Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-02-2017 em todas as áreas

  1. Boa tarde. Encontrei um problema que foi gerado nas novas alterações do MonitorPlus, ao invés de ler do INI a linha1 está sendo lida somente a linha2, anexo a correção. ACBrMonitor1.zip
    2 pontos
  2. Boa noite Ricardo, Para quem conhece muito bem o código do componente acredito que o nível seria baixo, mas para quem não tem muita intimidade considero nível médio e para aqueles que nunca chegaram a abrir o código e estuda-lo, ai o bicho pega.
    1 ponto
  3. Boa noite a todos, O EPEC nada mais é do que um evento, como o próprio nome diz: Evento Prévio de Emissão de Contingência. O Cancelamento, a Carta de Correção a Manifestação do Destinatário são outros tipos de Eventos. Se tratando da NFC-e peço a todos que baixem e leiam com muita atenção a Nota Técnica 2014/003 versão 1.00 E aproveitem e baixem e leiam também a Nota Técnica 2014/001 versão 1.10 - Esta também se refere ao EPEC mas para a NF-e. O componente ACBrNFe já possui o método de envio de eventos implementado de forma genéria, sendo assim vocês podem utiliza-lo para enviar para SEFAZ qualquer tipo de evento.
    1 ponto
  4. Juliomar, boa tarde. Eu quem agradeço. Um abraço
    1 ponto
  5. bom dia, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou enviar para o repositório.
    1 ponto
  6. bom dia Obrigado pela correção ! já está no svn
    1 ponto
  7. A sugestão faz sentido... o retorno não está de acordo com a sintaxe de um arquivo INI @Celso, poderia por favor verificar ?
    1 ponto
  8. Eu tinha esse mesmo problema com o ISSNet, fiz esse procedimento do Italo e funcionou corretamente !
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.