Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 04-05-2018 em todas as áreas

  1. Você deve ter uma estrutura de repetição para os produtos e o trecho ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Add faz com que um novo grupo de produtos seja criado. Algo assim: while not qr.Eof do begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Add do begin Prod.cProd := qr.FieldByName('ID').AsString; Prod.xProd := qr.FieldByName('PRODUTO').AsString; // Demais campos necessários para a geração da NF-e end; qr.Next; end;
    1 ponto
  2. Se eu puder ajudar de alguma forma, me avise, pois tenho acesso para realizar testes lá.
    1 ponto
  3. Boa tarde Reinaldo, E complementando o que Felipe lhe passou, você não pode validar um XML que não tenha sido assinado.
    1 ponto
  4. Passando para agradecer @vilcenski Seu procedimento resolveu o meu problema aqui.
    1 ponto
  5. Sim estão atualizados. atualizei hoje pela manhã. Eu vi isso acontecer apenas com as ECFs blindadas, temos uma Daruma FS800 e para ter certeza, utilizei os dados de um cliente que possui Epso TM-T900F, ambas retornaram o mesmo erro. Não posso anexar o arquivo pois usei a mesma Redução Z para outros testes e daí o arquivo se perdeu. Eu teria de desfazer algumas coisa para gerar, mas após postar a minha dúvida encontrei um outro post de Março feito pelo membro katcharowski que estava com o mesmo erro e fiz o mesmo que foi feito para contornar o problema e acrescentou 1 e 0 (um e zeros) para resolver pois o campo é inteiro.
    1 ponto
  6. A resposta da Sefaz no inicio desta semana foi esta: "O Projeto Piloto da NFC-e ainda não iniciou em MG e a legislação estadual não foi publicada. Conforme informações da superintendência responsável ainda não foi divulgada uma nova previsão para início da atividade. Gentileza acompanhar publicação de novas informações sobre a NFC-e no Portal Estadual do SPED em http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/"
    1 ponto
  7. Esse evento fica dentro do objeto VeSPague como pode ser visto na imagem abaixo. O Exemplo que o Felipe citou acima pode ajudar você a entender o funcionamento.
    1 ponto
  8. Acho que o S-2190 não da para retificar não. Tem que excluir (através do S-3000) e enviar novamente
    1 ponto
  9. De fato, tinha uma pasta antiga do fortes na VM, removi, instalei denovo e passou. pelo menos a VM ta ok. Agora a tarde vou pegar a outra versão da maquina principal, e volto a te perturbar novamente rsrsrs valeu!
    1 ponto
  10. Bom dia Italo! Estava dando erro quando estava baixando o fontes, criei uma pasta nova, configurei o SVN e baixou perfeitamente. Obrigado!
    1 ponto
  11. Fiz o teste com o projeto teste do acbr, e realmente está correto, o campo InformaçõesComplementares vai corretamente para a prefeitura ao campo Observações no cadastro da prefeitura.
    1 ponto
  12. 12002 e 12009 é que a rede esta fora do ar não ha nenhuma comunicação com a internet. Sempre que ocorre uma falha de comunicação a sefaz orienta guardar a numeração e depois cancelar ou inutilizar a numeração e fazer uma segunda numeração de nota em contigencia offline. Se transmitir uma numeração no modo normal é proibido alterar a mesma numeração para contingencia offline.
    1 ponto
  13. Assim, meu amigo, vou pedir pra que ignore a questão, essa instalação está muito difícil, em uma conversa com meu chefe decidimos que vou desinstalar o Delphi e os componentes e instalar novamente. Obrigado demais pela atenção! Vou re-instalando o delphi mas vou deixar uma pergunta aqui pois me ajudaria bastante. Toda vez que eu instalo o delphi na minha máquina do trabalho eu não consigo ter acesso aos arquivos da vcl. Se eu der Ctrl+Click em cima da palavra "System" ou "Variants", por exemplo, me retorna uma mensagem dizendo que o arquivo não foi encontrado. No meu note pessoal isso não acontece. No PC do meu chefe isso também não acontece. Uma vez ele me passou a pasta source com os .pas da vcl e aí então passou a abrir. Eu gostaria de saber o que causa essa diferença nas instalações de delphi que faço nesta máquina. Ah o delphi que me refiro é o XE5.
