Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-05-2018 em todas as áreas

  1. Obrigado, consegui instalar reinstalando o Delphi.
    2 pontos
  2. Na unit ACBrNFeNotasFiscais existe a rotina ValidarRegrasdeNegocios, que faz uma série de validações dos dados da NFe. Segundo o manual de integração, a rejeição 772 (Operação Interestadual e UF de destino igual à UF do emitente) acontece em NFes de operação interestadual (idDest = 2), UF destino igual à UF origem e CNPJ do destinatário diferente do CNPJ do emitente. Essa última consistência não é feita pela rotina, fiz um pequeno ajuste para corrigir. Código anterior: if (nfe.Ide.idDest = doInterestadual) and (NFe.Dest.EnderDest.UF = NFe.Emit.EnderEmit.UF) then AdicionaErro('772-Rejeição: Operação Interestadual e UF de destino igual à UF do emitente'); Código ajustado: if (nfe.Ide.idDest = doInterestadual) and (NFe.Dest.EnderDest.UF = NFe.Emit.EnderEmit.UF) and (NFe.Dest.CNPJCPF <> NFe.Emit.CNPJCPF) then AdicionaErro('772-Rejeição: Operação Interestadual e UF de destino igual à UF do emitente'); Manual de integração: Segue anexo a unit ACBrNFeNotasFiscais com a correção. Obrigado! ACBrNFeNotasFiscais.pas
    1 ponto
  3. Muito obrigado Juliomar, de verdade me ajudou.
    1 ponto
  4. Agora sim. está no svn sua alteração muito obrigado.
    1 ponto
  5. Bom dia @Juliomar Marchetti, tudo bem? Peço desculpas pelo erro, realmente, ao salvar o arquivo DACTE.fr3 depois de alterá-lo no FastReport, ocorriam aquelas alterações do BarCode e da versão do FastReport, sem que eu percebesse. Agora estou enviando um novo arquivo DACTE_corrigido.fr3, onde fiz somente alterações referentes às posições e alinhamentos dos campos, nada mais. Se puder avaliar novamente essa questão, agradeço muito. Obrigado e bom dia.
    1 ponto
  6. Bom dia BigWings. Fiz conforme vc me falou e deu certo. Não informei o grupo de duplicatas e nota foi enviada para a sefaz com sucesso . Agradeço a todos vocês que me ajudaram.
    1 ponto
  7. Sou recém chegado em uma empresa e herdei a máquina de outro funcionário. Até então parece-me ok tendo em vista que compilo os aplicativos da empresa sem ter problema. Sua resposta é válida, vou proceder a reinstalação do Delphi e ver se isso resolve. Meu interesse é no projeto do eSocial. Pela sua resposta o ACBr ainda mantém compatibilidade com o Delphi 7, correto? Obrigado!
    1 ponto
  8. Bom dia, Felipe! Obrigado pelo posicionamento. Vamos continuar acompanhando e caso permaneça, devemos entrar em contato com o desenvolvimento dos WS da Sefaz.
    1 ponto
  9. Resolvido. Apenas retirando os acentos já deu tudo certo, vai entender isso. Depois de mexer, incluir e excluir componentes, bagunçar tudo, testar xml, validar, alterar a lógica, etc, bastava retirar os acentos. Se acontecer com alguém já sabe como resolver. Obrigado pela atenção inicial Felipe E. Resende Mesquita
    1 ponto
  10. Aparentemente está exigindo TLS 1.2 apenas em homologação, por enquanto.
    1 ponto
  11. Olá, italo, Resolvi testar novamente hoje a tarde e consegui enviar normalmente. Continuar testando. Obrigado
    1 ponto
  12. Meninos, pelo que entendi da atual versão de testes (homologação) do emissor gratuito SEBRAE com layout 4.0 disponível até este horário no próprio site, não haverá mais suporte a arquivos TXT para inserir os dados nele. Caso realmente ainda haja dúvidas sobre esta questão, vocês poderão entrar em contato com o SEBRAE no e-mail [email protected] e ficar aguardando a resposta.
    1 ponto
  13. Bem, reinstalei a suíte e o ct-e está funcionando. Agora espero que funcione nos demais componentes. A razão principal de ter feito essa migração foi me livrar do I.E. pois sempre que o warshaw é instalado ct-e e a nf-e deixam de funcionar. Espero resolver assim.
    1 ponto
  14. Olá Italo, ja achei o problema aqui. Estava informando somente a raiz do CNPJ no campo :ideContri.NrInsc, e vi que devo informar o CNPJ completo. Obrigado!
    1 ponto
  15. Problema resolvido, eu estava chamando o método "AssinarEventos" somente após gerar todos os eventos do meu lote. Passei a chamar este método após adicionar cada evento individualmente, desta forma consigo recuperar o ID gerado e gravar na minha base de dados, obrigado novamente.
    1 ponto
  16. Bom dia Rodrigo, Quanto ao componente pode ficar tranquilo que vamos fazer as devidas alterações que este fique em conformidade com a Nota Técnica. Por outro lado no que diz respeito ao DANFE você chegou a ler a NT? Vamos ver o que diz o item 6: 6 Campos do DANFE Nesta nova versão não haverá alteração no leiaute do DANFE. As informações relativas ao Fundo de Combate à Pobreza (FCP) devem ser informadas: * No campo de "Informações Adicionais do Produto, tag: infAdProd", os valores informados por item nos campos (vBCFCP, pFCP, vFCP, vBCFCPST, pFCPST, vFCPST), quando existirem. * Os valores de totais do FCP (id: W04b e W06a) devem ser informados em "Informações Adicionais de Interesse do Fisco, campo “infAdFisco", quando existirem." Acredito que esta bem claro.
    1 ponto
  17. Sim, pq ele é um evento relacionado a Saúde e Segurança do Trabalho
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...