Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 17-07-2016 em todas as áreas

  1. Mais de 15 anos de experiencia na área, sendo os ultimos 8 anos utilizando lazarus/codetyphon com ambiente TEF( SiTef ), implementando kiosk linux para rede ponto certo preposto do metroSP para cargas e recargas de bilhete unico e os bancos Bradesco e B.Brasil com transações de Recarga de Telefones, Pagamentos de Cta de Consumo, Boletos e demais transacoes bancárias usando slip printerl com capacidade de codigo de barras, lcb, bolacha de contato para recarga, modulos de recebimento de dinheiro, bem como ATM Diebold. e POS Ingenico, Verifone, Nurit, Thales. (ISO8583) Alem de pascal, programo também em C/C++ CURRICULUN VITAE ANALISTA DE SISTEMAS_2016_combinar.pdf
    1 ponto
  2. Recebi um SAT deste modelo, os aplicativos de ativação e drivers são "idênticos" ao da DIMEP, inclusive a DLL é a mesma. Minha conclusão: A Dimep está fornecendo o equipamento em O&M para a Elgin , somente mudou a etiqueta de aparelho.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.