Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-05-2016 em todas as áreas

  1. Juliomar, Obrigado. Eu consegui resolver marcando a opção "Remover arquivos antigos do disco", no instalador do ACBr.
    1 ponto
  2. @Juliomar Marchetti basicamente iniciei um projeto do tipo Service Application e fiz os seguintes passos: 1-A plicação cliente insere uma NFCe numa tabela com o status interno 1 e fica aguardando por até 25 segundos 2-Os Status possíveis são: 1-Para Enviar, 2-Erro, 3-Corrigido, 4-Enviando, 99-Enviado 3-O Serviço fica monitorando essa tabela e procura NFCes com os status 1 e 3 (para enviar e corrigido) 4-Quando o serviço detecta NFCes nesses status ele tenta enviá-los, em sucesso ele gera o XML e PDF e guarda numa outra tabela nfe_arqs (que contem em formato binários o XML e o PDF gerados) em caso de erro sistema emite o NFCe em forma offline para posteriormente ser corrigido e reenviado em até 24hrs 5-A Aplicação cliente que estava num laço aguardando lê o novo status que na maioria das vezes é 99 (enviado) e nesse momento carrega o XML e emite o NFCe, caso o status seja erro o sistema informa que o NFCe será emitido em forma offline para liberar o caixa. 6-O serviço fica rodando em segundo plano e a cada 1 segundo verifica a tabela de NFCes
    1 ponto
  3. Galera fiz de tudos que foi indicado, por desencargo de conciencia formatei minha maquina reinstalei e nao consigo resolver o caso do Erro 12157 Não Consegue Acesso a Cansis Seguros não sei mais que fazer estou no desespero, alguem tem mais alguma dica, certificado é valido não esta vencido, fiz todas as instalações das dll não tem jeito de funcionar. se alguem consegue resolver pf me ajude.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.