Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-04-2015 em todas as áreas

  1. Não sei se eu compreendi a pergunta... mas se você quer recuperar essas informações de um Certificado A1, usando OpenSSL, veja esse fonte do "trunk2" https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrDFeOpenSSL.pas Veja os métodos: function GetCertNumeroSerie: String; override; function GetCertSubjectName: String; override;
    1 ponto
  2. Bom aqui eu marquei false funcionou, voltei para true segue o problema, mas não vou precisar ver o status de impressão então para meu sistema irá funcionar. Achei estranho tb algo desse tipo interferir nas querys do sistema, bem... desmarcando aqui funcionou. Obrigado pela ajuda pessoal.
    1 ponto
  3. Já encontrei como funciona, mais de qualquer forma muito obrigado Juliomar Marchetti
    1 ponto
  4. Bom dia não lembro de ter código que faça esse processo para fechar querys dentro do sistema! acredito que deva fazer uma analise mais a fundo o mesmo para que possa achar o problema!
    1 ponto
  5. Os certificados VALID são emitidos com chave de criptografia de 2048 bits, qdo vc instala no XP o mesmo força uma redução do tamanho da chave, e por isso funciona após exportar o certificado.
    1 ponto
  6. Boa tarde a todos, Segundo a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 página 4, logo após o quadro com a relação de documentos e que tem direito de recebe-los, temos a seguinte observação: Os documentos fiscais e resumos de eventos estarão disponíveis somente se o destinatário se manifestar dando "Ciência da Operação", “Operação não Realizada” ou "Confirmação de Operação" para a NF-e. Antes da manifestação do destinatário fica disponível unicamente a estrutura XML de “Resumo de NF-e”. Sendo assim, o resumo do evento de cancelamento só será disponibilizado para o destinatário caso este se manifestar.
    1 ponto
  7. Você não deve estar enviando o XML corretamente, provavelmente está enviando o XML antes de ser autorizado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...