Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-03-2015 em todas as áreas

  1. Obrigado arezende pelas suas sugestões. Eu centralizei todos os serviços relacionados à NFe na classe "ServicosNFe", pois desejava que a solução fosse mais próxima possível dos manuais da Nfe, já que nestes o foco são os serviços. Por exemplo, o objeto "nfeRecepcaoLote2" que contém um lote de NFe's é apenas um dos muitos objetos que cabem dentro de nfeDadosMsg, por isso não fiz centralizei as operações na classe NFe. Dessa forma poderás ver, como no exemplo que acompanha a biblioteca que o consumo de qualquer serviço, uma vez que vc já tenha o objeto que será convertido em "nfeDadosMsg" pronto, pode ser feito usando a classe "ServicosNFe" da seguinte forma: Consultar recibo de lote: var servicoNFe = new ServicosNFe(_configuracoes.CfgServico); var retornoRecibo = servicoNFe.NFeRetAutorizacao(recibo); Enviar uma NFe: var servicoNFe = new ServicosNFe(_configuracoes.CfgServico); var retornoEnvio = servicoNFe.NFeAutorizacao(Convert.ToInt32(lote), IndicadorSincronizacao.Assincrono, new List<Classes.NFe> {_nfe}); Mas nada impede que seja criada uma classe como vc sugere para abstrair ainda mais o código e deixá-lo mais próximo de como o ACBR trabalha atualmente, na verdade eu ficaria muito grato em receber sua ajuda. Quanto as outras sugestões, são essenciais. Gostaria de adicioná-lo como colaborador do projeto, por acaso seu git é https://github.com/arezende?
    1 ponto
  2. Bom dia Adenilton, Estou desenvolvendo um modulo NFCe para minha aplicação pdv e estou com uma enorme dor de cabeça para implementar o NFC-e para o estado do AM, para o estado de SP consegui, funcionou certinho em ambiente de homologação. Gostaria de saber se o seu projeto esta funcionando a NFC-e para o estado de AM, se sim se vc poderia me dar uma força.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.