Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-06-2015 em todas as áreas

  1. A nova versão da tabela IBPT foi lançada, fiz um artigo completo com tudo que é necessário saber para utilização da nova tabela, segue o link do artigo: http://www.regys.com.br/nova-tabela-ibpt-versao-15-2-a O repositório ACBr também foi atualizado com as novas tabelas, basta atualizar o repositório e verificar o aplicativo de demonstração do componente ACBrIBPTax
    1 ponto
  2. Olá Dev's, Estava usando um DLL proprietária para emissão de NFe, mas devido a alguns problemas, resolvemos desistir dela, peguei o projeto ACBr.Net.NFe no link https://github.com/ACBrNet/ACBr.Net.NFee percebi que ainda estava desatualizado e comecei a fazer os ajustes para adequação. Gostaria de saber se já tem alguém trabalhando nessas atualizações para que passamos nos comunicar e como faço para mandar minhas atualização para vocês avaliarem.
    1 ponto
  3. Testei com a versão 9189 e funcionou. Instalou normal, abrir certo o Delphi e compilei um exemplo normalmente. Obrigado.
    1 ponto
  4. no poste anterior falei André quando na verdade esta me reportando era com o RÉGYS peços desculpas AT.. JOSE JUCA
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. blz gente obrigado vou cobrar sim.
    1 ponto
  7. Eu tenho uma máquina virtual com o Windows 10, mas infelizmente não estou tendo tempo de fazer muitos testes. Como o Juliomar mencionou, não é muito difícil você mesmo fazer isso. Na verdade é facílimo. Basta acessar o site do "Microsoft Insider Program", se cadastrar e baixar o iso do Windows 10. Daí pode utilizar uma máquina normal, ou instalar numa máquina virtual como o VirtualBox, que é gratuito.
    1 ponto
  8. Este trecho foi retirado de perguntas frequentes sobre a NFC-e do Rio de Janeiro. Vê se ajuda. 6.5. Se já utilizo a NFe, poderei utilizar a mesma numeração para NFCe? A numeração utilizada pela NFCe será distinta da numeração utilizada pela NFe, por se tratar de um novo modelo de documento fiscal eletrônico (modelo 65). A numeração da NFCe será sequencial de 1 a 999.999.999, por estabelecimento e por série, devendo ser reiniciada quando atingido este limite. O contribuinte poderá adotar séries distintas para a emissão da NFCe que serão designadas por algarismos arábicos, em ordem crescente, vedada a utilização do algarismo zero e de subsérie, por checkaut ou caixa conforme a necessidade do contribuinte.
    1 ponto
  9. Bom dia Rafael, Sim, você terá que adquirir 2 equipamentos SATs distintos, um para Produtos e outro para Serviço. Porém verifique o CNAE de sua empresa para verificar o devido enquadramento. Att Cristiano Abbud
    1 ponto
  10. voce tem que passar o campo IndIeDest = 9 eu utilizo assim aqui no PR e não tenho problemas
    1 ponto
  11. Não faça isso! lembre-se é um fórum aberto e gratuito então ninguém fica o tempo todo em cima dele pra lhe responder! aguarde que será respondido em seu devido tempo
    1 ponto
  12. Fazendo uma análise do XML e considerando "Simples Nacional" pude verificar o seguinte: Você colocou a Tag de ICMS porém deixou o valor em branco, desta maneira o SAT rejeita o xml. O CST para PISSN não pode ser diferente de 49 O CST para COFINSSN não pode ser diferente de 49 Agora retornando sua questão para "Regime Normal", a unica situação que não tem a Tag de ICMS é quando tem ISSQN pois estas tags são mutuamente exclusivas.
    1 ponto
  13. Se o SAT e sua IDE suportar UTF8, essa é a melhor escolha... Caso contrário, você precisará testar algumas, para verificar se os caracteres acentuados são retornados corretamente No Brasil é comum: CP850, CP852, CP860 CP1252 ...
