Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-08-2017 em todas as áreas

  1. Eu aconselho você a partir para o Trunk2 mantendo o seu Delphi 7, tendo em vista que ainda é possível compilar os pacotes nessa versão. Ajustando todas as "rebarbas" já pensa em uma versão mais recente do Delphi
    1 ponto
  2. O ACBrMonitor é um emissor antigo de NFe, mas está descontinuado, faz uns 2 anos + ou -. O monitor mantido e atualizado é o ACBrMonitorPLUS. Todos os comandos podem ser visualizados em seu manual, que o acompanha.
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. Olá Keruak, bom dia. O Cidades.ini está correto com Pirassununga, mas parece que o webservice agora é o giap e não mais o etransparencia. Eu alterei o arquivo Conam.ini p/ giap, mas ainda não deu certo. Obrigada pelo retorno e atenção.
    1 ponto
  5. ok, desculpa, foi falha minha, não tinha colocado o id na tabela de retorno do tef no meu sistema, coloque um try e conseguir ver o erro no computador do cliente, agora esta tudo correto, obrigado pela atenção.
    1 ponto
  6. Caro Juliomar, Apos deletar tudo e repetir o processo com o SVN a partir do zero, funcionou perfeitamente. Nao sei o que houve, mas esta tudo OK. Provavelmente eu devo ter dado algum parametro errado no assistente de instalacao. Obrigado, Airton
    1 ponto
  7. Fiz as correções necessárias, sem quebra de compatibilidade. A nova URL de consulta para a versão 4.0 do PR já está na página do ENCAT, então creio que não deve ser alterada. http://nfce.encat.org/desenvolvedor/qrcode/ Segue para análise. Versao URL QRCode e Consulta.rar
    1 ponto
  8. Finalmente testei a FS800i com as correções feita pelo Daniel Simoes, eu estava tendo problema em fechar o cupom, pois após efetuar o pagamento, o acbr não respondia para minha aplicação, o problema foi resolvido, agora consigo emitir um cupom fiscal por completo, mas tem um problema do qual não tinha falado antes neste post, que é uma comunicação muito lenta com a FS800i, tão lenta que as vezes tenho que cancelar a aplicação e iniciar a aplicação novamente fazer novamente a operação e concluir, o que poderia ser isso?
    1 ponto
  9. Na verdade quando a impressão do comprovante é iniciada, geralmente a transação já está aprovada. Se você estiver utilizando o ACBrTEFD, ele faz o cancelamento da transação automaticamente quando você desiste de continuar tentando imprimir. Dê uma olhada Apesar de ser tratar de falha de impressão Pay&Go, talvez possa te ajudar em alguma coisa.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...