Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-05-2015 em todas as áreas

  1. Boa tarde Marcos, Veja no programa Exemplo do componente ACBrMDFe a propriedade onStatusChange do componente.
    2 pontos
  2. Boa tarde José Tiago, Você já baixou os fontes da pasta \Exemplos\ACBrNFSe ? Todas as funções que você vai precisar estão implementadas lá! Atenciosamente.
    1 ponto
  3. Boa tarde o problema é que o demo foi rodado em lazarus e ele adiciona essa propriedade ao dfm basta abrir e ignorar
    1 ponto
  4. Juliomar, realmente era um erro com o simulador. Entrei em contato com a NTK e tudo já foi resolvido. Valeu!
    1 ponto
  5. Ou atualizar os seus fontes... pois isso já foi corrigido nos fontes do Projeto SATTeste
    1 ponto
  6. Bom dia! pelo que percebi é um erro do simulador acredito que deva de entrar em contato com eles da pay&go passando a informação do erro!
    1 ponto
  7. ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar:=false;
    1 ponto
  8. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post.
    1 ponto
  9. Bom dia colegas! Estou em um dilema aqui com um caso específico que aconteceu em um cliente. Vamos ao que eu testei. Utilizando o ECFTeste Impressora Sweda ST120, ST2000 e ST1000 (com firmware atualizado para o que permite arredondamento). ArredondaItemMFD = true 1,646 x 12,98 = 21,36 Impressora Daruma FS700 ArredondaItemMFD = true 1,646 x 12,98 = 21,37 Utilizando o Software do Fabricante Impressora Sweda ST120, ST2000 e ST1000 (com firmware atualizado para o que permite arredondamento). Lacrador Sweda 2.10.00 marcando a opção ABNT 1,646 x 12,98 = 21,36 Impressora Daruma FS700 ToolFS 1,646 x 12,98 = 21,37 Pelas regras de arredondamento da ABNT a Daruma está correta e a Sweda está errada. Me parece que apesar da Sweda dizer que faz o arredondamento da ABNT ela não faz, ou faz considerando um número menor dígitos significativos. Fiz testes com vários outros valores e tudo bate mas com esse valor ai da a diferença. Alguém já passou por alguma situação parecida? Att.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Jorge, utilize Daruma, nunca me deu dor de cabeça e sempre que necessário dão suporte 100% para nós do ACBr compatibilizarmos e também para os desenvolvedores.
    1 ponto
  12. Olá a todos! Resolvi o problema pesquisando e assuntando aqui no fórum. Eis o que fiz: 1) Compilei o pacote SYNAPSE. Ao abrir o projeto, o erro que dava antes no synapse parou, porém, começou a dar erro na unit ACBrEAD. Continuei pesquisando no fórum e então: 2) Compilei o pacote ACBrComum. Problema resolvido. Obrigado a todos que postaram ajuda sobre o problema.
    1 ponto
  13. Os códigos podem váriar de um modelo para outro... (até do mesmo fabricante) Tente deixar um Campo ou .INI para configurar esses comandos...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.