Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-11-2016 em todas as áreas

  1. Bom dia. Hoje a Elgin me retornou um e-mail com a dll, segundo eles, atualizada. Segue anexo. dllsat.dll
    2 pontos
  2. http://forum.lazarus.freepascal.org/index.php/topic,34807.0.html?PHPSESSID=e882609a6rk1ql5uoro2uifs74
    1 ponto
  3. Boa tarde ele é opensource e gratuito! usa como quiser e quanto quiser! mas se quiser contribuir com o projeto Assine o ACBrSAC, vai estar ajudando o projeto e não é algo obrigatório ou mensal.
    1 ponto
  4. O DANFCe do ACBr é compatível com a versão 3.2 do manual, que está atualmente em vigor. Até a data de 01/01/2017 as alterações previstas no manual 4.0 serão implementadas.
    1 ponto
  5. Para quem precisar de um exemplo, esse XML foi aceito pelo validador. Tive que alterar a unit que o Delphi gerou a partir do XSD para conseguir validar. Audesp.XML
    1 ponto
  6. Não existe CSOSN 4400. Existe ORIGEM 4 e CSOSN 400. Orig 4 - Nacional, cuja produção tenha sido feita em conformidade com os processos produtivos básicos de que tratam as legislações citadas nos Ajustes; CSOSN 400 - Não tributada pelo Simples Nacional
    1 ponto
  7. É possível imprimir nesse tipo de etiqueta sim. Para "girar" o código de barras ou texto, ao enviar os comandos ImprimirTexto() ou ImprimirBarras() basta configurar a propriedade 'Orientacao' para 'or90' ou 'or270'.
    1 ponto
  8. No caso de duplicidade 573, consulto a nfe pela chave, se retornar autorizado, salvo as informações necessárias no meu BD e depois imprimo. Simples assim....
    1 ponto
  9. Bom dia Anderson, Já tentou obter essa informação da prefeitura? Se na cidade em questão a prefeitura exige do seu contribuinte a NFS-e as chances dela aceitar uma NF-e ou NFC-e conjugada é quase zero.
    1 ponto
  10. Boa tarde Pessoal, sei que ja são posts antigos porem percebi que ninguem se manifestou, se servir pra alguem la vai. Sou técnico credenciado de impressoras fiscais Elgin, Bematech e Daruma e vou passar uma dica, espero que ajude pois essas Elgin K estao dando bastante dor de cabeça. O problema ocorrido é que as memoria MFD dessa impressoa sao extremamente frageis e ficam depreciadas facilmente. Porem, nem todas precisam ser trocadas, existe uma forma de recuperar os dados MFD sem que a impressora entre em modo de intervenção tecnica: 1- *vire a impressora de costas e repare que no canto inferior direito existem 2 botoes e um led central; 2- *desligue o cabo de energia e ligue novamente com o botão da direita (SEL) pressionado por cerca de 40 segundos: 3- *repare que o led central ira piscar cerca de 2 vezes por segundo, passando o tempo acima, solte o botão, em seguida clicke novamente no botão SEL seguido com um click no botão da esquerda (CON) até que a impressora solte um cupom escrito "leitura via teclado"; 4- *desligue a impressora e ligue novamente segurando o botão da direita (SEL). Caso o led central comece a piscar mais rapido que antes, solte o botão e espere o led se estabilizar que a impressora volta a operar. 5- *caso pisque na mesma velocidade que antes (2 piscadas por segundo), repita a ação 2, 3 e 4. Chegam todos os dias impressoras Elgin K aqui pra eu recuperar, cerca de 90% delas voltam com esta ação, porem tenho que tentar varias vezes até dar certo. Se nao der certo nao tem jeito, é intervenção tecnica e troca de MFD. espero ter ajudado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...