Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-12-2017 em todas as áreas

  1. Bom dia! Quanto ao problema relatado, estava meio óbvio o erro. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pST. - informei este campo - pST -, para csosn500 e passou. Estava verificando o Manual de Orientação desatualizado. Confundi versão de xml com versão de manual. Verificando a NT 2016.002 versao 1.41, este campo é um dos incluídos na nova versão. Desculpem a precipitação em relatar o problema! Laudelino
    2 pontos
  2. Com a nota de anulação, você não faz CTe substituto. O seu contador dá entrada na contabilidade para a anular o valor emitido anterior e você faz um outro CTe NORMAL, para substituir o anterior. CTe substituto não permite mudar o tomador. Assim, você fará sempre um CTe normal. A compensação dos débitos e créditos de impostos será feito na contabilidade pelos contadores. Tenho agido assim com os meus clientes e é esta a instrução que consegui.
    1 ponto
  3. Pessoal, só um alerta: está ocorrenco muito o sequestro de banco de dados. Os hackers invadem o servidor (mesmo com antivirus e toda segurança do BD) e criptografam o banco.
    1 ponto
  4. Obrigado CARLOS!!!! Vi agora sua resposta. Julio, Desconsiderar minha pergunta. Obrigado pela ajuda!!!!
    1 ponto
  5. Bom Dia a todos. Passei pelo mesmo problema em dois clientes utilizando o mesmo modelo de equipamento mencionado pelo Alexandre( Elgin Linker I ), porém as DLL's que ele disponibilizou acima não resolveram meu problema, foi necessário intervenção por parte do suporte da fabricante, então disponibilizo as DLLs que sanaram o meu problema caso alguém precise. DLL ELGIN.rar
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.