    1 ponto
  14. Testes feitos em SC 04/05/2018 as 08:00 ainda não estava com o WS Homologação atualizado, se mantem o retorno de rejeição 867.
    1 ponto
  15. Muito obrigado pela resposta Juliomar, estou utilizando o Delphi 7 com Windows 7, não tem clientes rodando o sistema em windows XP para emissão de NFe ou outros docs -e, quanto a windows não seria a preocupação, pretendo atualizar sim ( o delphi ) mas ainda tenho uma longa jornada com este sistema que está na versão 2.0 da NFe ainda ( a empresa/programador perdeu o fonte com a NF3.1 que estava rodando em delphi 7 ) queria apenas saber da compatibilidade caso pudesse alongar o uso do D7 por um tempo mas pelo que vi agora a versão 0.9.0b de 2015 está rodando a NFe 3.1 normalmente certo? então o passo seria economizar tempo e depois atualizar tudo para o delphi 2010 ( somente 32 bits neste sistema por isto será utilizado o 2010 e será trocado apenas para manter compatibilidade com o ACBR ), amanhã vou consultar alguns tópicos para migrar da versão 2 a 3 mas pelo que vi é alterar o componente em configurações para 3.1, incluir os schemas na pasta e.... ( pesquisa, pesquisa ), muito obrigado e dicas são bem vindas!
    1 ponto
  16. A nota esclarece algumas dúvidas sobre o envio de periódicos das empresas com faturamento superior a R$78 milhões que começará dia 08/05/2018: "A partir desta fase, o eSocial utilizará a versão 2.4.02 do leiaute, incluindo os ajustes constantes nas Notas Técnicas nº 01, 02 e 03." http://portal.esocial.gov.br/noticias/entes-esclarecem-as-principais-duvidas-sobre-os-eventos-periodicos
    1 ponto
  17. Me desculpa a demora a responder mas deu certo. Obrigado.
    1 ponto
  18. Boa tarde, descobri o problema. Como são dois terminais usando o SITEF, a numeração do terminal SITEF, estava iguais nos dois, desta forma causava o erro, para solucionar bastou mudar a numeração de um deles.
    1 ponto
  19. Pode ficar a vontade para implementar e disponibilizar pra nós aqui no fórum que avaliamos.
    1 ponto
  20. pode deixar , observei que não preciso converter o cst_pis grato
    1 ponto
  21. Boa tarde,gilfgfilho. De uma olhada no DemoTEFD: svn/Exemplos/ACBrTEFD/Delphi, assim você vai entender o funcionamento do mesmo.
    1 ponto
  22. Alguns estados tributam o FCP também em vendas internas. Para isso foram criados os novos campos na NFe 4.00, que devem valer para NFCe também. Então precisa consultar a legislação do estado pra saber se deverá ser calculado FCP na NFCe e NFe em operações internas.
    1 ponto
  23. Tive o mesmo problema com uma dll que migrei do Delphi 7 para o Delphi XE10. Resolvi incluindo Vcl no parâmetro "Unit scope names" em Project > Options > Delphi Compiler Antes: Winapi;System.Win;Data.Win;Datasnap.Win;Web.Win;Soap.Win;Xml.Win;Bde;System;Xml;Data;Datasnap;Web;Soap Depois: Vcl;Winapi;System.Win;Data.Win;Datasnap.Win;Web.Win;Soap.Win;Xml.Win;Bde;System;Xml;Data;Datasnap;Web;Soap
    1 ponto
  24. Bom dia a todos Agora sim Resolvido, Obrigado. No Monitor basta que em DF-e -> Certificados -> Configuração SSL -> XML Sing. Lib. -> xsMsXml .... a NF-e / NFC-e 4.0 sai sem o erros, ACRrMonitorPLUS 1.1.0.36 SAC
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...