Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-04-2016 em todas as áreas

  1. Saudações Mais uma vez, esse grupo vem em meu auxílio com a sugestão correta. | Grato, Sérgio, por sua ajuda. Foi fundamental para que eu resolvesse o problema. Claudiomir
    1 ponto
  2. Bom dia, Para gerar o certificado digital é necessário instalar o openssl, gerando assim o .pfx. Não é possível utilizar o certificado digital da NF-e por exemplo, porque o certificado para assinatura do executável é diferente, é um code signing. Depois precisa vincular o certificado digital no exe, para isso precisa instalar o Windows SDK e utilizar o SignTool.exe. Outra maneira mais simples é instalar o programa selfcert da Abylonsoft para gerar o certificado digital: http://www.abylonsoft.com/selfcert/download.htm e instalar o ksign para http://cdn1.ksoftware.net/ksign_installer.exe para vincular o certificado no executável. Abraço, Leonardo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.