Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-05-2016 em todas as áreas

  1. 1 ponto
  2. Desinstalei o meu XE3, reinstalei através do iso enviado pelo suporte da Embarcadero e agora funcionou. Pelo jeito, um dos famigerados bugs do XE3 que ficou famoso porque ao invés de corrigirem os bugs, resolveram lançar uma nova versão pouquissimo tempo depois. Mas, vamos lá, é só o começo.
    1 ponto
  3. Sim, os testes que eu fiz foram: Envio de várias notas, consulta de todas e posterior cancelamento de algumas e consulta das NFS-e canceladas, funcionou corretamente. Provavelmente semana que vem irei fazer as primeiras notas no ambiente de Produção e dou um retorno, mas para o ambiente de homologação está correto.
    1 ponto
  4. Atualizei os fontes novamente e o cancelamento ocorreu corretamente em base de testes. Muito obrigado.
    1 ponto
  5. Olá amigos, boa tarde. Italo, deu certo de enviar a NFSe. Realmente era a forma de passar a Inscrição Municipal, nós passávamos somente os números, aí mudei para o seguinte formato: 0.000.00 Não sei o motivo de funcionar antes somente passando os números, mas com essa alteração o envio funcionou. Agradeço sua disposição em ajudar e as suas valiosas sugestões. Forte abraço.
    1 ponto
  6. Atualizando para verificação. Disponível a correção, favor atualizar seus fontes novamente.
    1 ponto
  7. Bom dia, além do erro de CFOP acima citados, o certo é você informar no meio de pagamento a Credenciadora de cartões. <cAdmC> Credenciadora de cartão de débito ou crédito, exemplo abaixo: <pgto> <MP> <cMP>04</cMP> --> Você escolheu Cartão de débito <vMP>56.00</vMP> <cAdmC>012</cAdmC> --> Aqui informei CIELO </MP> </pgto>
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Bom dia Italo, Só para seu conhecimento, entrei em contato com o suporte da prefeitura de Osasco, e o técnico responsável pelo sistema me pediu que envia-se os arquivos XML gerados pelo sistema, para ele avaliar. Assim que obtivermos uma resposta sobre a avaliação, te posiciono. Obrigado. @Fábio Eduardo de Souza
    1 ponto
  10. No aplicativo fornecido pelo fabricante você tem essa opção e também no SATTeste.exe.
    1 ponto
  11. ahahah é verdade Isaque! a gente não presta atenção nos mínimos detalhes!
    1 ponto
  12. Veja que o QR que vc instalou é para C++
    1 ponto
  13. Boa tarde Italo, Testei em homologação o envio de lote rps, consulta de situação do lote, consulta de nfse por protocolo, consulta de nfse por rps e cancelamento (apesar da cidade de Sinop não permitir cancelamento retornando mensagem informando para solicitar essa opção na prefeitura) e funcionou corretamente. O linkNfse também retornou corretamente para impressão. Vou por em produção somente metade de Junho para testar, mas em homologação está OK. Grato pela agilidade da resolução desse problema.
    1 ponto
  14. @Gr@c@, fique somente no replace do componente, dará um pouco de trabalho nas configurações, mas ganhara muito tempo nos testes. Passei pelo mesmo problema nas minhas atualizações ( D7 -> Dxe3 -> Dxe5 -> Delphi 10 Seattle) Agora só tenho jedi nos meus projetos.
    1 ponto
  15. Estou tentando instalar a biblioteca Jedi no windows 7 64 bits, mas o instalador está exigindo a pasta JVCL3. Já criei essa pasta no drive C, no drive D, no D:\PackagesDelphi\JVCL3 conforme o readme, no lib do delphi XE3, mas não aceita nada. Como executar o JVCLd9pPatch.exe? O JVCLd9pPatch.exe is not in the JVCL3 directory. Please move the file to the JVCL3 directory and execute it from there. O JVCLd9pPatch.exe não está no diretório JVCL3 . Por favor, mover o arquivo para o diretório JVCL3 e executá-lo de lá.
    1 ponto
  16. @Gr@c@, esqueça rxlib. Use a biblioteca jedi. Pois não ela foi adicionada ao jedi.
    1 ponto
  17. Graça, eu tenho o RXLib que roda até o XE3. Caso haja interesse lhe envio por pvt.
    1 ponto
  18. Logo acima eu expliquei a solução a ser aplicada para o Delphi 7.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.