Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-03-2018 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Acabei de enviar para o SVN, modificações para que o ACBrDFe e ACBrDFeOpenSSL suportem comunicação segura usando TLS 1.2 O componente ACBrNFe, já irá tentar ajustar a comunicação para TLS 1.2, se detectar que a versão é superior a 3.1 Atualizando o OpenSSL Para usar TLS 1.2, é necessário ter a versão do OpenSSL superior a 1.0.1, normalmente a versão usada é a 0.9.8.14, e portanto ela precisa ser substituída. Se você tentar utilizar uma versão inferior, o ACBrDFeOpenSSL acusará o seguinte erro: Porém não basta apenas baixar e copiar uma nova versão das DLLs do OpenSSL (libeay32.dll e ssleay32.dll). O problema, é que a libxmlsec, que se encontra na pasta: "ACBr\DLLs\XMLSec", não é compatível com OpenSSL superior a 0.9.8... e se você simplesmente atualizar as Libs do OpenSSL no seu sistema, provavelmente o ACBrNFe, passará a acusar Exceptions no momento de assinar o XML A solução, é utilizar um novo conjunto de DLLs, da OpenSSL e libXmlSec, libXML, e demais... você pode achar essas DLLs em: ftp://ftp.zlatkovic.com/libxml/ Essas DLLs foram compiladas com "MinGW", e portanto elas precisarão das DLLs de RunTime, da MinGW. Para sua conveniência, copiamos todas as DLLs necessárias para a pasta: \ACBr\\DLLs\XMLSec\MinGW. Observe que temos a versão 32 e 64 bits dessas DLLs... quais eu devo usar ? Em resumo, use 32 se o seu Compilador é 32 bits, e 64 apenas se você estiver usando um Compilador que gere .EXE em 64 bits... Leia esse tópico, para compreender melhor: Copie TODAS as DLLs (e não somente algumas) da pasta "\ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW\32" ou "\ACBr\trunk2\DLLs\XMLSec\MinGW\64" (conforme o seu compilador), para o seu diretório de DLLs... (se não tem certeza para onde você deve copiar as DLLS, leia com atenção o Post indicado anteriormente) Outro problema, é que a MinGW, gera as DLLs com uma nomenclatura ligeiramente diferente do VisualC, exemplo: libxmlsec1.dll com MinGW, e "libxmlsec.dll" com VisualC. Portanto, o ACBr teria dificuldades em encontrar essas DLLs e carrega-las de forma dinâmica. Precisamos portanto, informar ao ACBr, que usaremos o conjunto de DLLs no formato da MinGW... Isso é feito, editando o arquivo: ACBr.inc. Repare que lá no final do ACBr.inc, temos a seguinte linha: {.$DEFINE USE_MINGW} Apenas remova o ".", alterando para: {$DEFINE USE_MINGW} Pronto... com isso você estará pronto para usar o ACBr com OpenSSL e TLS 1.2, seja em 32 ou 64 bits... Obrigado... e considere nos ajudar, contratando o SAC ocasionalmente: http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/sobre/ http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/ http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/cadastro/
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. @rlpburn no SAT o que determina o ambiente é o tipo de aparelho que você está usando, e nesse caso e certo que é um SDK de testes. Quando for um aparelho em produção, não irá passar por essa condicão.
    1 ponto
  4. Sim ler o arquivo que o banco envia certo? sim basta tu ter ele em seu micro e informar no componente NomeArqRetorno e depois chamar LerRetorno agora tu vai ter o ACBrBoleto com os dados de retorno e com ele tu tem que fazer as devidas baixas em seu sistema e banco de dados.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.