Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 29-04-2018 em todas as áreas

  1. Outro detalhe... Ainda estou conseguindo emitir normalmente como forma de pagamento Duplicata Mercantil e as validações da mesma estão ativas (ex.: Rejeição: Grupo duplicata informado e forma de pagamento não é Duplicata Mercantil.) Melhor aguardar.
    1 ponto
  2. Esse ENCAT dificulta muito, tiraram essa tag meses atrás e agora faltando dois meses para o prazo final colocam ela novamente, isso se não prorrogarem a data dinovo. A implantação no NFCe agora foi para Outubro. 1 - Se observar a NT na página 47 não existe mais "Outros", então ou é a Vista ou a Prazo, corrija essa parte. 2 - Outro detalhe é que não tem nada associando o indPag ao tPag, portanto fica de acordo com o entendimento de cada um. Ao meu ver eu posso pagar em Dinheiro, mas não na hora, portanto à prazo. 3 - Essa tag foi recuperada, mas não vejo na NT o seu uso obrigatório, inclusive acabo de testar aqui e consegui emitir sem ela sem problemas. Eu estou afim de deixar meu emissor do jeito que está, sem usar essa tag, e ver se surge alguma outra NOVIDADE até a migração definitiva (isso se ocorrer).
    1 ponto
  3. Boa noite, giovani deitos. Conforme o doidopb informou,voltaram com a tag indPag. Como o componente é open-source e colaborativo, se desejar contribuir com essa implementação, basta anexar os fontes alterados que será analisado.
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. No final das contas acabaram voltando com a tag indPag.
    1 ponto
  6. Boa tarde, carlosinfoteen. É só verificar o que esta grifado de verde na Nota Técnica 2016.002, versão 1.50 anexada. NT_2016_002_v1 50.pdf
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...