Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 17-02-2018 em todas as áreas

  1. Cria um arquivo em PDF da NFE de acordo com os parâmetros informados. NFe.ImprimirDANFEPDF(cArqXML,[cProtocolo],[cMarcaDaqgua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])
    1 ponto
  2. Após atualização de hoje (build 14690), o pacote do DANFe para FastReports não está mais compilando em Delphi antigos: tratamento para a função split funcionar em win64 https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/41181-erro-informações-complementares-no-danfe/?do=findComment&comment=271808 código-fonte: ACBrNFeDANFEFRDM.pas linha: 277 function TACBrNFeFRClass.Split(const ADelimiter, AString: string): TSplitResult; var vRows: TStrings; vI: Integer; begin vRows := TStringList.Create; try vRows.Delimiter := ADelimiter[1]; vRows.StrictDelimiter := True; vRows.DelimitedText := AString; SetLength(Result, vRows.Count); for vI := 0 to vRows.Count - 1 do Result[vI] := vRows.Strings[vI]; finally FreeAndNil(vRows); end; end; Problema de retro-compatibilidade com versões anteriores do Delphi (no meu caso Delphi 2005), não há a propriedade "StrictDelimiter". Há alguma diretiva de compilação que pode ser usada para manter essa retro-compatibilidade?
    1 ponto
  3. Ricardo, bom dia. Cara, era isso mesmo. Na pressa de testar esqueci o principal, mudar a versão. Muito obrigado.
    1 ponto
  4. Boas noites, percebi que esse tópico está parado há um ano, mas como não vi solução resolvi postar a minha solução, sim eu consegui sem ter que pedir nada a ninguém nem esperar. FIZ FUNCIONAR NO LINUX, mas no windows tente fazer usando POWER SHELL. No terminal digite o comando abaixo # openssl pkcs12 -in filename.pfx -clcerts -nokeys -out cert.pem onde: filename.pfx é o caminho de onde está o seu certificado digital; cert,pem é o certficicado com o formato necessário depois abra esse arquivo com um editor de texto simples eu no proprio terminal abri com o nano. a grande sacada para funcionar é apagar tudo que estiver antes de: -----BEGIN CERTIFICATE----- salve o arquivo e use! Espero que ajude vcs. abraço
    1 ponto
  5. Isso não é um erro é uma Exceção muda... observe que apenas em Debug ela ocorre... Basta configurar sua IDE para ignorar esse erro..
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.