Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 31-12-2017 em todas as áreas

  1. Que nada, o problema persiste, acabei de testar no ambiente de Produção na SEFAZ em SP. Este site da SEFAZ de SP é tão antigo e defasado que este item 12 do FAQ, que fala da CC-e, é de 2013 mas ainda está marcado como "novo"...
    1 ponto
  2. Bom dia Wagner, Uma pequena correção, não existe nota inutilizada, o que fazermos é inutilizar um numero ou uma faixa de números sequenciais. Números estes que não fazem referencia a nenhuma nota. Realizamos a inutilização de um numero ou faixa quando ocorre um problema no sistema e acaba tendo uma falha na numeração, por exemplo, a nota de numero 500 é emitida e autorizada pela SEFAZ ao emitir a próximo ocorre um problema e o numero da nota em vez de ser 501 é 510. Neste caso temos um buraco na numeração de 500 pula para 510, neste caso devemos avisar a SEFAZ que não existe a notas de números 501 até 509. É ai que entra a Inutilização de Números.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.