Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-03-2015 em todas as áreas

  1. a versão 8.10.3, é a última do fórum aberto mesmo, a 0.9.03.1 é para usuários do SAC.
    1 ponto
  2. O ACBrMonitor resolve isso para você... Configure o mesmo para Saida no Teclado e ele irá traduzir tudo que foi lido pela Serial, enviando para o Buffer de Teclado... Veja a imagem abaixo:
    1 ponto
  3. atualizei os fontes e resolvi. Obrigado a todos.
    1 ponto
  4. Bom dia. Não achei exemplos de uso do ACBrNfeMonitor, não sei se por não ter ou por falta de atenção minha. A impressão pelo FortesReport estava ok, mas quando fiz a configuração para o escpos ocorria erro. Então decidi por usar o componente enviando para o spooler e, graças ao componente ACBrNFeDANFeESCPOS que foi disponibilizado, direto pela serial (Daruma DR700). Agora está rodando tranquilo. Grato pela atenção.
    1 ponto
  5. Bom dia Galera, A informação "UA/Posto" que seria a Unidade de Atendimento é preenchida no digito verificador da agência "ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito" diferente do padrão dos outros bancos a Sicredi trabalha com Unidade de atendimento e não com digito verificador da agência. Valeu!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...