Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-03-2016 em todas as áreas

  1. Italo, fiz os testes aqui e funcionou tudo certinho, grato.
    1 ponto
  2. Boa Tarde! Italo, Fizemos os testes para Caxias versão 1.1 (Envio, Consulta e Cancelamento) e funcionou!! Quanto as demais cidades que utilizam versão 1.0 não temos como testar, se alguém aqui do fórum conseguir testar favor dar seu parecer. Obrigado e uma Feliz Páscoa a todos! Att. Moro
    1 ponto
  3. Italo, funcionou com a sugestão do Leandro Couto, lá do outro tópico. O que eu fiz aqui pra mim e deu certo, pros provedores Thema e ISSNET, na unit ACBrDFeCapicomDelphiSoap, la linha 106, tem uma exception.. eu tirei ela, deixei somente assim. if (UseCertificate) then InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, Pointer(HCertContext), SizeOf(CERT_CONTEXT)); nos arquivo INI, deixei UseCertificado=1 e no componente lib = libCapicomDelphiSoap. Sempre que atualizo os componente, entro nessa unit e modifico... Esta situação não deveria ser tratada?
    1 ponto
  4. Reproduzo abaixo informações importantes que o @Italo Jurisato Junior postou em forma de anúncio.
    1 ponto
  5. Foi criado novo recurso para atender a diversidade de fuso horário, em certas regiões do Brasil, a qual o Windows não conseguia administrar a mudança correta do horário de verão, nesses casos poderá ser parametrizado agora direto no seu sistema, resolvendo assim problemas de emissão de DFe, o qual o problema impedia a transmissão do mesmo. 1) tzSistema: O componente pegará o fuso horário do windows (que era o padrão do Trunk2); 2) tzPCN: O componente calculará automaticamente o fuso horário (que era o padrão do Trunk1); 3) tzManual: O componente pegará o fuso horário indicado em TimeZoneStr; 4) O default será tzSistema; 5) preenchimento do TimeZoneStr (Ex.: "-03:00")
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...