Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-08-2016 em todas as áreas

  1. @doidopb Temos um tópico que trata desses avisos nesse link Podemos continuar esse assunto lá, da uma olhada nos últimos post como consegui remover 100% dos avisos da minha IDE. Ainda tem algumas contribuições minha que não foram aplicadas, acredito que no seu tempo os administradores devem aplicar ou solicitar alguns ajustes.
    1 ponto
  2. Bom dia Valtenci, Todas as transportadoras são obrigadas a emitir o CT-e. As empresas que realizam o transporte da própria mercadoria que vende, não emitem o CT-e e sim a NF-e. Detalhe importante: todas as transportadoras e todas as empresas que realizam o transporte da própria mercadoria comercializada, também devem emitir o MDF-e quando a carga for fracionada e o transporte for interestadual.
    1 ponto
  3. Daniel, Testei bastante agora com 2 micro terminais (físicos) e 1 emulador e agora tudo funcionou perfeitamente! Muito obrigado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...