Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-03-2018 em todas as áreas

  1. Essa versão é antiga, as URL para NFCe 4.0 do AM só foram incluídas recentemente no ACBrNFeServicos.ini. Se você compila o monitor tente atualizar os fontes e compilar uma versão atualizada. Ou apenas atualize o ACBrNFeServicos.ini.
    1 ponto
  2. Aprendi mais uma! Não fiz a cópia de segurança, que eu deveria ter feito, do certificado que é o arquivo *.PFX. Os arquivos *.cer ou *.p7b até instala o certificado no micro, mas sem a chave primária. Acho que vou ter que comprar um certificado novo!
    1 ponto
  3. Para evitarmos diversos tópicos sobre o mesmo assunto, as alterações relativas a versão 4.00 da NFe/NFCe deverão ser concentradas neste tópico. Os fontes do componente já foram atualizados para permitir gerar os XMLs para essa nova versão. Também já foram ajustados para não gerar o SOAP Header quando configurado para a versão 4.0(ve400). Assim que os schemas e webservices forem disponibilizados pelo SEFAZ, iniciaremos os testes com o componente. Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas na NT 2016.002 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=c4S6yXTKpXY= Apenas como informação, neste manual fiquei com dúvida em dois campos: descANP - Campo numérico com tamanho de 2 - 95? O campo tem a seguinte descrição: Descrição do produto conforme ANP, então provavelmente deve ser do tipo carácter e não numérico. O campo vBCFCPSTRet possui o mesmo ID de outro campo na versão 3.10 - N27a - V3.10 vICMSDeson / V4.00 vBCFCPSTRet
    1 ponto
  4. Consegui gerar com todos os componentes que preciso utilizando a opção IDE Otimizada e adicionando a opção -CX (Smart Link) na Janela "Configure Build Lazarus". Obrigado
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.