Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-07-2016 em todas as áreas

  1. Veja no site da Microsoft o significado do erro: 10091 https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms740668(v=vs.85).aspx
    1 ponto
  2. Boa tarde! Desisti de homologar com essa solução.... Homologuei o TEF Dedicado da Software Express.. Obrigado à todos!
    1 ponto
  3. Boa tarde, Juliomar agora mesmo fiz o update do acbr e recebi uma atualização do ACBrNFeDANFeRLRetraro.dfm com a remoção da propriedade ExplicitWidth, recompilei o projeto e deu certo. Acho que esta tudo certo agora. Obrigado.
    1 ponto
  4. Disponibilizei uma nova versão do instalador do ACBrMonitorPLUS para Linux, nele a principal alteração é a opção, imagem anexa, para exibir o botão do acbr na barra de tarefas, fazendo com que fique acessível no ubuntu. Para quem está tendo dificuldades para utilizar o ACBr mesmo após instalar a libxmlsec, sugiro que compile a mesma manualmente.
    1 ponto
  5. isso mesmo conforme links abaixo https://www.legisweb.com.br/noticia/?id=15766 http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=310143
    1 ponto
  6. bom dia o DIFAL esta suspenso para empresas do simples nacional o que quer dizer que a empresa não vai precisar pagar esse imposto antecipado. mas mesmo assim deve ser informada as tags pois ira dar rejeicao se não informar. as TAG devem ser zeradas.
    1 ponto
  7. Bom dia farnetani, até onde sei o difal está suspenso pelo stf: http://www.stf.jus.br/portal/cms/vernoticiadetalhe.asp?idconteudo=310143 Eu também tenho dúvidas quanto ao que indicar aos meus clientes o que fazer, se continuam fazendo mesmo estando suspenso ou se não fazem até segunda ordem. O que vocês estão fazendo?
    1 ponto
  8. Bom dia. você não salva o numero do protocolo no banco de dados ? se você salvar ve se não tem nenhuma outra nota com esse protocolo no banco de dados. Não sei como é o seu processo de envio de nfe mas o que pode ter acontecido e você não ter limpado o componente e ele ter pego o resultado de uma nota anterior. faz o seguinte pega a chave de acesso da nota anterior a essa e consulta na SEFAZ. e verifica o numero do protocolo veja se não é o mesmo.
    1 ponto
  9. Marcos, Eu salvo os XML das NF-e, eventos e NFS-e no banco de dados, além de salvar em pastas especificas os XMLs. Não tenho tido problemas de lentidão ou desempenho, e com isso posso transportar o DB sem problemas, a minha aplicação, caso não encontre o XML nas pastas, eles puxa do banco de dados e salva automaticamente na pasta. Funciona perfeitamente. Dercide.
    1 ponto
  10. Boa noite, o comando que te passei é para visualizar o DANFE antes de imprimir, em anexo PrintSreen. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  11. Boa tarde André, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório. Fiz algumas pequenas alterações. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e realizar novos testes. Caso todas funcionalidades estejam funcionando, favor me comunicar para que eu possa incluir o provedor Conam na lista de provedores que estão funcionando 100%.
    1 ponto
  12. Boa noite Luciano, No caso da NFS-e não se valida o XML do RPS e sim o Lote. Isso não é uma questão de programação e sim dos Schemas disponibilizados pelos provedores. Se tratando de NFS-e, o XML do RPS será assinado ou não dependendo do provedor, o Lote será assinado ou não dependendo do provedor. Para o o envio existem 3 métodos ( Enviar, Gerar e EnviarSincrono ) qual você vai usar, depende do provedor, pois existem provedores que só disponibilizaram em seus Web Services apenas um deles ou dois ou todos os 3. Temos provedores que possuem o serviço de Consulta a Situação do Lote, outros não tem. Deseja que eu continue listando a zorra que é a NFS-e? Não quer ter dor de cabeça, deixe o componente fazer tudo por você, não queira fazer algo semelhante a NF-e. Resumindo não queira executar os processos separadamente, pois o que pode funcionar para um provedor as chances de não funcionar para outro são grandes. Lembre-se que as maiorias das prefeituras contratam esses provedores através de licitação. E esse contrato tem prazo e ao realizar uma nova licitação as chances de outro ganhar são grandes e se o seu fluxo for diferente do anterior a sua aplicação terá que passar por alterações, principalmente se você a fizer engessada.
    1 ponto
  13. É claro que instalo todos os pacotes do ACBr, sou um dos administradores e um dos responsáveis por ele, com certeza eu tenho que testar tudo sempre que entra uma nova versão de Delphi e Lazarus, além disso somos technology partner Embarcadero, temos obrigação de manter o ACBr sempre pronto para a última versão do Delphi. Como MVP e Beta Tester Embarcadero sempre tenho acesso as versões antes de virem a público é a primeira coisa que faço SEMPRE é testar e adaptar o ACBr e ACBrInstall para a nova versão, tanto que invariavelmente o ACBr sempre está pronto para a nova versão no dia do lançamento, diferente de grandes empresas de componentes pelo mundo que levam até 30 dias para liberar uma versão estável para o Delphi quando entra uma nova versão.
    1 ponto
  14. Leu o tópico com atenção ?? Como vc espera que funcione, se você está desligando CAPICOM e OpenSSL ao mesmo tempo ??
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.