Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 29-01-2018 em todas as áreas

  1. Boa noite Karine, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
    1 ponto
  2. Boa tarde! Quando você alterna a consulta de NFCe para NFe você está setando o modelo correto? Exemplo: NFE.setmodelodf("55") - após consulta o modelo 55, trocar para NFE.setmodelodf("65") e consultar uma NFCe. Pois se vc não alterar o modelo a consulta permanecerá na ultima opção selecionada. Se estiver em 65 permanecerá nela.
    1 ponto
  3. não é esse . veja o que é que vem no unit scope name
    1 ponto
  4. Pelo que notei, você pretende usar 1 ACBrMonitor, para se comunicar com algum serviço, que receberá requisição de vários terminais remotos, e de vários estados... Estou correto ? Não creio que o ACBrMonitorPLUS seja indicado para essa tarefa... ele NÃO é Multi Thread safe... para funcionar, você precisaria efetuar um controle de Semáforo, antes de passar a requisição para ele...
    1 ponto
  5. Bom dia, realmente confundi os assuntos. estava usando o demo do acbr em outra questao, o encerramento do MDF-e estava fazendo dentro do meu proprio sistema e la, eu chamo (antes de chamar a rotina de encerramento) a consulta do documento e ai, da a mensagem. realmente pelo demo consegui encerrar todas as chaves em aberto. obrigado pela ajuda e desculpe o transtorno.
    1 ponto
  6. Obrigado Daniel, Entendi o erro que estou cometendo, vou ler as especificações com calma, e rever minha rotina. Mais uma vez obrigado pela atenção.
    1 ponto
  7. Achei aqui é no manual do desenvolvedor já estou terminando a analise e logo estará no svn.
    1 ponto
  8. Em produção não tem como zerar a base não. e Tem que enviar o registro 1000 com razão social e cst NmRazao := 'RemoverEmpregadorDaBaseDeDadosDaProducaoRestrita'; ClassTrib := ct00;
    1 ponto
  9. Bom dia, Italo! Eu mandei e-mail para SEFAZ de MG, vou esperar eles responderem e qualquer coisa eu te falo. Muito obrigada!
    1 ponto
  10. José, boa tarde, Descobrimos, a duras penas, o problema, acontece que o compilador de resources do lazarus, se "confunde" quando existe na árvore de pastas das units "espaço", então o que fizemos foi desinstalar o lazarus (na verdade nem precisava, mas....) e reinstalamos tudo novamente, agora colocando os fontes do ACBr e demais pacotes em pastas sem espaço no nome. RESOLVIDO. Agradeço muitíssimo o pronto atendimento que nos foi dado pela equipe do ACBr, sempre que precisamos de apoio obtivemos. Mais uma vez, muito obrigado.
    1 ponto
  11. Apenas para registrar, informações relevantes sobre a emissão da NFSe em relação especificamente à Prefeitura de CAMPO GRANDE-MS: Na emissão do RPS deve-se sempre iniciar do numero "1" caso a empresa ainda não tenha emitido nenhum. O sistema da prefeitura próprios (emissor da prefeitura) não usa RPS. Os campos "IdentificacaoRps.Serie" e "SeriePrestacao" devem ser definidos conforme abaixo: IdentificacaoRps.Serie := 'NF'; SeriePrestacao := '99'; Essa prefeitura permite mais de um item de serviço; necessário usar a propriedade: "Servico.ItemServico.Add" para adicionar cada item, mesmo que seja apenas um item. O numero do LOTE e PROTOCOLO (que serão os mesmos) são definidos após o envio do RPS. Quando o RPS possui algum tipo de inconsistência, e não será convertido em nota, o sistema devolve sempre a mesma informação "203-Lote ainda não processado". Nunca informando o motivo do problema. A opção "Consultar NFSe Período" (ver DEMO NFse) retorna sempre XML com muito "lixo" o componente não consegue ler (estou em contato com a prefeitura para ver se resolvemos isso com eles). A "Consulta NFSe por RPS" está OK. Embora ao tentar imprimir o DANFE com o XML retornado, o sistema não está imprimindo os dados do PRESTADOR DE SERVIÇOS (verificando ainda). A "Consulta Procoloco Lote" retorna um XML como o anexo "tmplistaNFSe.xml" que contêm apenas alguns dados dos RPS e Notas. A opção "Link NFSe" não retorna nada. Espero que essas informações possam ser úteis para outros usuários. tmplistaNFSe.xml
    1 ponto
  12. Atualizei a pasta da NFSe e deu certo usando SSLLib com o libWinCrypt.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.