    1 ponto
  14. No caso de cadastro como próprio desenvolvedor como é que fica o cadastro do código vinculado? O problema de abrir empresa não é o custo da abertura mas o altíssimo custo de se manter a empresa com os absurdos dos impostos que temos hoje. Se ao menos o governo colocasse a função de programador/desenvolvedor como MEI pagaríamos os impostos exigidos. Geralmente o autônomo trabalha sozinho mas se abrir empresa os impostos são de uma empresa com funcionários.
    1 ponto
  15. Régys, eu estava tentando instalar o ACBr do Trunk2, onde está ocorrendo o erro mencionado acima. Voltei ao do Trunk e compila normalmente. Como estou com muita coisa para fazer nessa semana, vou tentar instalar e configurar o trunk2 no próximo final de semana. Obrigado.
    1 ponto
  16. Hehehe. Segue o arquivo. Att. ACBrSMS.zip
    1 ponto
  17. Sidnei de qualquer forma eu agradeço a atenção que você tem prestado ... Imaginei que o aparelho já estivesse ativado, mas veja o que acontece quando tento enviar uma venda: - 19:29:30:125 - NumeroSessao: 839762 - Resposta:839762|06002|1999|SAT ainda não ativado|| To perdidão ... amanhã vou tentar mais uma vez com o suporte da Bematech ...caso eu não consiga, vou adquirir um kit da Tanca e jogar esse aqui no meu aquário. Muito obrigado. Att, Sérgio
    1 ponto
  18. Olá amigos. Estava tendo problemas para inutilizar numeração, tanto na NFe quanto na NFCe. O que está acontecente é o seguinte: Não mudei uma linha no código que faço a inutilização das numerações, no entanto, parou de funcionar. O erro que está apresentando é: 215 - Rejeicao: Falha no schema XML. Analisando os xml's das aceitas e das rejeitadas, percebi que está mudando o ano. Parte do XML de uma solicitação aceita. <tpAmb>2</tpAmb> <xServ>INUTILIZAR</xServ> <cUF>11</cUF> <ano>15</ano> <CNPJ>05785944000135</CNPJ> <mod>65</mod> <serie>1</serie> <nNFIni>41</nNFIni> <nNFFin>41</nNFFin> <xJust>teste de inutilizacao</xJust> Parte do XML de uma solicitação Rejeitada. <tpAmb>2</tpAmb> <xServ>INUTILIZAR</xServ> <cUF>11</cUF> <ano>2015</ano> <CNPJ>05785944000135</CNPJ> <mod>65</mod> <serie>1</serie> <nNFIni>56</nNFIni> <nNFFin>56</nNFFin> <xJust>teste de inutilizacao</xJust> Analisando os dois xml's, percebe-se que o ano com 4 digitos (2015) está sendo rejeitado. Sempre passei 2015 e nunca tive problemas. O próprio ACBrNFe convertia para dois, já que o manual de integração diz: ano N 1-1 2 Ano de inutilização da numeração. Fica a dica pra quem tiver problemas com isso. Já que não está sendo convertido mais pelo componente. Se bem que o errado está eu. Obrigado. João Elson.
    1 ponto
  19. Seguindo a sugestão do nosso colega Cristiano Abbud (boa ideia Cristiano!), falei hj com a AFRAC. Conversei com uma pessoa da área de associação e perguntei como estava o posicionamento deles com relação ao SAT e principalmente esta questão dos desenvolvedores autônomos ficarem de fora. Segundo a pessoa, eles ainda não tinham tido nenhuma solicitação do tipo até agora e, depois de falar a ala que estávamos discutindo isto num fórum e que o nome da Afrac havia surgido, pediu-me que encaminhasse um e-mail com esta solicitação para que ela "escalasse" o assunto em sua diretoria. Bom, já vou fazer o meu email e, se mais alguém tiver interesse, pode mandar para [email protected] Penso que se fizermos chegar um bom número de e-mails, ao menos conseguiremos chamar a atenção! Agora vejam só: segundo a pessoa, a Afrac está tentando pleitear junto ao governo estadual, a possibilidade de convívio entre as tecnologias fiscais (ECF e SAT) deixando a cargo do contribuinte a escolha sobre qual tecnologia adotar. Abraço!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...