Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-05-2016 em todas as áreas

  1. Bom dia, marcelolours, Os perrengues que vc esta passando passei por todos eles. Consegui migrar para Delphi XE8, minha aplicação ficou cheia de bugs, tive que ir resolvendo aos poucos, ainda tem alguns problemas a serem resolvidos, mas aos poucos vou resolvendo. Tive que me adaptar ao funcionamento da nova ferramenta e alguns bugs que ela mesmo possui. Tive que substituir varios componenentes que funcionavam bem no Delphi 7, mas não funcionam no Delphi XE. Infelizmente perdi alguns clientes que não tiveram a paciencia necessária para resolver alguns bugs que apareceram. Tinha uma epoca que os erros eram tantos e brotavam nem sei de onde. Debug, Debug, Debug, tanto debug que foi feito, que do nada o Debug do Delphi parou de funcionar, até hoje não sei o porque, vai sem debug mesmo. Passei por um periodo critico, mas agora depois de um tempo a aplicação está bem mais estável e as coisas estão se encaminhando. La no fundo, sabemos que é bom atualizarmos nossos sistemas para as ferramentas mais novas, e se não acompanharmos poderemos ficar pra traz, caso do Acbr. Pensei em migrar para o Java também, mas iniciar um sistema do zero se tornou inviavel em virtude do tempo. Xororô a parte, o negocio é por mãos a obra e ir fazendo o que da pra fazer e encarar o desafio de frente.
    1 ponto
  2. Não existe CSOSN 4400. Existe ORIGEM 4 e CSOSN 400. Orig 4 - Nacional, cuja produção tenha sido feita em conformidade com os processos produtivos básicos de que tratam as legislações citadas nos Ajustes; CSOSN 400 - Não tributada pelo Simples Nacional
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.