 ponto
  2. blz Juliomar consegui meu problema é que eu nao estava apagando o componente no delphi e nao estava excluindo as libraryPaths feito isso deu tudo certo instalei com o instalador do acbr e funcionou ok
    1 ponto
  3. Juliomar, quanto a alteração do André/Welkson, acompanhei e estou a par dela. O problema é na Diebold mesmo, ela não aceita o set de comandos do QRCode, o pessoal da diebold deveria soltar um upgrade de firmware para essa impressão, já que eles usam os comandos ESC/POS. O que me deixou triste foi ver no site deles que somente a TSP143MU NOVA tem a impressão do QRCode, eu que tenho uma TSP143MD não consigo imprimir nem com uma nova diebold TSP143MD, uma pena mesmo e infelizmente não teremos upgrade de firmware para as diebold existentes, com certeza só vão querer vender as novas. Mais uma vez digo que só passarei pros clientes comprar epson tm t20, #ficaadica.
    1 ponto
  4. Olá pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês um material que utilizo bastante no meu dia-a-dia e que pode ser útil, para consulta de CFOPs. Blog da CFOP Espero que seja útil.
    1 ponto
  5. Boa tarde Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível a correção. Favor atualizar e testar novamente.
    1 ponto
  6. Correto Juliomar Marcheti. Eu não tinha visto esta nota técnica,mas o erro que acontece ao enviar a nfe realmente precisa ser ajustado na Unit postada pelo colega acima, pois la não esta com o novo padrão ainda Agradeço
    1 ponto
  7. Prezados Companheiros: Gostaria de lhes pedir desculpas! Este questionamento resultou de uma desatenção minha. Não havia percebido que a Sefaz havia mudado o nome dos campos no layout. Assim, temos : NFE.2.00 NFE 3.10 exporta.UfEmbarq exporta.UfSaidaPais exporta.xLocEmbarq exporta.xLocExporta Vou ficar mais atento a estas questões de layout para evitar outro erro desta natureza. Grato a todos. Carlos Franca-Sp
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...