Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-11-2017 em todas as áreas

  1. Vou solicitar a atualização do manual.. @José M. S. Junior, pode nos auxiliar nessa questão?
    1 ponto
  2. @Rodrigo Cesar Cara, a biblioteca não é compativel somente com o VS2017... o fonte é livre, nada impede que voce baixe e compile as DLLs na versão do VS que você usa. E sobre o VS em si, não sei o tamanho da sua empresa e nem exatamente o que é seu projeto (Winforms, WPF, Asp.Net, Asp.Net Core, ..) mas não vejo motivo para não usar o VS Community, é bem completo e gratuito (para empresas com até 5 desenvolvedores e com faturamento abaixo de US$ 1 milhão/ano). https://www.visualstudio.com/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15
    1 ponto
  3. Verifique a configuração de imprimir em uma linha apenas. Estando marcada a descrição será truncada dessa forma.
    1 ponto
  4. Oi Juliomar e Daniel, Sim, ele funciona para linux, o que não funciona é quando faz a compilação cruzada. Não irei fazer um Fork. Percebi que o ACBr não me atende no que eu preciso de curto prazo, apenas continuarei estudando o código que, aliás, parabenizo à toda a equipe pelo excelente trabalho. Gostei muito do projeto, e concordo com o Daniel: Se há motivação para manter a compatibilidade com o D7, mantenha o Código compatível com o D7. Não há necessidade de manter uma equipe para satisfazer uma necessidade tão pontual. Eu procurava soluções para o Reinf e optei em usar o WebService ToolKit e fazer a assinatura pelo xmlsec. Importante: Minha decisão não foi baseada na falta de qualidade do ACBr, pelo contrário, admiro o trabalho feito aqui, e com uma qualidade muito alta. Minha decisão foi apenas por uma questão de atender a minha necessidade pontual a curto prazo. Quanto à submeter fontes para a análise. Para converter para UTF8, está mais para um refactoring que um Fork.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...